Fanfics Brasil - Capítulo 1: Ele não é meu irmão! Amor Impossível

Fanfic: Amor Impossível


Capítulo: Capítulo 1: Ele não é meu irmão!

169 visualizações Denunciar


(Estados Unidos)



- Cara, vou sentir tanta sua falta - disse Guilherme abraçando Poncho com força.
- Saiba que eu também, cara - retribuindo o abraço do amigo - Você jura que vai me visitar?
- Prometo, assim que der!
Peter e Brian se juntaram ao abraço e Alfonso partiu.

(Brasil)



- Any, não esqueça da festa hoje a noite da empresa, por favor! - disse Roberto dentro do carro, na frente da escola de sua filha.
- Pode deixar pai, fica tranquilo que às 9 em ponto, eu e a Mai vamos estar lá.
Anahí deu um beijo em seu pai e entrou na escola. Logo encontrou Dulce e Maite conversando e foi até as amigas.
- Oi friends! - disse ela sorrindo.
- Any! Preciso da sua ajuda - pediu Maite - Por favor, convença a dona Dulce Maria a ir na festa de hoje a noite?
- Como assim? Não acredito que você não vai, Dulce! - reclamou Anahí - Não vou deixar você faltar a essa festa, não mesmo! Meus pais vão ficar super chateados com você.
- Ah Any, me entenda. Não quero ver o Christopher!
- Dulce! - chamando a atenção da amiga - Você vai perder uma super festa por causa do Christopher?
- Vou Any, não quero ir lá pra me magoar. Eu sei que ele vai ficar correndo atraz de várias garotas e isso vai me fazer super mal.
- Se bem que não precisa ir em festa pra ver o Ucker correndo atraz de meninas né? - brincou Maite.
- Não teve graça! - disse Dulce brava, entrando na sala de aula.
- Mai, segura sua lingua né? - brigou Anahí.
- Ai amiga, não me contive, desculpa! Mas acho que já está na hora da Dulce parar de se preocupar com o Christopher e viver a vida dela, poxa!
- Isso é verdade, mas já cansei de falar isso pra ela.
- Mas então, tá animadinha pra chegada do irmãozinho? - perguntou Maite tirando sarro da cara de Anahí.
- Ai, nem me fale! - nervosa - Tomara que ele tenha ficado menos chato com o passar dos anos! Não sei porque ele vai voltar pro Brasil, vai vim fazer o que aqui se sempre morou nos EUA?
- Any - reprovou Maite - Você sabe muito bem que ele não tem mais ninguém lá nos EUA e seus pais devem estar mortos de saudade dele. Apesar de tudo, ele é seu irmão!
- Ele não é meu irmão, mas que droga! - entrando na sala de aula nervosa.
A aula passou depressa e como o combinado Anahí foi para casa de Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana e Roberto estavam em casa acabando de almoçar, quando a campainha tocou. Sandra, a empregada da casa, foi atender e quando abriu a porta Alfonso entrou gritando:- Ô de casa! Não mora mais ninguém aqui não? - rindo.Ana e Roberto ao escutarem Alfonso, sairam rapidamente da sala de jantar e foram até a sala de estar. - Meu filho - di ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 21:56:03

    Ai coitadaa!!
    Mas o herói Poncho a salvou!! =D

    Ameeeeeeei!!!

    Posta+++++++++++++++++++++!

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 19:29:48

    Perfeitaaaaaaa!!

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!!

    Posta++++++++++++++++ ++++++++!!

  • televisa Postado em 05/04/2009 - 22:08:07

    Amei o capitulo!Simplesmente perfeito!!!Fiquei um tempão olhando as fotos, todas lindas!!!Posta logo mais um cap. e depois passa em A LUZ E A ESCURIDÃO!
    Te espero, Maahh, Besos

  • jasmine Postado em 05/04/2009 - 20:43:12

    Amei amei e ameeeei!!

    Posta+++++++++++++++++++++++++++!!

    Beijoooo

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:47

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:46

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:45

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:38:41


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • maahh Postado em 05/04/2009 - 20:34:41

    Meus amores, fiquei super feliz quando entrei aqui e vi o comentario de vocês! Obrigada por lerem minha web! Fico feliz que estão gostando :) Sempre que der venho aqui postar ok? Brigada mais uma vez =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais