Fanfics Brasil - Capítulo 2: Não pode ser minha irmã! Amor Impossível

Fanfic: Amor Impossível


Capítulo: Capítulo 2: Não pode ser minha irmã!

172 visualizações Denunciar


Ana e Roberto estavam em casa acabando de almoçar, quando a campainha tocou. Sandra, a empregada da casa, foi atender e quando abriu a porta Alfonso entrou gritando:
- Ô de casa! Não mora mais ninguém aqui não? - rindo.
Ana e Roberto ao escutarem Alfonso, sairam rapidamente da sala de jantar e foram até a sala de estar.
- Meu filho - disse Ana emocionada ao ver Poncho, o abraçando - Que saudades, como você está lindo!
- Já está um homem - brincou Roberto, abraçando o filho.
- Vocês não sabem o quanto senti falta de vocês!
- Fez boa viagem, querido? - perguntou Ana ainda abraçada com ele.
- Fiz sim, mãe - respondeu ele rindo por causa da preocupação de Ana.
- Bom, eu queria muito ficar aqui curtindo meu filhão, mas não posso. O trabalho me chama! Filho, seja bem vindo de novo a nossa casa, à sua casa.
Roberto deu um beijo no rosto de Poncho e saiu para trabalhar. Roberto era dono de uma empresa de uma marca de roupas super famosa no Brasil, Stars.
- E então mãe, cadê a chatinha da minha irmã? - perguntou Poncho rindo.
- Está na casa de Maite, meu filho. Você vai ver ela mais tarde, na festa de apresentação da nova coleção de primavera/verão da empresa do seu pai.
- Não acredito - ele respondeu com uma cara de surpreso - Eu chego hoje e já tem até festa pra eu ir.
- Pois é. E nessa festa vamos apresentar a nossa família como ela sempre foi e como ela sempre vai ser, com você junto de nós - disse Ana toda contente com a idéia de ter sua família reunida novamente - Agora suba para seu quarto, lá tem a roupa da festa para você vestir. Descanse bem para estar novinho em folha na festa, ta bom?
Ana não conseguia tirar o sorriso de seu rosto, ela não podia descrever a felicidade que sentia em ter seu filho perto dela novamente. Alfonso ia subindo as escadas, quando se virou e perguntou a mãe com uma cara de preocupação:
- Mãe, por acaso o Christopher e o Christian ainda...
Ana nem deixou seu filho terminar a pergunta e logo respondeu:
- Sim querido. Christopher, Christian, Maite e Dulce continuam todos amigos da sua irmã. E claro, ficaram super felizes com a notícia de que você voltaria. Todos eles vão a festa hoje.
Poncho se sentiu super feliz com isso. Agora sim, sua vida estava completa novamente. Se teve alguma coisa que Poncho sentia falta nos EUA era da sua família e de seus melhores amigos.
Ele subiu as escadas e foi percebendo o quanto aquela casa tinha mudado. Passou na frente do quarto de seus pais e lembrou de como era antes, de como era diferente. Ele foi andando devagar e parou na frente da porta de seu quarto que estava fechada, quando a abriu, viu o quanto seu quarto estava bonito, com detalhes em preto e branco. Realmente, Poncho havia se desacostumado com tanta sofisticação, já que nos EUA morava com sua tia em um pequeno apartamento, com um único quarto onde dormia com ela. E para se sustentar trabalhava como entregador de pizzas, pois nunca aceitou que seus pais adotivos mandassem dinheiro para ele.
- Dá licença - disse o motorista entrando no quarto de Poncho - Dona Ana mandou eu trazer suas malas para cá - colocando as duas malas de Poncho em cima de sua cama.
- Ah, que isso cara! - respondeu ele educadamente - Não precisava.
- Bom, só estou fazendo meu trabalho - disse José saindo do quarto.
Poncho começou a pensar se ele iria se acostumar com todo aquele exagero. Decidiu descer para ver o resto da casa e quando saiu de seu quarto, viu uma porta no fundo do corredor e observou a seguinte frase escrita nela: "Bem vindo ao quarto de Any". Ele começou a rir sozinho e foi até lá.
- Bem coisa da Anahí mesmo - pensou ele ainda rindo.
Quando abriu a porta, era um quarto com as paredes pintadas de lilás e o piso bem claro. Com os cômodos todos brancos. Quando se entrava no quarto de Anahí você dava de cara com uma grande janela branca, onde dava para sacada. Do lado direito, havia uma escrivaninha com um laptop e vários objetos coloridos. Na parede, prateleiras cheio de bichinhos de pelúcia e enfeites. Do lado da escrivaninha tinha a porta do banheiro e do lado a porta do closet. Do lado esquerdo, estava uma cama de casal no meio de dois criados mudos, onde tinha um abajur de cada lado, e na parede em cima da cama, havia várias estrelinhas coloridas grudadas. No enorme espaço que ainda tinha do lado direito da cama, havia um grande espelho. Na parede onde tinha a porta, havia dois puffs grandes e lilás, um pouco mais claro que a parede. Mas o que mais chamou a atenção de Poncho foi o mural de fotos que tinha naquela parede. Ele foi passando os olhos com atenção em cada foto. A primeira, ele reconheceu de cara, era Maite. [a foto: http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/maite.jpg]
- Meu Deus - ele pensou - Como a Mai está linda!
Ele olhou a próxima foto e demorou pra perceber que era Dulce, por causa de seu cabelo ruivo. [a foto: http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/2dulce.jpg] Poncho começou a dar gargalhadas sozinho, no quarto.
- Não acredito que essa maluca pintou o cabelo de vermelho - ele se divertia com a foto da amiga que não via há anos.
A foto seguinte era de Christopher [a foto: http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/1ucker.jpg] e ele deu um enorme sorriso.
- Mas esse daí continua com a mesma cara de safado de sempre!
A outra foto era de Christian [a foto: http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/6chris.jpg] e Poncho logo começou a dar gargalhadas como havia dado com a foto de Dulce.
- Mas o que aconteceu com vocês? - com a mão na barriga de tanto rir - É moda pintar o cabelo aqui, é?
Ele olhou as próximas fotos [as fotos: http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/any_e_dul.jpg  -  http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/any_e_mai.jpg - http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/any_mai_e_dul.jpg - http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/any_mai_e_dul_2.jpg] e ficou surpreso. Aquela loira da foto não podia ser sua irmã. Era muito diferente para poder ser Anahí.
- Cara, não viaja, não é ela.
Ele continuou olhando as fotos [as fotos: http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/chris_any_e_ucker.jpg - http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/any_e_chris.jpg - http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/ucker_e_any.jpg] e cada foto que via, passava a ter a certeza de que aquela loira tão linda que aparecia nas fotos, era sua irmã.
E então viu a foto mais linda daquele mural [a foto: http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/any.jpg], e com ela teve a certeza de que aquela loira era sim, sua irmã Anahí. Poncho ficou hipnotizado com aquela última foto que vira, tirou o imã que prendia a foto no mural e a ficou segurando, olhando em transe.
- Filho, até que enfim te achei! - disse Ana entrando no quarto - Ah, já vi que está tentando reconhecer sua irmã - ela sorriu olhando para foto na mão de Poncho - Ela está maravilhosa né?
- É .. é .. é sim mãe, nem parece a Anahí - ele gaguejou nervoso.
- E pessoalmente ela é ainda mais linda - pegando a foto da mão do filho e colocando no mural novamente - Já tem até um namoradinho, acha que pode?
- Ela namora? - assustado.
- Namora há 3 meses. Ele chama Rodrigo e ela é super apaixonada por ele. Ele tem sua idade, filho. Quem sabe vocês não viram amigos?
Alfonso, ao ouvir aquilo, ficou estressado e não conseguia entender o porque.
- E ele gosta dela, igual ela gosta dele? - preocupado.
- Ah, acho que gosta né meu filho. Ele é um ótimo garoto, aposto que vocês vão se dar bem.
Alfonso não imaginava sua irmã namorando. Não Anahí, sua irmãzinha que era tão frágil e inoscente, nas mãos de qualquer um. Só de imaginar isso, ele ficava nervoso.
- Alfonso, o que está dando em você cara? Você está com ciúmes daquela pivete que sempre te atormentou tanto? - pensou ele - Para com isso! Você tem coisas melhores que se preocupar.
Poncho foi para seu quarto e acabou adormecendo pois estava cansado da viagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Maite já estavam prontas para a grande festa. Any estava com um vestido balonê, em um tom de marrom/dourado e um scarpin. Maite vestia um vestido verde escuro, tomara que caia, até os joelhos. Elas esperaram o motorista de Maite e foram para festa.Enquanto isso, todos já haviam chegado a grande festa. Ana estava preocupada com o atra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 21:56:03

    Ai coitadaa!!
    Mas o herói Poncho a salvou!! =D

    Ameeeeeeei!!!

    Posta+++++++++++++++++++++!

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 19:29:48

    Perfeitaaaaaaa!!

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!!

    Posta++++++++++++++++ ++++++++!!

  • televisa Postado em 05/04/2009 - 22:08:07

    Amei o capitulo!Simplesmente perfeito!!!Fiquei um tempão olhando as fotos, todas lindas!!!Posta logo mais um cap. e depois passa em A LUZ E A ESCURIDÃO!
    Te espero, Maahh, Besos

  • jasmine Postado em 05/04/2009 - 20:43:12

    Amei amei e ameeeei!!

    Posta+++++++++++++++++++++++++++!!

    Beijoooo

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:47

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:46

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:45

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:38:41


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • maahh Postado em 05/04/2009 - 20:34:41

    Meus amores, fiquei super feliz quando entrei aqui e vi o comentario de vocês! Obrigada por lerem minha web! Fico feliz que estão gostando :) Sempre que der venho aqui postar ok? Brigada mais uma vez =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais