Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter
Narrado por Peter
Ia ser uma missão difícil e naquela noite com certeza ela estava muito confusa por tanta informação. Fui ao banheiro principal da casa, tomei um banho frio para acalmar os ânimos e vesti uma roupa para dormir.
Fui ao quarto do Math desejar boa noite. Assim que me autorizou, eu abri a porta e bastou apenas olhar meu rosto e perceber minha feição de derrotado.
Math: ela te deu um fora não foi? - ergueu a sobrancelha. Eu suspirei
Peter: esta tão evidente? - me sentei da cadeira do computador
Math: pai, com a mamãe não adianta dizer palavras bonitas e dar um sorriso charmoso. Ela quer se sentir desejada, amada e ao mesmo tempo respeitada.
Peter: eu a respeito, só quero ter ela ao meu lado.
Math: Então tá na hora de pôr a cabeça pra funcionar. Já sabe que ela é difícil. Conhece ela há anos então sabe seus gostos. Faça algo diferente, que a surpreenda, componha uma canção, não sei. Inove. Mostre que a quer de volta de verdade.
Peter: Tem razão, quer saber? Você me deu uma ótima ideia. Não acredito que eu peguei conselhos com você. Estou orgulhoso de você- sorri
Math: eu aprendi com o melhor - sorriu - boa noite pai
Peter: boa noite.
Me revirei na cama a noite quase toda. Havia surgido uma ideia em minha cabeça e a colocaria em prática amanhã. Consegui dormir um pouco, por mais agitado que tivesse. No outro dia, levantei as 8:00 da manhã, fiz minha higiene matinal e tomei um banho. Vesti uma roupa normal e fui a uma loja comprar os materiais necessários pro meu plano. Voltei pra casa faltando 15 minutos para as nove e tomei café da manhã com meus filhos. Lara estava empolgada, Matheus tava com cara de quem não tinha dormido nada e os gêmeos estavam normais.
Math: Dormiu direito?
Peter: Eu sim, agora você...
Lara: Todo dia é assim, pai. Ainda acho que ele não dorme a noite, mas o que ele faz eu já não sei – riu
Math: HÁ-HÁ engraçadinha! Então, pai, o que vamos fazer hoje?
Peter: Daqui a pouco digo. – tomei um gole do meu suco de laranja- Já escolheu o presente, Lara?
Lara: Eu sei que traz coisas ruins pro senhor o fato dos 9 anos no Brasil, mas eu queria conhecer o lugar onde meu irmão nasceu e morou. Tipo, olhei na internet os estados e queria fazer uma tour pequena por lá. Pode?
Peter: O que você quiser! Ju, Bruno, vocês vão fazer o que agora?
Ju: Ver filme!
Peter: Ótimo, qualquer coisa estou com Lara e Math no quarto de sua mãe, mas não deixe ninguém ir lá ok?
Lara: Pai, é que eu vou sair com meu namorado. Rafael.
Peter: Ah é? Sua mãe sabia? – ela assentiu- pois eu quero conhecer ele. – esperei alguns minutos e logo ele apareceu. Nos cumprimentamos e achei que era um bom garoto. Então o trabalho ficou para mim e Matheus. Estávamos mais unidos do que nunca e me senti mal por não ter estado ao lado dele quando os primeiros sinais da adolescência chegaram, quando a puberdade chegou e ele estava cheio dos porquês. Tiramos tudo de uma parede do quarto de Lali, preparamos “o terreno” e começamos a grafitar.
Na juventude, aprendi a grafitar, mas nunca fiz isso porque minha mãe não curtia e eu tinha outros hobbies. Cantar por exemplo. Escrever canções. Por mais que eu tivesse poucas feitas.
Sonhei com a imagem então só passei as instruções para Math, que era meu auxiliar.
Na hora do almoço, havíamos grafitado quase tudo, então apenas pegamos um sanduiche pra cada um e voltamos para o quarto. Math disse que Lali chegava sempre as 15:00 e já era 14:00. Por fim, concluímos. Math foi para seu quarto tomar banho e eu peguei roupas minhas e fui para o quarto de hospedes. Tomei banho e fui almoçar com Matheus. Decidi ir pro shopping comprar roupas porque dessa vez necessito e levei Cande e os gêmeos comigo. Ia recuperar o tempo perdido aos poucos.
Passeávamos pelas lojas e quase em cada uma alguém fazia um comentário de uma lembrança durante esses 9 anos de minha ausência. Algumas cenas se formavam na minha cabeça e soltava risadas e algumas gargalhadas.
As 16:00 chegamos em casa com diversas sacolas e as coloquei no sofá. Devem se perguntar como todos são bem de vida se passei 9 anos sem trabalhar. Me tornei sócio da empresa onde os homens da família trabalham então de qualquer forma minha esposa tem direito ao dinheiro e ela nunca foi de ganhar mal também. Crescemos muito. Ela chegou na mesma hora que nós e beijou a testa dos filhos. Perguntou por Lara e eu disse que tinha saído com Rafael.
Ju: Mamis, to um caco!
Lali: E eu, minha filha?
Peter: Tem programação pra noite?
Lali: Ainda não. Vou pro banho. – ela subiu e eu fui a seguindo sem que ela percebesse. Quando ela abriu a porta do quarto dela, eu estava na porta do quarto de hóspedes e ela ainda não tinha reparado o grafite. Ao entrar, entrei no quarto, coloquei as sacolas em cima da cama e esperei certo tempo para ver sua reação. Porém fui surpreendido por um grito.
Lali: PETER, VEM AQUI AGORA! – saí correndo em direção ao seu quarto.
Peter: Oi, Lali.
Lali: Que é isso?
Peter: Um grafite uai
Lali: Isso eu sei. Quero saber o significado disso.
Peter: Amor, saudade, carinho,vida... Abre seus olhos, Lali, estou aqui.
Lali: Abra você seus olhos. Nove anos se passaram. Tem noção de como eu estou? Como eu fiquei? Não, não tem.. Então por favor, pinte a parede do quarto da cor que estava. De preferência hoje a noite.
Peter: Tem certeza?
Lali: Tenho – disse com a voz embargada- Vou tomar banho. E a propósito, sim tenho planos pra noite. Chamarei todas as mulheres para uma noite só nossa e você ficará com as crianças. Com licença.
Sai do quarto dela cabisbaixo. Entrei no de hóspedes que portanto seria meu e me joguei na cama. Joguei as sacolas no chão, passei a mão no rosto e por impulso comecei a chorar. Seria difícil reconquistar ela, mas será que dessa vez eu vou perdê-la de vez?
Ela apareceu na porta do meu quarto cerca de meia hora depois e me viu chorando. Bateu na porta, abriu antes de eu responder e me viu naquela cena. Apenas enxuguei as lagrimas.
Peter: Oi
Lali: Vou para a casa da Euge, as crianças estão na sala e pode pintar a parede do quarto. – disse em um tom normal com uma pontada de vergonha e saiu
***
Olha a foto do grafite gente *--*
Eu achei uma lindeza assim que bati os olhos na foto! Porém o cap eu achei um cocô!
Dedico a:
drica: aquela feia horrorosa do nosso nojo né? hehehe Warrior? é da Demi Lovato! postado
laliterporsiempre: awn bem vinda, fofa. que bom que esta gostando! postadinho, gostou do cap?
carol: Sim, seu tumblr é vida, Caroline Marina Cavalcanti u-u sao erros que acontecem né, ok que quando sao mts a gente se irrita mesmo! vc é otima com as palavras, confessa, safada. ah o fato de ser original atrai mais pq a gente vê que a obra saiu do coração da pessoa sabe? é maravilhoso escrever uma original! passar dias imaginando cada cena perfeita, cada briga, cada drama. é incrivel! postado!
comentem comentem! agora só terça feira
Autor(a): Vii Laliter
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Lali Deixei as crianças com Peter e fui para a casa de Euge. Entrei e todas já estavam lá. Os homens se reuniram lá em casa pra cuidar dos filhos. Cande: Como se sente? Lali: Bem na medida do possível. Ainda to sentindo o impacto da volta dele. Rochi: amiga e seu lance com o Pablo? Lali: Ok, vocês são minhas am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59
QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!
-
sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06
Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima
-
aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19
simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.
-
maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03
SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.
-
deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14
Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.
-
dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28
Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34
gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web
-
sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19
Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54
Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.
-
dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11
Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk