Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter
Peter: O que quer dizer com isso?
Lali: Quer dizer boa noite, Peter. – sai do quarto e desci as escadas. Lá estava somente Euge conversando com Ju, que assim que me viu, me deu um beijo e subiu.
Euge: Cara, você tem que se agarrar numa esperança. Ficar só nessa tristeza não vai ajudar em nada. Ta lerdo hein?
Peter: Muito obrigado pelo elogio, Eugenia! Em que esperanças vou me agarrar?
Euge: Você tem duas. O fato de ela ainda te amar e os seus filhos. Agora agarra, meu bem, porque você está próximo das duas. Você é capaz. Agora tenho que ir. Pensa nisso. Te amo, mano. – nos abraçamos e ela foi para casa. Dormi pesadamente.
No dia seguinte, marquei um encontro com Pablo no horário do almoço. Precisava conversar com ele sobre a Lali.
Peter: que bom que você veio. Podemos conversar sobre a Lali?
Pablo: Claro, foi pra isso que eu vim.
Peter: é... ah quanto tempo vocês estão..juntos?
Pablo: Você quer ela de volta?
Peter: Quero. – disse firme e forte
Pablo: Eu vou te ajudar.
Peter: Como? – fiquei surpreso
Pablo: Cara... eu não namoro sua esposa.
Peter: Como não?
Pablo: A fruta que ela gosta eu chupo até o caroço.
Peter: Que isso, meu Deus? – me espantei e me afastei com esse comentário.
Pablo: Piadinha – rimos- mas o que quis dizer é real.
Peter: é...- cocei a cabeça- perdão, não quero que pense que sou homofóbico, sou estou surpreso.
Pablo: Mas viemos para falar de vocês dois. Fazem um lindo casal, serio. Se quiser minha ajuda sem que ela faça ideia, eu ajudo numa boa. Quero que ela seja feliz e sei que ela vai ser se for com você.
Peter: Por que acha isso?
Pablo: Cara, nesses 9 anos Lali nunca teve um encontro com ninguém, só comigo, mas não conta. Quer prova maior que no fundo ela ainda te ama?
Peter: Mas ainda assim tá difícil. Como pretende ajudar?
Pablo: Ta difícil? Cara, deixa de ser frouxo.
Peter: respeito é bom e eu gosto, obrigado.
Pablo: Tenho um plano.
Peter: é fácil de executar?
Pablo: Depende se você é capaz de agir ou se tem medo dela. É o seguinte. – me contou tudo e disse que eu podia relaxar quanto aos detalhes, ele ajustava tudo.
***
Narrado por Lara
No dia seguinte...
Passei a manhã toda estudando. Filosofia, sociologia e química? Tem como esse dia se tornar pior? O que me salvou foi que assim que passei pelo portão da escola, vi Rafael encostado no carro dele me esperando. Saí andando rapidamente com um sorriso estampado na cara até ele. O abracei fortemente e nos beijamos.
Rafael: Tudo bem, linda?
Lara: Claro, só to feliz porque finalmente saí das aulas chatas.
Rafael: mamãe quer que você vá almoçar lá em casa. – disse abrindo a porta do carro pra mim
Lara: Então me leve em casa pra tomar banho né?
Rafael: tem umas roupas suas lá em casa, se arruma lá, amor.
Lara: Como tem?
Rafael: fui na sua casa e Catarina me deu uma bolsa com umas coisas suas. Ah, falei pro seu pai para que era se não, ele me chutaria de lá.
Lara: Te amo. – nos beijamos já dentro do carro e fomos para a casa dele.
O almoço se seguiu tranquilo. Minha sogra é bem calma e nem um pouco chata. Passamos a tarde toda jogando no Xbox dele e as 16:30 fomos em uma lanchonete comprar salgados para comermos. Aquilo ia me fazer engordar e sair da medida, mas valeu a pena cada grama daquela massa.
Nara, minha sogra, nos sugeriu sair para alguma festa, já que era plena sexta feira. Liguei diversas vezes para mamãe e papai e nenhum atendeu e como a balada era super bem frequentada, fingi que havia falado com eles e fomos. E a roupa, você deve estar se perguntando. Nara me levou ao shopping para fazermos compras. Pra falar a verdade essa era a primeira vez que saia pra algum lugar sem permissão e não me sentia extremamente confortável com isso.
Narrado pela autora
Todos os filhos de Lali e Peter tinham saído com Gimena, menos Lara. Lali chegou em casa e estava vazia.
Lali: Lara? Catarina? – gritou e não ouviu nenhum ruído em resposta- sozinha? Ok né. – disse para si mesma. Subiu, tomou banho, leu um pouco e desceu para comer um pouco. Já marcava 17:30 no relógio quando ela decidiu descer. Cada passo seu na escada era um estalar na casa vazia. Abriu a geladeira, tirou um iogurte e sentiu duas mãos pesadas tocando seu corpo.
Peter: Precisamos conversar.
Lali: Ai que susto, seu doente. Não quero conversar, Peter.
Peter: Por favor, será que pelo menos uma vez podemos conversar decentemente?
Lali: Quando estávamos conversando decentemente você estragou tudo.
Peter: Me desculpa.
Lali: chega de pedir desculpa, Juan Pedro.
Peter: Chega de ser grossa, Mariana. Você vem comigo.
Lali: Mas o que – a colocou no braço antes que terminasse a frase e ela começou a espernear – me solta, o que você pensa que ta fazendo? – ele não respondeu nada- vai me sequestrar? Abusar de mim? Quem você pensa que é?
Peter: Sou seu marido e de verdade me dói saber que você cogita essas coisas de mim. Eu não vou abusar de você ok? Para de bater nas minhas costas!
Lali: Agora que eu vou bater mais!
Peter: Não dói! – continuou a levá-la no braço até o carro, abriu a porta com certa dificuldade e a colocou no banco, pôs o cinto e fechou a porta trancando-a. Andou ao redor do carro quase correndo até chegar a sua porta, abriu e entrou. Colocou o cinto, travou as portas e deu partida.
"(...) Ei, seu tonto, será que você não pode me olhar com olhos de devoção porque eu estou
aqui quase esmagada com sua presença? Não, não dá pra dizer isso.
Ei, seu velho, será que você pode me abraçar como se estivéssemos caindo de
uma ponte porque eu estou aqui sem chão com sua presença? Não, você não pode dizer isso.
Ei, monstro do lixo, será que você pode me beijar como um beijo de final de filme porque eu estou aqui sem saliva, sem ar, sem vida com a sua presença? Definitivamente, não, melhor não.
Amor não se pede, é uma pena.
(...)É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
(...)Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa?
Ele sabe, ele sabe."
*****
Oooi seus lindos ! Perdão a demora, mas aqui está. To terminando de escrever a fanfic no word pq to enrolando demais! estão gostando? será que a Lali amolece? ela ta bem decidida ne?
dedico a:
lee: awn gracias, rainha da putaria. demorei, mas postei!
drica: tomara que as consequencias sejam fofas tambem ne? bom, ela ta machucada ne? tem medo de se magoar mais uma vez. mas será que ela vai demorar mt pra amolecer? postado! demorei, mas ta ai.
ana: ta mt durona a minha baby ne? ta machucada, gente. será que ela vai amolecer agr? postado!
carol: perdão se eu so pude ir tirar a identidade quando fui barrada no cinema na hora de ver "Minha mãe é uma peça" e acabei vendo "Meu malvado favorito 2" ne? demorei 5 dias pra postar, nem foi mt. eu nao me acho ok? calunia isso aê. postado carolis
comentem comentem
mts surpresas por aí! como será o fim da web?
Autor(a): Vii Laliter
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narrado por Lali Estava com os nervos a flor da pele e não pude conter o nervosismo. Desde que ele chegou, esse foi nosso maior contato e mais intenso. Pena que não aconteceu de uma forma tão fofa, romântica e admirável como em um conto de fadas. Não posso colocar a culpa toda nele até porque não dei abertura em nenhum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59
QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!
-
sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06
Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima
-
aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19
simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.
-
maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03
SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.
-
deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14
Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.
-
dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28
Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34
gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web
-
sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19
Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54
Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.
-
dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11
Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk