Fanfics Brasil - Capitulo 1: Somos uma família. Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1: Somos uma família.

14 visualizações Denunciar


Narrado por Lali


Aniversário de três anos de Juliana e Bruno


Passei meses imaginando como seria essa festa de aniversário dos meus filhos. E bom, nem eu sei descrever como ela está. Só sei que estar junto de todos que amo e ver meus filhos sorrindo abertamente me deixam graciosa e com a sensação de dever cumprido. A noite havia se passado muito rápido e eu estava super cansada.


Lali: Mais uma vez obrigada por terem vindo.  – disse agradecendo a Euge pela presença dela e de sua família.


Nico: Mais uma vez, não precisa agradecer. Somos uma família ok? – me deu um abraço e se foram. Eram os últimos que ficaram ali e poderíamos dormir agora.


Coloquei as crianças para dormirem e desejei feliz aniversário a elas. Sei que são pequenos, porém me faz muito feliz. Quando vi a casa toda em silêncio, suspirei e entrei exausta no meu quarto, na expectativa de ter uma boa e longa noite de sono. Tirei minha roupa e fui tomar banho. Após estar toda limpa e “pura”, sentei-me e senti a pegada de Peter em minha cintura quando o fiz.


Peter: Boa noite


Lali: Pois é, boa noite amor. – lhe beijei e tentei deitar, porém fui mal sucedida.


Peter: A noite só está começando


Lali: ai, Peter, estou tão cansada. – fiz carinha triste com um biquinho e ele me beijou. Em seguida desceu os beijos para o pescoço.


Peter: recuar justamente hoje? Ah, não. Poxa, nossos filhos fizeram três anos e isso significa que eu trabalhei com sucesso, porém quero mais sucesso. – disse e sorriu-


Lali: Não sei se estou afim... – disse mentindo, com um pequeno sorriso no rosto e ele entendeu. Logo estávamos nos amando ali e peguei no sono rapidamente.


***


Narrado por Cande


Descobri que estava grávida já com 2 meses. Foi uma alegria imensa não só pra mim, mas para todos. Finalmente havia encontrado a minha alma gêmea. Vico consegue ser o cara perfeito pra mim. Suporta todos meus chiliques, minhas manias loucas e ainda assim me suporta e me faz feliz. Acabamos de chegar da festa de Ju e de Bruno e confesso que fiquei muito entusiasmada ao saber que daqui a 6 meses eu terei meu pequeno ou minha pequena em meus braços. Ainda não sei qual o sexo, porém já me faz feliz ao extremo.


Gime: Filha, tem certeza que não quer dormir aqui em casa?


Cande: Mãe, eu tenho uma casa pra morar e que por sinal é aqui em frente.


Gime: Mas eu não quero ficar sozinha.


Vico: Se quiser, pode ir dormir na nossa casa. Tem espaço suficiente.


Gime: Finalmente chamou hein?


Cande: Mãe! – a repreendi


***


Narrado por Eugenia


Assim como Cande, descobri que estava grávida aos 2 meses de gestação e tenho certeza que será uma menininha. A única coisa que me deixa um pouco aflita é que sei que Nico vai querer privar a nossa princesa de muita coisa. Ele extremamente ciumento como é não vai deixar ela namorar tão cedo. Bom que eu aproveito ela comigo por bastante tempo.


Se tudo estiver certo, eu e Cande entraremos em trabalho de parto na mesma época, o que me faz perceber cada vez mais que há muita união na nossa família. Moramos praticamente em um condomínio porque a casa de Gimena é do lado da de Peter, da minha e a da Cande é na frente, sem contar que Rochi mora do lado da casa de Peter.


Trabalhei para Rochi em algumas campanhas e agora que estou grávida, ela achou uma excelente ideia eu posar para a nova coleção que é exatamente para grávidas – tendo Cande como estilista era o que se podia esperar- e eu logo topei. Não sou do tipo de mulher que se sustenta em homem. Quanto mais independente eu puder ser, melhor.


 


 ********


Ooooi! Bom, capitulo de hoje aqui! Agora só quinta-feira! gostaram? inicio de web sempre é entediante. Foi curto mas os outros sao maiores!


Dedico a:


dani: aeee! Bem vinda! postado! que achou do capitulo e o que espera pra web?


ana: aeee bem vinda! vc leu a primeira temporada da web? postado! o que espera da web?


raih: aeeee! bem vinda! fofa, sdds de postar tbm! tbm sdds de tu u-u ta ai o primeiro, o que achou e o que espera da web?


sofia: aeeee sofia! bem vinda! como ta? o que achou e o que espera da web? postado


ana: daaale titia! postado! o que achou e o que espera da web?


comentem comentem! ate quinta!


ask.fm/viclanzani


twitter.com/teenatica_br


beeeijos


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Peter Quatro Meses depois Tinha fracassado em uma grande oportunidade de negócios para a empresa. Meu auxiliar Maxi me levou a um local que ele disse que me acalmaria. Estava furioso comigo mesmo e mal podia ver a hora de chegar em casa e descansar, mas aceitei seu convite. Idiota. Sim, fui um idiota. Peter: Onde fica esse lugar? Maxi: Estamos chegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais