Fanfics Brasil - Capitulo 13: Saudade Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 13: Saudade

424 visualizações Denunciar


Narrado pela autora


Ele estava ali, diante de todos, com um olhar de certo espanto, afinal haviam se passado 9 anos e seus filhos já não eram mais crianças. Math foi o primeiro a correr em direção a eles e abraçar o pai. Depois que ele saiu do abraço todos os outros correram e Math abraçou Daniela.  Lali era a mais incrédula de todos.


Math: papai, você voltou! – o abraçou


Peter: meu deus, você já tem barba?! – disse o olhando


Math: Sim! – deu lugar para os irmãos e abraçou Dani


Lara: Por que sumiu?


Peter: Já explico tudo. Tudo bem, princesa? – ela assentiu


Ju: Que saudades! Nem te reconheci direito! – Peter sentiu seus olhos ferverem, como se as lagrimas quisessem sair depois daquela frase. A abraçou!


Peter: perdão, princesa.


Bruno: Quanto tempo hein? – tocaram as mãos como “colegas”


Peter: Muito, garotão. – o abraçou


Gime: Meu filho! – o abraçou- que saudades! – se abraçaram de novo- O que deu na sua cabeça, infeliz? – deu um tapa no braço dele


Peter: também te amo, mãe.


Gime: Não tem lance de também te amo não. Por que sumiu?


Peter: Vou explicar tudo. – Agus se aproximou-


Euge: Sem dar abraço nas suas irmãs? – apontou para ela e Cande


Peter: Obvio que não! – abraçou as duas de uma vez só


Euge: Essa é Nathally, minha filha. E esse é o Lucas, filho da Cande. – Peter abraçou todos, menos Lali e todos se sentaram. Ele ficou em pé olhando ela e Pablo.


Peter: É seu namorado? – Lali olhou para Pablo e ele entendeu


Pablo: Sim.


Lali: Então, a que devemos a honra da sua visita?


Peter: Eu não vim visitar, vim pra ficar. Se me quiserem né. Esta é Daniela e Agustin, meus amigos. Posso começar a me explicar? – assentiram e ele começou a contar a história toda- e passei esse tempo todo feito de escravo, mas agora consegui escapar.


Gime: Não acredito que realmente achei que você tinha fugido.


Euge: Me perdoa, irmão.


Peter: Nenhum de vocês tem culpa, quem ia imaginar que existiria essa louca que ia fazer isso comigo?


Lara: E que é minha tia? Meu Deus! – exclamou


Lali: Bom, nem eu sabia dessa irmã dele pra ser sincera. Mas ta na hora de ir pra cama, crianças.


Math: Mamãe!


Lali: Vamos, sem “mamãe” e sem “mas”.


Euge: Também vamos né Nico? Saudades de você, meu irmão. –se abraçaram e saíram


Narrado por Peter


Cande: Tambem já estamos de saída. Nunca mais suma! – abraçaram-se e saíram em seguida. Fiz o mesmo com Rochi e mamãe e logo estávamos apenas eu, Lali e seu namorado na sala. Dani e Agus quiseram ficar em um hotel e amanhã viriam aqui.


Peter: Oi, me chamo Peter e você é...?


Pablo: Pablo – apertamos as mãos.- Bom, eu já vou indo pra casa. Tchau – deu um selinho em Lali e saiu-


Lali: Vou para o meu quarto. – Subiu sem deixar eu falar nada, então subi as escadas e fui em cada quarto dos meus filhos, começando pelo Bruno.


Peter: posso entrar? – ele confirmou- Desculpa por sumir da sua vida. Não sabe como eu senti falta de colocar você no meu braço e conversar baixinho contigo. – ele deitou e eu fiquei falando sentado na poltrona do lado da cama- Você sempre foi o mais agitado da família, quando queria algo não tirava da cabeça a ideia. Gênio forte o seu.  Mas nada que uma boa conversa solucionasse. Fico imaginando como você ficou aqui sem mim. Não me achando muita coisa né, mas arrumou quem te acalmasse?


Bruno: Não, não. Foi muito difícil todo esse tempo sem você.


Peter: Vamos recuperar, eu prometo. Boa noite.  – dei um beijo em sua testa e saí quando percebi que havia alguém escutando atrás da porta. Mas quando cheguei ao corredor ninguém mais estava ali. Então entrei no de Juliana, minha pequena princesa. – to atrapalhando?


Ju: Jamais, papai. Estava indo dormir.


Peter: Perdão por sumir. Eu senti muito a sua falta e fico feliz que não tenha virado uma patricinha como sua tia Cande sempre sonhou.


Ju: não, não – rimos- mas to quase lá. Entendo você. Não guardo rancor, só espero que a gente recupere o tempo perdido. 


Peter: E vamos. Eu juro que vamos no cinema ver  5 filmes de uma vez só, sei que você amava ver uma sessão assim.


Ju: E continuo amando, papai.


Peter: Agora dorme. Boa noite. – beijei sua testa e fui para o quarto de Lara, a mais frágil, com certeza.


***


Oi, gente. To estressada


dedico a:


carol: eu ja mostrei vc viu melhores agora u-u como sempre deixando essa inocente curiosa kkkkkk 


sofia: vai demorar um pouco, na verdade ele some da web por um tempo kkkk peter de volta <3 agora sera que ele reconquista a amada? awn muchas gracias, fofa


ana: gente recalcada, fofa. vai demorar um pouco como disse pra sofia. 


drica: kkkkkkkkkkkk tadinha dela, fala assim nao kkkkkkkkkkkkk dale, agr ele tem que reconquistar a Lali


comenteem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter Passado os 2 primeiros quartos, segui para o de Lara. Bati na porta e ela disse que eu já podia entrar. Estava enrolada no cobertor e parecia já estar me esperando. Lara: Canta pra mim? Peter: Claro, pode ser estoy vivo? – ela assentiu, peguei seu violão rosa e comecei a tocar Peter: Si mi casa queda lejos cuidame Necesito de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS &quot;NO TE DIGO ADIOS&quot; SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais