Fanfics Brasil - Capitulo 5: Espero que ele volte logo Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 5: Espero que ele volte logo

21 visualizações Denunciar


Narrado pela autora


Na casa de Eugenia e Nicolas


Euge: Não dá pra acreditar, Nico. Eu... fico imaginando e engulindo toda essa situação do peter e não consigo acreditar.


Nico: Nem eu, meu amor. Peter é meu primo, conheço ele como a palma da minha mão, é impossivel acreditar que de uma hora pra outra ele simplesmente decidiu terminar tudo por uma ligação e nem falou com a Lali. - euge ficou pensativa


Euge: Amor?! -se deitou na cama e apoiou a cabeça no ombro de Nico. já estavam na cama e com roupas adequadas para dormir. - Você acha que eu fiz errado em perdoar o Peter tão fácil em relação a minha irmã?


Nico: Chinita, você sabe que a culpa não foi dele... ta que indiretamente em parte foi por ele ter a traido e por isso ela saiu no carro. Mas nunca foi a intenção dele causar qualquer mal a ela.


Euge: que ele me perdoe onde estiver por ter dito isso. Peter e você após a morte da minha irmã eram minha única família. Claro que com o tempo todos se tornaram importantes para mim; se tornaram minha verdadeira e grande família. Mas... não sei, não to bem. To falando cada besteira, por Deus!


Nico: Isso é porque você ainda não engoliu a história toda, linda. Vamos dormir, tudo irá se resolver.


Euge: E se ele não voltar? -disse com os olhos cheios de lágrimas


Nico: Temos que pensar no melhor. Pensamentos ruins e estresse não ajudam em nada e fazem mal a nossa pequena.


Euge: tem razão! Boa noite! - se beijaram e dormiram


***


Cada um foi para sua casa e de fato nenhum teve uma noite de sono tranquila. Lali chorou até o inicio da madrugada e não dormiu um instante se quer. Pensou em cada momento que viveram, cada noite de amor, cada promessa de lhe dar um mundo melhor, cada beijo...


Passou a madrugada toda acariciando a barriga e pensando. As sete da manhã seu despertador tocou como de costume e ela estava decidida a não ir trabalhar hoje. Mandou um sms para sua amiga do hospital pedindo para avisar que hoje tiraria folga porque não sentia-se bem para trabalhar. Depois disso, levantou-se disposta a tomar um banho. Segurou-se na porta e começou a andar lentamente. Sentiu um começo de tontura e logo voltou a cama. Não queria pedir ajuda a ninguém então fechou os olhos e caiu em sono que por mais que devesse ser profundo era leve como uma brisa, sono este que ela tinha há 2 dias e não dormia para "matá-lo". Ouviu um ruído e despertou. Avistou uma garrafa de Black and White dentro do mini refrigerador do quarto. Nunca foi de beber, mas Peter as vezes tomava uma dose de alguma bebida depois do trabalho e passava a noite fazendo amor com Lali. Por impulso, levantou-se, pegou a garrafa e começou a beber. Em seu estado (grávida) era completamente prejudicial e ainda mais da forma como ela ingeria. tomou a garrafa quase toda e instantaneamente sentiu um embrulho no estômago!


Lali: Ótimo, mal tenho comida e ainda vomito! - colocou o dedo na garganta provocando um vômito ainda maior- Que alívio! - lavou a boca, tomou um banho rápido e voltou a dormir.


***


Matheus: Tia Alaí, já que agora você tá quase morando aqui, você avisa a mamãe que vou passar o dia na casa da vovó?


Alaí: Ta bem, dá um beijinho e leva a Lara! - beijou a bochecha dela e saiu com Lara para a casa de Gime.- Caty, viu a Lali hoje? - falou com a babá de Bruno.


Catarina: Não, ela nem foi trabalhar, nem saiu do quarto hoje. Não sei o que houve porque não trabalho a noite né?


Alaí: Olha as crianças rapidinho enquanto vou na casa da Rochi?


Catarina: Claro! Posso saber pra que?


Alaí: Ela com certeza deve saber o que passa com a Lali né? Tenho que saber o que há com minha irmã.


Caty: Tem certeza que você tem 16 anos, menina? Parece ser tão madura, adulta... Não é do estilo de adolescente baladeira.


Alaí: É a vida né? Já volto!


***


Gime: oi, meus amores! Como estão? Vieram me fazer uma visita?


Lara: Vó, a gente pode passar o dia com você? Tava com saudade de comer aquele seu almoço...


Gime: É porque sua vó tem mãos divinas, do céus e cozinha maravilhosamente bem! Pena que só cozinho pra mim. - fez biquinho


Math: Mas hoje tem mais 2 bocas pra comer sua comida!


Gime: É verdade, duas bocas enormes! - brincou com eles pegando na boca de cada um


Lara: Vó, vou vestir meu biquini e pegar um solzinho!


Gime: Ta bem, meu anjo, mas venha aqui para passar protetor solar ok? - Lara saiu


Math: Vó, pode me contar, já sou maduro ok?


Gime: Contar o que? - disse um pouco receosa, afinal acreditava que Lali é quem devia contar tudo


Math: meu pai não aparece em casa há 2 dias e nem avisou que ia viajar nem nada. Não mente pra mim, vó. Confio em você. - olhou nos olhos de Gime, o que fez ela soltar um suspiro pesado.


Gime: Promete não falar pra ninguem? Seu pai... não vai mais voltar. Não vou enrolar ok? Você é maduro né? Ele disse que não ia mais voltar pra casa e eu não sei o motivo. Sua mãe quem deveria dizer isso a vocês mas ela está muito abalada, por isso nem a vi saindo hoje. Mas eu sei que ele vai voltar, eu criei seu pai, eu conheço ele e sei que não iria fazer isso conosco!


Math: Espero que ele volte logo! - Lara ouvia tudo escondida e saiu correndo pelo meio da rua


***


Alaí: Então foi isso que aconteceu, Rochi?


Rochi: Sim, meio que inacreditavel, não?


Alaí: Coitada da Lali. Tenho que ir agora, preciso cuidar dos meus sobrinhos né?


Rochi: Meu orgulho! - a abraçou


Alaí: Vou só dar um beijinho na Lee! - saiu, beijou a pequena e foi embora.- Meu Deus! - falava sozinha até que de repente ouviu um barulho estranho no meio da rua e se virou, saindo dos pensamentos distantes.


XxX: Oh meu Deus!


Alaí: Lara?? Lara! Meu Deus!


 ***


Oooi lindos! to com uma puta tpm do crlh! nao me suporto mais! quem ta votando nos KCA da argentina? temos que votar pela china como twitter, peter como ator, aliados como novela e teen angels 3d como filme u-u


dedico a:


drica: mas sobre o futuro do bebe eu nao digo nada. acho que vou supreender muitos com essa web. ACHO! a gime é uma deusa cara! postado


lee: cinco filhos né mole nao viu? bem sua cara mesmo bater kkkkkkkkkk mas o que tiver de ser, será ne? postado, vaca!


sofia: aeee retornou! paula é uma carniç* na web u-u todos se espantaram com 5 filhos u-u se tiver de se dar mal ainda nao planejei nada kkkkkkk awn gracias sof! beeijos! postado


ana: coitada mesmo, 5 filhos é osso minha fia! postado! thanks


anapaula: continuei! ta gostando? 


carol: cara serio seu comentario me emocionou ! quer dizer que se tratando de mim tudo pode ser melhor? awn empresaria fofa! postado!


comentem!


beeijos! agr só quinta u-u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XxX: eu juro não vi ela passando ! Foi tudo muito rápido! Vamos, eu levo ela pro hospital! Você é parente dela? Alaí: Sim, sou tia! - a moça pegou Lara e colocou no carro enquanto Alaí gritou chamando Gime. - vamos pro Hospital Central, a mãe dela trabalha lá e a garota é conhecida Seguiram o caminho e Gi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais