Fanfics Brasil - Capitulo 7: Aniversário Abra seus olhos - Laliter

Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 7: Aniversário

14 visualizações Denunciar


Após todas essas turbulências, tudo ficou normal com todos. Juliana e Bruno de vez em quando perguntavam pelo pai e sempre Lali respondia mais calmamente possível que ele estava longe, mas estava bem. Lali reprovou a ideia de procurarem ele e estava certa de que ele havia a abandonado pra ficar com outra. Matheus falou para Lara do irmão que eles teriam e entao sua mãe teve que explicar pra todos que perdeu o bebê.


No fim do mês de julho, completava-se mais um ano que Mery e Benja haviam morrido e tanto Lara como Matheus sentiram como se aquele fosse um dos piores dias de sua vida. Matheus perdeu a mãe, mas ganhou outra divina e agora estava sem o pai. Lara perdeu o pai, mas ganhou um que supria todas as suas carências e a fazia feliz. Todos os anos naquela data era Peter quem os ajudava a superar a tristeza. E esse ano? Como passar sabendo que "perdeu mais um" ?


Passaram o dia dos pais sem um pai (em agosto, finjam que é como no Brasil). Passaram o aniversário do pai sem ele ali.


Passados 2 meses, Euge e Cande ansiavam pelo nascimento de seus filhos. Os nomes já estavam decididos, mas elas preferiram contar apenas quando nascessem.  Lucas e Nathally nasceram ambos no mesmo dia, 07 de setembro.


***


aniversário de Peter, Brasil


Peter: Bem que hoje você podia me soltar né? Só como um presentinho muito simples que eu sei que mereço.


Paula: Presente de que, cara pálida?


Peter: Como de que? Aniversário! 28 Anos hoje!


Paula: hahaha ainda lembra? legal! tenho um presentinho pra você. - dispachou os capangas que me vigiavam. Eu estava feito de refém ali naquele casebre, porém era vigiado e obrigado a limpar aquilo, mal comia e só tinha água porque era do lado de um pequeno lago. Estava vivendo miseravelmente.


Peter: Olha, eu não te denuncio, te juro, mas me liberta. Já passei as ferias dos meus filhos sem eles, passei o dia dos pais sem eles, agora vou passar o dia do meu aniversário também? O pior é que eles acham que eu to aqui curtindo com uma puta qualquer, coisa que definitivamente eu nao estou fazendo nem tenho vontade.


Paula: Cala a boca! - deu um tapa na cara dele.- sei como deve estar sendo dificil passar todo esse tempo sem sexo, pode usar e abusar de mim hoje.


Peter: Obrigada, mas to dispensando.


Paula: Se você não vem por vontade propria, eu mesmo tomo as rédias!


***


No mesmo dia, em Buenos Aires


Lali: vamos sair?


Math: É, pode ser.


Lara: Quero ir ao shopping.


Bruno: Por que?


Lara: Para comprar um presente de aniversário pro papai!


Lali: Tudo bem, então, vamos crianças. - colocou cada um de seus filhos nos assentos e seguiu até o shopping. Alaí e Cande íam no outro carro.


Cande: Lali, tem certeza que Alaí é confiavel pra dirigir?


Lali: Tenho sim, já andei com ela uma vez.


Alaí: Vai ou racha, Cande?


Cande: Vamo logo, fofa!


Foram todas ao shopping. Ju como sempre ficou com Cande, por mais que Lali se preocupasse com isso. Alaí levou Lara e ela ficou com os meninos.


Math: Mamãe vamos naquela loja ali – apontou para uma de roupas sociais- o papai a maioria das vezes usa terno. Eu quero ver as coisas pra ele por mais que ele não esteja aqui.


Bruno: Eu quero brinquedo.


Lali: Meu amor, vou te deixar ali com as crianças ok? – deixou Bruno em uma especie de boxer que ficam as crianças brincando com a supervisão de varias mulheres- Math, vamos passear?


Math: Vamos, mãe. – ela pegou na mão dele e começaram a rodear o shopping todo. Pararam em uma loja de roupas infanto-juvenis por uma crise eufórica de Lali ao ver um conjunto de roupas que parecia ser feito para o filho- Mãe! – a chamou para ver a roupa nele pois ela estava de costas observando outros modelos.


Lali: principe!


Math: Ta, agora vamos comprar a do papai. – pagaram e seguiram adiante. Matheus foi comprar um milkshake enquanto Lali ficou estática em frente a uma vitrine como se uma retrospectiva passasse diante de seus olhos.


 


 


Oooi lindos! Bom, ta ai o cap! Onde estão meus leitores hein?


dedico a:


aninha: foi triste mas necessario tia; postado


drica: nao é ruim nao hahahahaha pode passar por puro acidente ne? u-u mas o que é dela ta guardado u-u


carol: nao tenha depressao ok? quando essa acabar eu estreiarei mais outras u-u diz isso pq deve ser a primeira fanfic que lê hahahha postado!


quero meus leitores de volta ok? comeeentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vii Laliter

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narrado por Lali Matheus pediu pra comprar milkshake e eu entreguei o dinheiro. Fiquei estática ao ver na vitrine de uma loja um terno semelhante ao que Peter usou no nosso casamento civil. Ele disse que nosso casamento na igreja seria apenas quando tivessemos filhos com sangue de ambos e eles já tivessem pelo menos 6 anos. Sempre disse que isso era frescura d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 101



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59

    QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!

  • sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06

    Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima

  • aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19

    simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.

  • maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03

    SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.

  • deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14

    Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.

  • dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28

    Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34

    gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web

  • sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19

    Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs

  • deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54

    Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.

  • dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11

    Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais