Fanfics Brasil - Capitulo 21: Mais uma vez Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 21: Mais uma vez

637 visualizações Denunciar


Narrado pela autora


Lali estava deitada com a cabeça no peito de Peter e choravam juntos. Ele a apertou sem colocar tanta força e ela beijou seu peito. Lali se virou ficando deitada em cima dele e como era “pesada”, ele os girou, ficando deitados no chão de frente para o outro.


Peter: Eu te amo.


Lali: apesar e tudo que aconteceu eu sinto muita falta de você .


Peter: eu juro que nao tinha como evitar nada.Se eu pudesse jamais abandonaria você e nossos filhos. 


Lali: Peter... – ele a interrompeu.


Peter: Shiu, não fala mais nada, apenas sente. Se depois disso você nao sentir nada eu desisto.


Ele a calou com um beijo quente e suave.


Lali: Só você pra achar que vai desistir.


Peter: amor passa essa noite comigo? Não precisa acontecer nada que você nao queira, apenas quero te ver dormir em meus braços como antes.


Lali: E quem disse que eu não quero que aconteça algo? -  sorriu maliciosa e mordendo os lábios. Ouviram um trovão e entraram para a casa. A chuva era certa.


Peter então puxou lali pela cintura. Ela ficou colada em seu corpo. Lali então tirou a camisa dele sem parar os beijos. O beijava com muito desejo e aquilo deixava ele ainda mais excitado. Ele tirou a blusa dela com todo carinho. Ela estava com um sutiã rosa bebê, o que ele mais amava. E os beijos iam se misturando com leves mordidas que deixava ambos cada vez mais excitados. Peter levou lali com toda delicadeza até um colchão com varias almofadas que tinha no chão. Lali, que já nao aguentava mais tantos anos sem sentir Peter, rapidamente tirou a calça dele.  Ele estava com uma cueca vermelha que a deixava mais louca. Ele, carinhoso como sempre, tirou a saia dela logo depois o sutiã e assim ele foi beijando-a e descendo até o pescoço, os seios e a barriga deixando-a cada minuto mais excitada. Ele sussurrava no ouvido dela com muito desejo. Amaram-se loucamente sem parar. Lali gemia com muito prazer e amor.


Lali: Peter, meu amor, eu te amo não para não para.


Peter estava exausto mais atendeu o pedido de Lali.


Peter: Lah, minha gostosa  - falava dando leves tapinhas na bunda da lali e com voz ofegante.


E assim eles se amaram a noite toda .


No dia seguinte, as 7:30, Peter acordou-se, fez um café da manhã para os dois e falou com um velho conhecido. Marcou uma surpresa para Lali.


Peter: Bom dia, meu anjo. – a beijou


Lali: Bom dia, amor. Ai que horror, sabe que eu odeio essa falta de higiene. Seu seboso.


Peter: Não ligo pra isso. Então, significa que eu não devo desistir né?


Lali: Só se você quiser desistir daí eu vou atrás de você e te capo. Você que sabe.


Peter: Jamais. Agora se arruma logo porque vamos dar um passeio.


Lali: Ui, ele ta romântico.


Peter: Aproveita, aproveita que não sei por quanto tempo isso dura! – riram


Tomaram banho juntos, sem nenhuma malicia, e saíram em direção ao heliporto. O passeio seria perfeito. Se não tivessem interrompido.


***


Matheus: O que você tem, Lara?


Rafa: Ela foi comigo pra balada. Ai dormiu lá em casa, mas tava bem. Eu estava vindo deixar ela quando ela começou a se queixar de dor e quando chegamos aqui ela começou a vomitar. Alguém tem que limpar a rampa da entrada.


Matheus: Lara, vamos pro banheiro. – ela estava com a mão na boca enquanto tentava se sentir melhor.  Matheus e Rafa a levaram no braço até o banheiro e ela vomitou cada vez mais. – vou ligar pro papai. Nenhum dos dois dormiu aqui. – ligou e foi chamar Pablo que havia dormido lá. –


Ligação on:


Math: Alô, papai? Vem pra casa, pelo amor de Deus, Lara ta passando mal. Eu vou levar ela pro hospital que a mamãe trabalha.


Peter: O que ela tem?


Math: Ta vomitando muito.  – lali na outra linha tomou o celular de Peter


Lali: Não! Estamos chegando. Dê água pra ela, mas não muita. Ela só não pode ficar desidratada. Mande ela lavar o rosto e se deitar. Em instantes chegamos. – desligou


***


Lali: Vamos, logo. Desculpe, senhor. Não vamos poder passear.


Saíram praticamente correndo em direção ao carro e foram para casa. Em 10 minutos chegaram e entraram correndo. Lali viu a situação da rampa e na correria acabou pisando.


Lali: Droga. Lara, meu anjo, onde você tá?


Catarina: Está no quarto dela com os meninos. Estou levando esse suco pra ela.


Subiram apressadamente e Peter já estava com ela.


Peter: o que você tava sentindo?


Lara: Náuseas. Daí acabei vomitando.


Lali: Calma, vai ficar tudo bem ok?


Lara: Já passou, to bem.


Peter: Mas ainda ta pálida.


Lali: Me deixem a sós com ela.  - Todos saíram do quarto e Lali estava preocupada pela hipótese que passou em sua cabeça- Essa é a primeira vez que você tem vomitado nesses dias né?


Lara: Sim. To sentindo umas pontadas na barriga.


Lali: e sua menstruação?


Lara: Não veio ainda.


Lali: Por favor, meu bom Deus, que não seja o que estou pensando.


Lara: não, não. – começou a chorar e Lali chorou junto.


Lali: Vamos descobrir somente se fizermos o teste. Você fica bem enquanto eu vou comprar? – ela assentiu- vou com seu pai e Matheus vai ficar contigo ta? – assentiu outra vez


Lali enxugou as lagrimas e avisou que iria com Peter na farmácia.


Peter: Vai comprar medicamento pra ela? Não é perigoso não?


Lali: Não é medicamento.


Peter: é o que então?


Lali: Depois te conto, eu juro. Te amo. – o beijou e desceu do carro. Comprou o teste e voltou. – vamos?


Peter: Claro. O que você acha que Lara tem?


Lali: Não tenho certeza ainda, por isso vim na farmácia.


Peter: Que não seja o que estou pensando! É isso mesmo?


Lali: Como eu disse, não sei.


 


 


***


Ooi gente! Queria agradecer a Natila por ter feito a cena hot pq eu não sou capaz de fazer essas coisas. Tamo chegando ao fim :c to escrevendo o ultimo cap com muita dificuldade :c perdao qualquer erro, nao deu tempo de revisar


Dedico a:


lee: mas aqui tem dois babys, abestada. agora que ela ta com ele talvez seja mais facil de superar de verdade tudo o que passou. Postado, reina del rock and roll u-u ei pq que te chamo de rainha da putaria hein? esqueci kkkkk


drica: se amam e pei pou juntos outra vez hahaaha cara nem eu sei, vou perguntar pq esqueci kkkkk


ana: eu sumida? olha quem fala kkkkk ta ai, nem demorei muito. ta chegando ao fim :c


sofia: aeee sumida,volviste u-u esta otima e esta chegando ao fim u-u obrigada pelo elogio :3


mar: depressao demais ne? mas a vida é assim :c agora ela supera ne? com ele é mais facil


carol: kkkkk bela desculpa, Caroline. é hilario pq essa é minha vida kkkkkkkkkkkk sqn bitch com carinho. bitch é cadela ne? meu fessor que disse. to crescendo e aparecendo, amiga ahahaha me superei mas nos ultimos caps vc vai se decepcionar.  tudo lindo awn <3 ta ai, dear. quer mais ainda? 


comeeentem! a web ta acabando, chorem


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali Quando chegamos em casa, subi as escadas correndo e tirei Matheus do quarto. Ela estava mais corada agora então entreguei o primeiro teste. Comprei três para ter certeza. Ao fazer o primeiro, voltou para o quarto sorridente, com um “não” estampado em sua cara. Lali: Faça mais um. Ela se foi e mais uma vez voltou sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS &quot;NO TE DIGO ADIOS&quot; SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais