Fanfic: Abra seus olhos - Laliter | Tema: Laliter
Narrado por Lali
Matheus pediu pra comprar milkshake e eu entreguei o dinheiro. Fiquei estática ao ver na vitrine de uma loja um terno semelhante ao que Peter usou no nosso casamento civil. Ele disse que nosso casamento na igreja seria apenas quando tivessemos filhos com sangue de ambos e eles já tivessem pelo menos 6 anos. Sempre disse que isso era frescura dele, mas era somente brincadeira. Enfim, estava ali diante de um simples terno que trouxe um retrospecto diante dos meus olhos.
Flashback
Lali: Cande, já chega, é só no civil! No dia do casamento na igreja você faz mais caprichado ok?
Cande: Só um toque aqui no olho!
Euge: Ta... perfeita!
Vestido~da Lali
Peter: Posso entrar? – disse batendo na porta do quarto-
Rochi: De jeito nenhum! Ta louco? Dá o fora, Peter. – ele virou a maçaneta e abriu uma brecha da porta que estava destrancada! Lali e Cande no impulso se viraram repentinamente tentando se esconder dele e Cande acabou espetando levemente o olho de Lali com o lápis.
Euge: Dá o fora, Peter! – saiu empurrando ele e trancou a porta-
Lali: Ai, Candela! Ta louca?
Cande: Ai, sorry, fofa! Ta doendo?
Rochi: Obvio, Candela!
Lali: sorte que não foi muito profundo! – terminei de me arrumar e fui desfilando lentamente a caminho da cerimônia que me deixa mais eufórica durante as ultimas semanas.
Fim de flashback
Lali: meu olho dói até hoje!
Math: O que disse, mamãe?
Lali: Nada, meu filho! Vamos? – entramos na loja e compramos nada. Decidi então ir em uma loja de produtos esportivos e nada tambem. Foi quando de repente Matheus se lembrou de um fato que eu nem me recordava.
Math: Mamãe, o papai adora jogar rugby! Vamos comprar uma bola pra ele porque a que ele tinha eu perdi! – sorriu amarelo
Lali: quando seu pai era bem jovem ele gostava de jogar, mas juro que não me lembrava disso! – entramos mais uma vez e compramos. Fico feliz em saber que ainda que o infeliz esteja longe os filhos não guardam rancor e estão tão ligados quanto antes. Não feliz porque sofrerão, mas por saber que realmente esse amor é verdadeiro.
Chegamos em casa já 19h00min, tomamos banho, jantamos e fomos para a sala. Recebo uma ligação e atendo contente.
Lali: Oi, Gime!
Gime: Lali, a noite está tão linda e eu me sinto tão só nessa casa, venha e traga as crianças para olharmos o céu, faz tempo que não temos um momento assim só curtindo nós juntos.
Lali: Ta, vamos ficar só nós?
Gime: Sim, deixa as outras ficarem em casa hoje. To esperando. – desligou
Chamei meus filhos, coloquei Ju (que estava sonolenta) no braço, segurei na mão de Bruno e deixei Lara e Matheus indo de mãos dadas. A relação de irmão deles é muito fofa. Matheus tem o instinto protetor do pai; Lara é do tipo de menina calma, mas não é tímida, apenas mais quieta; Ju parece que vai ter o estilo de patricinha se depender da Cande, mas não esnobando e sim no jeito de vestir; e Bruno é o mais agitado e impertinente de todos!
Gime: Venham, vamos sentar ali no quintal. Fiz uma fogueira.
Lali: Gime, tem que deixar de fazer tantos esforços assim.
Gime: Que nada, não doeu então vale a pena. Ta linda a lua né?
Lara: Ta, vovó.
Math: Quando a gente morava no Brasil, no aniversario do papai a gente ficava olhando a lua no fim da noite, que nem hoje.
Gime: Aqui sempre foi assim, não sabia que ele conservava os hábitos!
Lara: Conta histórias de quando o papai era pequeno que nem o Bruno.
Lali: é, conta, não sei nenhuma.
Gime: Seu pai era bem danado, nunca fui do tipo de mãe que vai todo dia na escola por reclamação dele, mas quando mexiam com ele, ele revidava.
Lali: E quando ele era bebe, qual foi o maior susto que ele te deu?
Gime: Ah, nos primeiros dois anos e meio de vida de Peter nós moravamos na fazenda da minha falecida mãe. Uma vez eu deixei ele dormindo na rede da sala e fui tomar banho; mamãe estava dormindo e eu não sabia. Demorei cerca de meia hora e quando voltei fiquei desesperada. Não sabia onde estava Peter. Procurei em todos os cantos. Eu já tinha Cande nessa época. Mamãe com Cande no colo procurou pela casa e eu fui para o quintal. Agora imagina onde a criatura tava?
Math: Não sei
Lara: conta vó!
Gime: A fazenda era bem grande e mamãe e papai criavam animais. Decidi procurar em todos os cantos dali e encontrei ele em cima do porco e de repente plaft, o porco derrubou ele na lama. – todos começaram a rir- Eu estava longe quando avistei ele daí saí correndo, mas não deu tempo de impedir a queda dele. Um horror total! Sorte que ele só fez isso comigo uma vez porque olha eu não queria passar por isso nenhuma outra vez. Dois meses após esse episodio mamãe faleceu e viemos morar aqui. Que Deus a tenha.
Lara: o papai devia estar bem fedido!
Gime: Você não tem noção de como! – rimos
Math: Conta outra historia, vovó!
Gime: Não posso, já está tarde. Ta na hora das crianças dormirem! Quer dizer, Ju já dormiu! – passou o dedo pela bochecha de minha pequena, beijou e fez o mesmo com os outros.- Boa noite!
Lali: Obrigada, Gime! Obrigada! – nos abraçamos e levei as crianças para casa. Primeiro aniversário dele sem a sua presença aqui. Só eu sei como é dificil isso.
****
Ooi lindos! To postando mais esse hoje porque essa semana tenho 2 provas importantes ao quadrado. E não sei de nada kkkkk explicando, eu falei do parto das meninas que era em setembro e voltei pra agosto entenderam? dai to em agosto nesse cap e o proximo é o nascimento dos babys niceuge e vicande ;))
dedico a:
carol: varias, varias e a minha é a melhor? deus, que honra. só tenho a agradecer! ta ai mais u-u vestido lindo ne? hahaha
dani: bem vinda u-u postado, fofa.
ana: entendeu agr? expliquei la em cima. fui e voltei kkkkkk sacas? proximo cap é o parto desesperada. so pq fez u-u postado tia
anapaula: continuei! ta gostando?
comentem comeeeeentem! nao sei quando posto outra vez ok? beeijos
Autor(a): Vii Laliter
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia do nascimento de Naty e Lucas Narrado pela autora Lali foi direto para o hospital com as crianças, não deu tempo de pedir para Alai ou a babá ficar com eles. Chegando lá encontrou Vico e Nico na sala de espera com as duas em cadeiras de rodas quase sem cor por causa das contrações. Lali: o que estão fazendo aqui ainda? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 101
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 18/09/2013 - 23:04:59
QUE PENA QUE ACABOU:/ MAS COMO DIRIAM OS TEEN ANGELS "NO TE DIGO ADIOS" SÉRIO AMEI ESSA WEB,JÁ TÔ ACOMPANHANDO A OUTRA TENHO CERTEZA QUE VAI SER ÓTIMA QUE NEM ESSA.PARABÉNS POR MAIS UMA WEB FINALIZADA GATITA!
-
sofiasouza Postado em 18/09/2013 - 15:52:06
Eu amei foi perfeito ,parabens amiga a web foi otima
-
aniinhaesposito Postado em 18/09/2013 - 11:57:19
simplesmente AMEI a web. foi perfeita do inicio ao fim e ja vou logo favoritar a outra.
-
maresposito Postado em 18/09/2013 - 11:11:03
SÉRIO PARABÉNS ESSE FINAL FOI LINDO.DIVA LALITA GRÁVIDA,LALITER JUNTOS TEM FINAL MELHOR? CLARO QUE NÃO,SÉRIO AMEI ESSA WEB E ATÉ JÁ TÔ COMEÇANDO Á LER A OUTRA.
-
deboraoliveira Postado em 18/09/2013 - 01:02:14
Não tem como criticar essa web porque ela é perfeita sério amei desde o começo até o fim e que lindo ficou o epílogo e pode deixar eu vou ler sua nova web.
-
dricaesposito Postado em 17/09/2013 - 23:19:28
Tem como n amar suas webs? Ameiiiii, vc arrasou no epílogo. Ammeeeiiii
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/09/2013 - 23:09:34
gostei do epilogo.e vou ler sua proxima web
-
sofiasouza Postado em 17/09/2013 - 18:02:19
Não se preocupe amiga o final foi muito bom,já pode se acalma ficou bom kk posta logo .Ah e deixa os link's da sua proxima web aqui em .Bjs
-
deboraoliveira Postado em 17/09/2013 - 00:23:54
Amei o final perfeita web que pena que acabou vou sentir muitas saudades.
-
dricaesposito Postado em 16/09/2013 - 22:42:11
Ahhh acabou? Mais já tão cedo? Vc n vai deixar de criar fanfics n né? Ameiii o ultimo cap,´ quero ver se vc arrasou no epilogo.kk