Fanfics Brasil - Capitulo 2: Cinco filhos? Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 2: Cinco filhos?

345 visualizações Denunciar


Narrado por Peter


Quatro Meses depois


Tinha fracassado em uma grande oportunidade de negócios para a empresa. Meu auxiliar Maxi me levou a um local que ele disse que me acalmaria. Estava furioso comigo mesmo e mal podia ver a hora de chegar em casa e descansar, mas aceitei seu convite.


Idiota. Sim, fui um idiota.


Peter: Onde fica esse lugar?


Maxi: Estamos chegando, patrão. Tenha calma.


Entramos em uma boate, que ainda estava vazia já que não passava das 18h00min ainda. Tocava uma música extravagante e as mulheres de lá pareciam estar se preparando para o “trabalho”. Logo me pus para fora, porém ele me puxou para dentro e disse que só faz algo errado ali dentro quem quer.


Peter: te juro que não imaginei que você fosse desse tipo de homem.


Maxi: todos escondem um lado seu e tenho certeza que há um homem aí louco pra aproveitar.


Peter: pois pode ter certeza que você está enganado.


Maxi: não estou não. – só senti algo me acertando na cabeça e depois disso, nada mais me recordo.


*** 


Narrado por Lali


Estava super ansiosa para que Peter chegasse em casa. Estava muito feliz com tanta notícia boa: as roupas incríveis que a Cande desenhou, a gravidez das meninas indo super bem, Alaí querendo virar modelo, as crianças estão se comportando e eu mais uma vez estou grávida. Sim, grávida. Nunca pensei que seria mãe de cinco crianças. Já joguei diversas conversas foras quando eu era adolescente dizendo que queria ter cinco filhos ou mais, porém nunca imaginei que essa seria a minha realidade. Ninguém sabia ainda e nada podia me alegrar mais. Não sei se daria conta do recado porque cuidar de tantas crianças não é pra qualquer um e não sou o tipo de mãe que larga as crianças com babá.


Já se passavam das 22h00min e nada dele chegar. Já estava aflita e comecei a ligar para todos na tentativa de que alguém soubesse onde ele estava – tentativa em vão. As crianças perguntavam pelo pai e eu apenas dizia que ele logo chegaria e que já estava tarde para elas estarem acordadas. O desespero tomou conta de mim. Liguei para Rochi, que de todas as minhas amigas era a que eu mais precisava, pois não estava grávida e eu não teria peso na consciência por preocupá-la.


Rochi: O que houve, Lali? – disse com uma voz preocupada também.


Lali: Já está tarde, Peter não chega e nem atende o celular. Não me avisou nada e ninguém sabe dele. Justamente hoje ele tem que fazer isso comigo?!


Rochi: como assim justamente hoje?


Lali: Rochi... eu estou grávida.


Rochi: De novo? – eu sorri- parabéns amiga! Não dá pra acreditar que você já esta tendo o quinto filho. Certo que o Matheus não é seu de sangue, mas é como tal. Menina, Peter gosta de trabalhar mesmo hein? – corei- e você pra quem me disse ao ter Lara que só queria ela, está saindo melhor que a encomenda.


Lali: Devo confessar que estou com medo. Além de ter medo de não dar conta do recado com cinco filhos, Peter não chega e isso tá me deixando maluca!


Rochi: Você sabe como é vida de empresário, as vezes eles tem imprevistos e também pode ocorrer dele não ter a oportunidade ainda de falar com você!


Lali: Você tem razão. Obrigada, Rô. Mas agora a Lee e o Gás estão te esperando. Vai lá, amiga.


Rochi: Tem certeza que posso ir?


Lali: Sim.


Rochi: Qualquer coisa me liga ok?


Lali: Pode deixar. – dei um beijinho na sua bochecha e ela se foi.


Passava da meia noite e somente eu estava acordada ainda, mudando freneticamente os canais da televisão sem prestar atenção em nada do que passava. Não aguentava mais. Meu corpo pedia a minha cama. E em consideração a um novo ser que estava dentro de mim, eu cedi. Quando ele chegasse, me daria explicações. Talvez esse não fosse o momento certo de contar. Então aqui estou eu esperando que esse momento chegue.


*** 


Narrado por Paula


O plano deu certo agora no começo. Ele está inconsciente e estamos embarcando agora para o Brasil. Vamos ficar em uma cidade do interior e lá me vingarei dele fazendo tudo o que for possível e tiver ao meu alcance. Já estava com raiva do celular dele não parar de tocar e ser a idiota da minha ex-cunhada. Então decidi que a faria sofrer por essa noite e dias depois começaria com as noticias falsas. E pra pegar cada vez pior a imagem do Lanzani, não o deixarei ligar. Mandarei e-mails, torpedos... tudo, menos uma ligação. E aquela metida saberá o que é sofrer sem notícias de quem faz parte da sua vida.


gente nao dedico pq ja dediquei quando postei esse, dai quando fui postar o terceiro cap errei e acaraiou a web toda, mas dedico novamente a todos que comentaram



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali   Tudo o que eu queria na noite passada era poder dormir, descansar, dar sossego ao meu bebê. Porém tudo o que consegui foi passar a noite em claro, olhando o teto esperando que ele chegasse ou que ao menos desse uma notícia. Estava extremamente acabada. Olheiras terríveis e um cansaço que não suportava. Por&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais