Fanfics Brasil - Epilogo Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Epilogo

11 visualizações Denunciar


Epilogo


Um ano depois...


Narrado por Peter


Amanhã é o aniversario de 37 anos de Mariana. Apesar de a idade começar a realmente se exibir em seu rosto, ela continua sendo a mulher mais linda que conheci. As 23h00min de hoje, todos já estavam em seus quartos e decidi sequestrar ela mais uma vez. No bom sentido claro. Escrevi uma cartinha e coloquei na porta do nosso quarto.


“Vamos viajar para um lugar onde não revelarei para não nos incomodarem. Ligação somente em ultimo recurso. Não se preocupem, ficaremos bem.”


-Peter


Partimos em direção ao chalé onde fizemos amor pela primeira vez e ela não fazia ideia de onde íamos. Estava quase dormindo, pra ser sincero. Encostou a cabeça no banco e às vezes encostava-se ao vidro. O ar estava ligado e ela estava quase tremendo de frio. Aquele horário era o mais perigoso, mas eu não tinha medo. Chegamos logo no destino, a acordei e abri a porta para que ela saísse. Coçou os olhos e bocejou.


Lali: O que estamos fazendo aqui?


Peter: Amanhã você não poderia passar o dia só comigo e eu queria ter um tempinho só pra nós pra aproveitarmos tudo. Vamos entrar.


Lali: Que horas são?


Peter: exatamente onze horas e cinquenta e oito minutos. – peguei as malas e entramos. Coloquei tudo no sofá da pequena sala e ficamos na varanda. A brisa leve que passava por nossos corpos era aconchegante. –


Lali: Por que me trouxe aqui?


Peter: Não gostou?


Lali: é claro que eu gostei, Juan Pedro. Eu só não esperava, te juro.


Peter: Eu te prometi que ia fazer de você a mulher mais feliz do mundo e estou buscando cumprir com a promessa.


Lali: Como se não me fizesse feliz todos os dias... Te amo.


Peter: 3,2,1... Feliz aniversário! Fui o primeiro, me ame eternamente. – nos beijamos intensamente


Lali: Obrigada. – ela sorriu e mordeu o lábio inferior, como se clamasse por mais. Porém quando nos beijamos outra vez, o telefone tocou. Pedi na carta para que não nos interrompessem, imagina se eu mandasse ligar a cada 30 minutos para dizer se tudo estava bem.


Ligação on:


Lali: Alô? – colocou no viva voz.


Matheus: Feliz aniversário, mamãe. Vi a cartinha na porta do quarto.


Lali: Que carta?


Peter: A que dizia para ligar em ultimo caso.


Math: Mas o que tenho pra dizer é urgente.


Lali: Desejar feliz aniversário pra mim é urgente?


Math: Sim, porém mais urgente é lembrar vocês de usarem camisinha porque eu já to bem velhinho pra ter irmão novo né?


Lali: Ih, filho. Sinto muito, mas usar ou não agora não vai fazer diferença. Você vai ter mais um irmão ou irmã daqui a alguns meses.


Math/Peter: O que? – disseram em único som.


Lali: To grávida.


Math: Não, mãe, pelo amor de Deus.


Lali: Não gostou?


Math: Gostei, é claro, mas... Meu Deus, mais um irmão!


Peter: Eu te amo. – nos beijamos- Matheus, depois nos falamos.


Ligação off


Lali: Agora sim, cinco filhos. – sorriu meio triste devido às recordações.


Peter: Não fica assim, amor. Dessa vez eu estou com você e não vou te abandonar.


Lali: Quando descobri, o médico logo me alertou que minha gravidez pode ser complicada por causa da idade e pelo fato do aborto que sofri...


Peter: Eu te prometo que nada de mal vai te acontecer. Não somos “mais um” na vida do outro. E nem vou te fazer sofrer. Não vou te prometer uma vida perfeita porque isso não existe. Ainda mais tendo 5 filhos.


Lali: Eu sei, mas... – a interrompi


Peter: Em minhas digitais já tem um pouco de você.
Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder.
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender...
Em você!


Lali: Por que quando eu estou perdida, sem rumo, basta olhar pra você que me encontro e me salvo?


Peter: Aquela velha historia de que nascemos um para o outro.


Lali: Você realmente acredita nisso?


Peter: Não sei, mas tenho certeza de que se não fossemos feitos um para o outro não teríamos suportado tanto sofrimento e tanto tempo separado.


Lali: promete que nunca mais vai me deixar? Sumir sem dizer uma palavra?


Peter: eu prometo meu amor. Eu sou seu ate o fim dos meus dias.


Lali: eu sou sua, ate o ultimo suspiro. Te amo


Peter: te amo – nos beijamos intensamente e passamos a noite ali, juntos, desfrutando um da companhia do outro.


Talvez tudo o que passei foi como um teste. Era necessário perceber que por mais que uma separação longa viesse a nos romper, eu continuava a amando como sempre, ainda mais. Nesses 16 anos, nunca estive tão longe nem de Lali, nem da minha família. Meu corpo estava longe, mas minha alma sempre esteve lá. Só era necessário que todos abrissem seus olhos e me buscassem. Meu corpo estava longe, mas continuava sentindo-os dentro de mim. Quando estivessem perdidos, bastava abrir os olhos e eu estava lá para guiá-los. Mas o problema é que as pessoas preferem viver de olhos fechados. Talvez tudo em você mude a partir do momento em que você comece a deixar de se iludir. E eu sei que não fui o melhor pai, o melhor marido, o melhor irmão, muito menos o melhor filho. Mas enquanto eu pude estar ao lado deles, fiz o possível para fazer eles felizes. A questão de tudo é abrir os olhos e enxergar o que está ao seu redor e o que não está. Abra seus olhos e veja como a vida pode ser linda sem a escuridão de olhos fechados.


 


*****


E ai, gostaram? Amanhã posto os agradecimentos! Sejam sinceros e critiquem ok? ah, aqui o link da minha nova web fanfics.com.br/fanfic/27169/ainda-amo-meu-ex-marido-laliter-adaptada-laliter-gastochi-niceuge


dedico a:


sofia: hahaha eu tava mt nervosa com medo de nao gostarem :c ja deixei ai em cima. obrigada por me acompanhar mais uma vez. postado, dear.


debora: aeee apareceu u-u mas ja iniciei outra web. o link ta ali em cima, fofa. tudo que é bom sempre acaba kkkkk postado


drica: ja, fofa. tudo que é bom acaba ne? OBVIO QUE NAO DEIXAREI! minha vida é escrever, fofa. serio que gostou msm? tava com medo de nao gostarem :c


lee: tudo que é bom acaba. a sua tbm ta acabando :c ah, obrigada por tudo. 


ana: haha perfect? exagerado ne? kkkkkkkkk serio? nossa nem parei pra reparar u-u peguei o off de QA na parte da surra na paula kkkkkkkkkkk pronto ja te ajudei fofa u-u Paula bitch doida eterna ^^


mar: hahahaa doidiça de familia u-u agora o mundo ta a salvo com ela la dentro kkkk postado! obrigada por me acompanhar mesmo chegando no fim da web u-u 


anapaula: ain que bom que gostou, fofa 


Comeeentem! Comentem nao so o epilogo mas sobre a web pq amanha tem os agradecimentos. Amo vcs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente, boa noite a todos haha sou educada, gente, sorry.  Mais uma vez encerro uma ficção escrita por mim. A segunda pra ser realista. Tudo isso só foi possivel graças a cada um de vocês que tiravam um pouco do seu tempo para ler cada capitulo. Obrigada a todos. Cada leitor deixou sua marca registrada em mim. Escrever essa fan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais