Fanfics Brasil - Capitulo 23: I promise you (ultimo capitulo) Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 23: I promise you (ultimo capitulo)

476 visualizações Denunciar


Narrado pela autora


Peter: Que história é essa?


Paula: Eu sou mais do que parte dessa familiazinha. Sou titia da Lara e mãe do nosso filho.


Lali: Ta louca? Dá o fora daqui!Agora!


Peter: Você não tem vergonha na cara não? Me manteve preso por 9 anos e ainda tem a cara de pau de aparecer aqui? – pegou o telefone e começou a discar o numero da policia- sua doente!


Paula: Policia é? Liga pra policia e eu acabo com a raça da minha querida sobrinha. – Lara ainda estava do seu lado. Paula sacou uma arma que estava em sua cintura, prendeu o pescoço de Lara e apontou a arma para todos. – Ainda vai ligar?


Catarina estava na cozinha vendo tudo escondida com Gimena. Ninguém a tinha visto ali. Pegou o telefone e discou para a policia sem fazer qualquer barulho.


Catarina: policia, tem uma louca aqui querendo matar meus patrões e eu não posso fazer nada.


Paula: Como acha que eu estou, Lali? Você roubou meu irmão da nossa família e nem ao menos o amou. O idiota ficava com você e nem se lembrava de mim, irmã dele. Ai você tem essa criatura horrorosa que chama de filha e eu nunca pude ter contato com ela. Mata meu irmão pra poder ficar com esse infeliz que você tem como marido, que por sinal nem bom de cama é. – Ju e Bruno ficaram perplexos ao ouvir aquilo e o ódio que estava dentro de Lali só aumentava – agora eu vou acabar com a sua felicidade, assim como você fez com a minha. Vou acabar com cada um desses bastardos dos seus filhos.


Lali havia feito aulas de artes marciais durante a adolescência e uma lição que jamais se esqueceu foi que perdemos a luta quando não a traçamos em nossa mente. Se agirmos por impulso, pomos tudo a perder. Tudo o que com grande trabalho foi feito. Se imaginarmos cada detalhe, cada possível reação, é capaz de conquistarmos a vitória. O importante é traçar “o caminho”. E foi exatamente o que fez. Estava nos sofá a poucos metros da sua ex-cunhada que aparentava estar possuída. Correu em sua direção e atacou Paula querendo tirar a arma de sua mão. Paula apertou com mais força o pescoço de Lara, que tentou se libertar. Bateu na barriga da “tia” que se contorceu de dor, mas ainda assim não saiu. Uma sirene tomou conta do lugar. Aquilo estava por acabar.


Lali: Larga minha filha!


Paula: Não vou largar, sai antes que eu te mate.


Os policiais entraram e acabaram com a situação. Levaram Paula presa e Lali abraçou a filha. O terror que antes preenchia as pessoas estava passando.


Lali: Acabou. Acabou.


Ju: Eu espero que tenha acabado mesmo.


Peter: Deu certo. Ela é louca, tem que ser internada.


Math: Agora isso é o de menos.


***


Narrado por Peter


Senti um alivio percorrer por meu corpo como não sentia há anos. Nunca pude imaginar que minha vida seria tão difícil assim. Depois daquele episodio, levei todos para um restaurante. Mais do que justo brindar com a família pela tranquilidade que sucederia. Talvez devesse dizer que minha história com Lali iria continuar, mas para evitarmos falhas e para deixarmos todas as magoas atrás, no passado, o ideal é recomeçar.


Lara: Será que dessa vez tudo vai se seguir em paz?


Ju: Mais do que justo né?


Math: Qual a senha do wifi daqui hein?


Lali: Larga esse celular, garoto. – tomou o celular dele e colocou na bolsa.


Math: ok, me calei.


Lara: Seu insensível. – deu a língua para ele


Math: Criança – mostrou a sua da mesma forma


Lali: Dá pra acreditar que vocês têm 15 e 16? Parece que tem cinco, meu Deus. – colocou mais uma colher de mousse em sua boca.


Peter: Deixa eles brigarem. Eu gosto!


Lali: Gosta?


Peter: É pra eu ter certeza de que isso não é um sonho, uma fantasia de família perfeita, coisa que não existe.


Bruno: Quer um beliscão? Dá pra saber que é verdade e manda-os pararem de criancice.


Lara: Isso é real, pode se acostumar de novo. Um dia sem eu e Matheus brigarmos pela besteira que for não é um dia normal. A gente se ama, pai. E depois de tanto tempo, acredite, estamos juntos outra vez.


Lali: We belong together – cantarolou


Peter: Bebeu demais, amor. Eu senti falta de vocês, mais do que imaginam. Não foi fácil. Mas cada instante ao lado de vocês agora me faz feliz pelos anos que não os acompanhei. Eu amo vocês. – nos abraçamos todos de uma vez só. Agora eu poderia ser feliz, tinha a certeza disso.


***


Narrado pela autora


Os dias sucederam-se com mais calma. Um mês havia passado e Peter tinha que cumprir com a promessa da viagem de Lara. Cande, Euge, Rochi e outros ficaram em Buenos Aires mesmo, enquanto a família de Peter partiu para o Brasil. O primeiro destino foi Rio de Janeiro, para aproveitar todo aquele calor e adrenalina que só o brasileiro transmite para o outro sem nenhum contato físico.


Paula foi levada presa e descobriram que ela sofria de uma doença psicológica. A prisão em si, misturada com pessoas “normais” não era o lugar ideal. Ela foi levada para um hospício de alta segurança, de onde nunca tentou ao menos sair. Seu xodó era uma boneca de cabelos castanho escuro, que alegava para todos ser sua filha. Lara nunca foi atrás de ver a tia, até porque não se sentia confortável diante do que Paula havia feito para sua verdadeira família.


***


Narrado por Peter


Fomos ao shopping nos distrair e Lara, Math, Bruno e Ju foram juntos passear.


Peter: Não acredito que você largou as crianças por esse shopping sozinhas.


Lali: Bom que aprendem outro idioma se quiserem andar livremente e eu vou repetir que ali não tem mais crianças, só adolescentes. Matheus tem 16 anos, Peter, pelo amor de Deus.


Peter: Cuidado demais não faz mal.


Lali: Ta, não vamos brigar. Obrigada. Por tudo.


Peter: Não to entendendo isso.


Lali: é como a musica “I promise you” diz: Quando você entra no quarto, Quando você está por perto, Eu sinto o meu coração pular um batimento, O mundo inteiro desaparece, E só há você e eu... Eu te amo.


 


 


****


Final besta, me julguem, mas juro pra vocês que não consegui pensar em outro final. Mas no epilogo eu arrasei haha Se tiver 6 comentarios, amanha posto o epilogo. Caso contrario, só postarei dentro de 3 dias. e perdao qualquer erro ortografico, nao tive tempo de revisar.


Dedico a:


ana: quem é bitch? a Paula né? é doente mental. sim, vai ter epilogo e sim meteu a surra haha postado! espero que tenha gostado. esculache se achar necessario.


sofia: kkkkk eu posso me achar mesmo com esse final horrendo? depois do que vc disse eu fiquei pensando bem e cheguei a conclusao de que eu posso alcançar mais e minha força de vontade fará com que eu consiga mais. obrigada. simmmmm, 3 dias depois do epilogo comecarei a adaptar uma e depois postarei uma que to escrevendo com a Lee. te gusto el final? seja sincera.


mar: ela poderia estar gravida, mas Peter e Lara são muito novos pra isso. aquela cobra nao tava gravida, é gravidez psicologica, coisa de gente doida kkkk mentira, tem gente legal que tbm tem isso, mas a paula é doida. ta acabando, agora so falta o epilogo :c postado


anapaula: ih, fofa, nao posso revelar essas coisas kkkk  gostou do final? ainda terá epilogo. 


carol: seja sincera, decepcionei? sao aceitaveis mas eu detesto esses errinhos que eu sei o certo, mas escrevo errado sem perceber. ultimo capitulo :c


comeeentem! beeijos! e deixem sua opinião sobre o ultimo capitulo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epilogo Um ano depois... Narrado por Peter Amanhã é o aniversario de 37 anos de Mariana. Apesar de a idade começar a realmente se exibir em seu rosto, ela continua sendo a mulher mais linda que conheci. As 23h00min de hoje, todos já estavam em seus quartos e decidi sequestrar ela mais uma vez. No bom sentido claro. Escrevi uma cartinha e coloqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais