Fanfics Brasil - Capitulo 12: Ai que você se engana Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 12: Ai que você se engana

419 visualizações Denunciar


Narrado por Peter


Finalmente consegui fugir daquele inferno. Não acredito que demorei tanto tempo para sair e sinceramente me sinto um tosco por isso. Foi mais facil do que imaginei. O lugar era completamente deserto então corri bastante atordoado até encontrar algum lugar mais sociavel e habitavel. Corri quilometros e já estava quase caindo de cansaço, mas eu tinha que resistir. Pedi informação a uma menina e ela me disse onde era a rodoviaria. Paguei minha passagem para Salvador. Lá tenho um casal de amigos que fiz quando morava aqui no Brasil e sabia que eles não iam se recusar a me ajudar.


Horas depois cheguei e não sabia o que fazer. A faca que peguei de Paula tive que largar e estava apenas com R$1200,00. Sabia que ele morava no centro então peguei um moto taxi e ele me levou ate a mansão. Toquei no interfone e logo entrei. Dani assim que me viu naquele estado ficou impressionada e gritou!


Dani: Peter, meu Deus!


Peter: Preciso da sua ajuda!


Dani:Você ta acabado hein? – ela sempre foi sincera


Peter: Passei por uma barra... – contei tudo pra ela que ficou boquiaberta-


Dani: Seu safado, você traiu sua esposa! O que eu posso fazer por você? Pra começar, vá pro banho, vista alguma roupa do Agus e vamos comprar algumas roupas pra você no shopping e ainda hoje embarcamos pra Argentina. Seja rapido que vamos almoçar.


Fui para o quarto de hóspedes, tomei um banho e quando saí do banheiro tinha uma roupa na cama. Vesti, penteei o cabelo e desci. Estava quase que renovado e faminto. Almoçamos com Agus que já havia chegado e Dani já tinha contado tudo.


Agus: cara, como você aguentou todo esse tempo?


Peter: nem eu sei pra lhe dizer a verdade! Você não sabe como eu sinto falta da minha familia.


Agus: Hoje embarcamos e tudo se resolve.


Dani: Ai que você se engana. Você acha que a Lali vai perdoar ele tão facilmente?


Foi aí que a ficha caiu. Não podia esperar que ela estivesse esses anos todos me esperando de braços abertos, até porque para eles eu fugi. Aí a prova de a vida não é fácil. Mas o que não te mata mais forte, te torna um guerreiro.


Peter: Vou ter que lutar né.


Dani: Finalmente eu vou conhecer a famosa Lali!


Peter: Vai gostar dela, é linda e tem um coração bem puro.


Agus: Desculpa cortar seu barato, mas e se ela tiver seguido a vida dela como da outra vez?


Dani: Infelizmente você não pode cobrar nada porque “fugiu”, mesmo que seja marido dela.


 


***


Narrado por Lali


Hoje encorajei Pablo para contar a verdade pra minha família sobre sua sexualidade. Sei que lá ninguém tem preconceito idiota e ele não pode se camuflar. Estava nervoso, era visivel e eu fiz o que pude pra lhe acalmar. Eram todos gente boa e ele sabia disso.


Chamei toda a família. Pode parecer besteira, mas todos achavam que estávamos namorando, então seria bom esclarecer logo.


Lali: Gente, aposto que todos devem achar que eu e o Pablito somos namorados né?


Math: Ontem ele dormiu com você.


Lara: Eu sempre achei.


Lali: Bom, nós temos que contar uma coisa.


Gime: Você tá grávida?


Lali: NÃO! – Por Deus, chega de filhos. Iamos prosseguir até que a campainha toca e Ju abriu a porta. Ia interromper a reunião, mas fazer o que né?


Ela abriu a porta e pra minha surpresa chegou quem eu menos queria e esperava.


Math: Tia Dani? Papai? – saiu correndo em direção a loira e logo todos meus filhos foram abraçar Peter. Quer dizer que ele fugiu pra ficar com essa loira, volta com ela pra casa e Math ainda a chama de tia? To confusa.


 


***


Ele voltooooooooooooou :D


dedico a:


carol: kkkkkkkkk faça-me rir, eu Tati bernardi nordestina kkkkkkkkk vc diz isso mas nem sou tudo isso ok? vou mostrar webs melhores pra tu u-u postado! ele voltooou


drica: ele se imundiçou kkkkkkkkkkkkk mas foi por uma justa causa, infelizmente ne u-u postado


ana: ain agora to mais calma é que tem mt gente que so nasceu pra fazer barraco e intriga sab? awn gracias, tia. postado!


sofia: que saudaaaaaaaaade! sumiu por mt tempo, serio te extrañe mucho jajajaj o que passa na tua vida? ta sem tempo é? ain obrigada ^^ postado


anapaula: continuei!


Comeeeeentem! agora só daqui a 2 dias, eu acho. depende de vocês. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado pela autora Ele estava ali, diante de todos, com um olhar de certo espanto, afinal haviam se passado 9 anos e seus filhos já não eram mais crianças. Math foi o primeiro a correr em direção a eles e abraçar o pai. Depois que ele saiu do abraço todos os outros correram e Math abraçou Daniela.  Lali era a mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais