Fanfics Brasil - Capitulo 4: Não suporto mais nada Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 4: Não suporto mais nada

330 visualizações Denunciar


Narrado pela Autora


Gime: Não, não! - falava entre choro e soluços. Não sabia como dizer aquilo para a família e estava com uma vontade de sentar uns tapas em Peter. Até que passou por sua cabeça uma ideia que momentaneamente seria a solução.


Lali: Gime, pelo amor de Deus, me diz, onde ele está, como ele está e o que ele disse, por favor, eu te suplico!


Gime: Eu.. não to me sentindo bem - fingiu estar tonta e logo Gastón a segurou e levou pra uma cadeira


Gás: tia, tá tudo bem?


Gime: Eu vou desmaiar. - falou fracamente. Só Gaston percebeu que ela havia piscado os olhos para ele e entendeu logo o recado.


Gás: Vou levar ela pra hospital, venha Nico!


Lali: Eu vou também!


Rochi: Mas nem pensar! Você não pode ir, vai ficar aqui.


Cande: minha mãe... - iria chorar


Vico: Calma, meu amor, vai dar tudo certo. Relaxa, o bebê não pode se estressar.


Euge: meu deus, onde é que o Peter ta? Por que a tia Gime ficou assim?


Nico: Estamos indo! - sairam Gime, Gás e ele. Alaí continuava com as crianças, então estava quase tudo sob controle.


***


No hospital


Gás: Tia, você piscou o olho, fala o que houve.


Gime: Sei que posso contar com você; posso?


Gás: Sempre


Nico: E comigo também, tia!


Gime: Bom, eu não sei como dizer pra Lali nem pra toda família. Eu vou meter uns tapas no Peter quando eu ver ele. - contou tudo- Eu não entendo, aquele não podia ser meu filho, eu não me conformo.


Nico: Não, cara, o Peter nunca foi desses, não tem lógica.


Gás: Deveriamos investigar.


Nico: Mas pra isso precisariamos contar tudo.


Gime: O que eu faço?


Gás: O jeito é contar tudo pra Lali, não importa a reação dela.


Nico: Meu deus, imagina como a Euge e a Cande vão reagir?


Gime: O que eu faço, meu Deus? - o médico entra no quarto nesse momento


Médico: Desculpa interromper vocês. Bom, você já pode voltar pra casa, foi somente uma crise de estresse que fez sua pressão subir um pouco. Mas que isso não se torne constante ok?


Gás: Pode deixar que iremos cuidar dela. - o doutor saiu


Nico: Vamos?


***


Enquanto isso, na casa de Lali


Vico: Cande, para de chorar, Euge você também, querem mal pros bebês? - ela negaram- Vou ligar pra Tatiana.


Tatiana era a amiga "zen" de Cande. Amiga talvez não fosse o termo adequado; talvez conhecida. Vico ligou para ela pedindo para fazer yoga com Cande. Durante a gravidez, Cande sempre fazia sessões de yoga pra relaxar e transmitir energia boa pro bebê, por mais que estivesse no pior estado.


Rochi: Lali, se acalma. - deu um copo com água com açúcar para a amiga- isso não faz bem ao bebê.


Lali: Rochi, não dá, não tenho noticias do Peter e quando ele liga acontece isso. Eu só consigo imaginar o pior, parece um retrospecto de quando ele me abandonou e isso ta me machucando e me matando por dentro.


Rochi: Você está muito agitada, meu Deus! - ela levanta-se para atender a campainha.


Tati: Oi, Rochi! Cande pediu para eu vir.


Rochi: Lali, acho que você já pode ir fazer yoga junto. - Lali fez uma cara como de criança que não deseja obedecer ao pai -  Vamos, Lali, agora.


As gravidas fizeram yoga por uns 10 minutos, pouco tempo, mas o bastante para Gime e os homens chegarem. Aquele era o momento da verdade, ou da verdade mascarada pra ser mais clara. Vico pagou a Tatiana e agradeceu-lhe. Esta foi embora e deixou a família toda unida.


Gime: Sentem-se. - o fizeram- Eu... bom, eu não sei por onde começar. Até porque isso é algo que jamais pensei que fosse acontecer! - lagrimas ja escorriam por sua face e novamente o desespero tomou conta de Lali


Gás: quer que eu conte, tia?


Gime: Por favor...


Gás: Bom, o Peter ligou né? Então... ele foi bem direto e disse que não vai mais voltar.


Lali: Co..como assim? O que você quer dizer com isso? - chorava descontroladamente


Gime: Que ele me disse que o relacionamento estava acabado, que não voltaria mais - pausou para enxugar as lagrimas- que estava cansado e... me pediu para cuidar de você e dos filhos


Lali: Pera, eu acho que não entendi direito! Me abandonou? É isso?


Rochi: Calma, Lali, respira fundo!


Lali: Não, não tem condições de ter calma diante disso! Tem noção? Justamente agora? Mas melhor agora que depois né. Pelo menos eu já to sabendo que eu vou criar nossos 5 filhos sozinhos, isso mesmo 5!


Gime, Cande e Euge: Cinco?


Rochi: Ela tá gravida de novo!


Euge: Quando você descobriu?


Lali: Ontem e daí ele desaparece quando eu vou contar e agora simplesmente diz que acabou? - estava quase caindo no chão de tanto chorar- Ele não tem coração? Não é UM filho, agora são CINCO!


Gime: lali, calma, isso faz mal ao bebê. - nessa hora Gime, Lali, Euge e Cande já choravam.


Lali: Ele me abandonou uma vez e fez isso de novo? CHEGA! Eu não suporto mais nada! -Saiu correndo até as escadas e se trancou no quarto. De fato ninguém conseguiria tirá-la dali, então a deixaram sozinha.


 


 


Oooi! Postando agora de manha pq jaja vou sair!


dedico a:


carol: ansiedade é natural u-u e agora, o que será qe vai acontecer? será que ela vai resistir intacta a isso mais uma vez? postado!


lee: convencidas nadinha, realistas sim u-u nunca tive duvidas de que somos o brilho daqui u-u e ai, será que ela vai resistir intacta a isso mais uma vez? postado best


ana: aeeeee! voltou! espero que nao saia mais e que acompanhe u-u e ai, sera que ela vai resistir intacta a isso mais uma vez? postado, tia


drica: nas webs o povo AMA colocar ela como vilã KKKKKK postado! awn gracias! sera que ela vai resistir intacta a essa situação de novo?


dani: awn, eu fofa? que amor! thanks! e tadinha da Lali, 5 filhos é mt coisa fia! postado! sera que ela vai resistir intacta outra vez?


Comeeeentem! tiver muuiitos coments posto amanha outro ate pq vcs sabem que só é a cada 2 dias u-u


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado pela autora Na casa de Eugenia e Nicolas Euge: Não dá pra acreditar, Nico. Eu... fico imaginando e engulindo toda essa situação do peter e não consigo acreditar. Nico: Nem eu, meu amor. Peter é meu primo, conheço ele como a palma da minha mão, é impossivel acreditar que de uma hora pra outra ele simple ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais