Fanfics Brasil - Capitulo 3: Você bebeu? Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3: Você bebeu?

14 visualizações Denunciar


Narrado por Lali


 


Tudo o que eu queria na noite passada era poder dormir, descansar, dar sossego ao meu bebê. Porém tudo o que consegui foi passar a noite em claro, olhando o teto esperando que ele chegasse ou que ao menos desse uma notícia. Estava extremamente acabada. Olheiras terríveis e um cansaço que não suportava. Porém eu teria que trabalhar, daquela forma ou não. Vesti minha roupa delicadamente e comecei a acariciar minha barriga enquanto me olhava no espelho.


 


Lali: Seja bem vinda a família, bebê. Ainda está tão longe de eu te ter. São os primeiros meses da gravidez e não sei se você é menina ou menino; ou também se você parecerá com seu pai ou comigo. Tenho que ter muito cuidado com você porque os primeiros meses são os mais cautelosos. Você seja como for será muito bem recebido. Vai ter quatro irmãos lindos que passarão o tempo todo te mimando. Terá tias loucas que irão querer fazer de você quase um boneco de porcelana. – eu ri- Terá avós que chorarão cada vez que você sofrer uma queda, porque como toda criança, você sofrerá alguma. Terá primos com quase a sua idade que estarão sempre com você, praticamente companheiros de todas as horas. Terá uma mãe que vai te amar tanto quanto amou os seus irmãos, uma mãe linda, que vai te dar todo o amor, carinho e apoio que puder. E terá um pai pra te jogar pra cima e depois segurar, um pai que vai passar todo o tempo contigo, um pai que vai te ensinar a andar de bicicleta e que vai ansiar pelas suas primeiras palavras. Um pai tão maravilhoso quanto você.


 


Acariciei novamente e vesti a blusa que era só o que faltava. Lanchei sozinha, pois era mês de férias e as crianças estavam dormindo. Fui ao hospital e passei o dia todo trabalhando e nada de notícias do Peter.


 


Já a noite não dava mais pra ficar daquele jeito. Ele não tinha dormido em casa, nem aparecido, nem dado notícias. Na certa alguma coisa grave aconteceu. Convoquei toda a família e falei que não sabia de nenhuma notícia dele desde a noite passada.


 


Cande: O que você acha que deve ter acontecido com ele? – disse quase chorando


 


Rochi: Na certa algum imprevisto. Vamos manter a calma.


 


Gime: Eu vou ligar pra polícia e prestar queixa de desaparecimento. Não é possível!


 


***


 


Narrado por Paula


 


Descobri pelas minhas fontes que a família feliz já estava querendo ligar para a polícia, então percebi que era a hora de agir. Peguei o celular dele e comecei a dar as instruções.


 


Paula: eu vou ser boazinha. Não deveria nem deixar você ligar. Só quero que lhes diga que não quer mais saber deles e que ta tudo acabado com a pequena. Qualquer gracinha, você vai sofrer e seus filhos também. Sem contar que sua família é gigante e você vai ser tio. Ou não quer ser mais?


 


Peter: Quem é você, pelo amor de Deus?


 


Paula: Não é preciso que você saiba quem sou. Pelo menos não agora.


 


Peter: Por que está me prendendo?


 


Paula: Porque você ACABOU com a vida do meu irmão e eu vou fazer o mesmo com a sua. Anda, liga logo antes que eu desista e eu mesma mande uma mensagem terminando tudo. Não acha que é terrível terminar por mensagem? Estou sendo maravilhosa.


 


Peter: Deixa eu falar com eles. – implorou-


 


Paula: Toma! E nada de gracinhas entendido? – entreguei o celular a ele e eu mesma disquei o número do telefone fixo da casa deles. – nada de falar com a voz chorosa. Seja forte, gazela.


 


***


 


Narrado por Lali


 


As crianças estavam sob os cuidados de Alaí lá em cima. Eu estava com todos e Gime e eu estávamos decididas a ligar pra polícia.


 


Cande: Mãe, não envolve a polícia. Pelo menos não agora.


 


Gime: Eu vou ligar e pronto! – ela estava de pé e eu sentada.


 


Ouço o telefone tocar e saio correndo em disparada. Porém Gime chega antes e atende.


 


Rochi: Lali, você tá louca? Não pode correr de jeito nenhum!


 


Lali: Mas eu... – gime me interrompeu-


 


Gime: Shiu! – estava me tremendo porque eu sabia que na ligação era Peter e não conseguia me aquietar-


 


Ligação on


 


Gime: Alô, filho é você?


 


Peter: sim, mamãe. Sou eu!


 


Gime: quando eu te ver, você vai levar uma surra. Como você some desse jeito e não avisa anda?


 


Peter: Mãe, escuta. Não quero mais essa vida. Pra mim já deu. Avisa a todos que eu não volto mais pra casa. Cuida bem de todos e principalmente da Lali e dos meus filhos. Eu não volto mais. Avisa a Lali que acabou tudo.


 


Gime: Você bebeu?


 


Peter: Não bebi. Avisa a todos. Tenho que desligar. Te amo, mamãe. – desligou


 


Ligação off


 


 


 


 


 


Oooi lindos! Bom, agora so segunda feira. e comecei a ler o livro "O guardiao" muito bom u-u


 


dedico a:


 


carol: awn perfeitinha *----* brigada fofa e seja muito bem vinda! espero que esteja gostando!


 


lee: aeeee seja bem vinda, pig! NÓS somos o brilho do fanfics u-u por isso quando sumimos esse site fica sem vida sem nossas webs e presença hahaha awn obrigada pelo elogio, qualquer critica é só falar ottei? postado!


 


ana: aeee! obg por comentar! postado! curtindo?


 


danii: sorry, fofa, mas dediquei no primeiro que tu comentou u-u obrigada fofa ² postado


 


debora: awn gracias! serio mesmo que minhas webs sao maravilhosas? ui, me achei kkkk` sim, essa será muito boa, modestia parte e eu nem terminei de escreve-la ainda. ta ai, sis. espero que tenha gostado



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado pela Autora Gime: Não, não! - falava entre choro e soluços. Não sabia como dizer aquilo para a família e estava com uma vontade de sentar uns tapas em Peter. Até que passou por sua cabeça uma ideia que momentaneamente seria a solução. Lali: Gime, pelo amor de Deus, me diz, onde ele está, como ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais