Fanfics Brasil - Capítulo 3: Hot N' Cold. Amor Impossível

Fanfic: Amor Impossível


Capítulo: Capítulo 3: Hot N' Cold.

7 visualizações Denunciar


Anahí e Maite já estavam prontas para a grande festa. Any estava com um vestido balonê, em um tom de marrom/dourado e um scarpin. Maite vestia um vestido verde escuro, tomara que caia, até os joelhos. Elas esperaram o motorista de Maite e foram para festa.
Enquanto isso, todos já haviam chegado a grande festa. Ana estava preocupada com o atraso da filha, pois quem iria abrir o desfile era Anahí, deixando Roberto ainda mais nervoso.
- Mas quem é vivo, sempre aparece - disse uma voz atraz de Poncho.
Quando ele se virou viu seus dois amigos na sua frente com um sorriso de orelha a orelha.
- Caramba, quanto tempo! - disse Poncho abraçando Christopher e Christian.
- Que saudades cara - reclamou Christian.
- Nem me fale em saudades - respondeu Poncho todo feliz.
Christopher e Christian cumprimentaram Ana e Roberto e foram se sentar com Poncho em uma mesa perto de onde estava o palco com a passarela. Nessa festa, iria ter um desfile da nova coleção da marca Stars, enquanto uma banda, não muito conhecida, cantavam.
Maite e Anahí chegaram ao local da festa por traz do salão de festas e Ana foi logo levando a filha até o camarim.
- Minha maquiagem está boa? - perguntou Any ao maquiador, que era um grande amigo da família.
- Está maravilhosa como sempre, minha diva - respondeu ele - Mas se quiser, eu retoco ela.
- Eu quero sim, amor - pediu Any, sentando na cadeira de maquiagem.
Ana foi até a mesa dos garotos, onde Maite já estava sentada ao lado de Poncho, querendo saber de todas as
novidades do amigo.
- Meu amor, posso falar um minuto com você? - perguntou Ana ao filho.
- Claro mãe. Ja volto gente.
- Filho, se eu te pedisse um favor, você faria?
- Claro que sim, o que quiser.
- Eu quero que você abra o desfile de hoje - pediu Ana sorrindo.
- Como assim? - surpreso - Você está louca, mãe? Eu não posso fazer isso! Mal sei andar direito e...
Ana o interrompeu, colocando seu dedo na boca de Poncho.
- Mas você vai desfilar junto com sua irmã, querido. Os meus dois filhos, juntinhos, abrindo o desfile de uma das coleções mais importantes da empresa de seu pai. Nós ficaríamos super felizes.
- Mãe, me ouve - colocando as mãos no ombro de Ana - Deixa isso pra minha irmã, ok? Não tenho jeito pra essas coisas.
- Meu filho, você só vai abrir o desfile. Não vai desfilar. É só andar naquela passarela do lado de sua irmã. Eu já estava com essa idéia na cabeça faz tempo e já estava super feliz porque achava que você fosse concordar.
- Mãe, não queria magoar você, desculpa.
- Então, por favor, faça isso por mim - pediu ela abraçando Poncho - O desfile começa daqui cinco minutos, é deixar seus pais felizes ou não.
- Mãe, chantagem não vale.
Ana fez uma cara de triste, querendo convencer o filho.
- Tá! - concordou Poncho com dó de sua mãe - Eu vou!
Ana abriu um sorriso e puxou seu filho, em direção ao camarim.
Any já estava posicionada atraz do palco, estava recebendo as últimas instruções do organizador do desfile.
A instrução era que o show iria começar, a cantora ia ficar no canto direito do palco, cantando. Quando começasse o refrão da música, Anahí iria entrar pelo palco, e ia para a enorme passarela que existia na frente do palco. (A passarela era igual as passarelas dos palcos do show do RBD, cumprida e quando chega no final, tem mais duas passarelas, uma pro lado direito e outra pro lado esquerdo).
Poncho chegou até onde Anahí estava, sendo empurrado por sua mãe.
- Anda, o show vai começar - dizia Ana.
O show começou.
Quando Anahí se virou para falar com a mãe, viu Alfonso na sua frente e ela sabia exatamente quem ele era.
- Como ele mudou - pensou ela - Nem parece o Alfonso que eu conheci à oito anos atraz.
- Meu Deus, ela é ainda mais linda pessoalmente - pensou ele - Como aquela menininha virou essa mulher?
Os dois ficaram se olhando, em silêncio. A única coisa que se ouvia, era a batida da música começando, lá fora. [A música que estava tocando era "Hot N` Cold/Quente e Frio":
http://www.youtube.com/watch?v=yY3CehyfUko (ignorem o clip, e recomendo que leiam, a partir de agora, ouvindo ela)]
- Mãe, pode me explicar o que está acontecendo - perguntando Anahí, sem tirar os olhos de Poncho.
- Filha, seu irmão vai entrar com você.
- Só pode ser uma piada - rindo ironicamente.
- Não vai me dar um abraço de boas vindas, maninha? - disse Alfonso esticando os braços, tirando sarro de Anahí.
- Ah - bufou ela - Só era o que me faltava!
- Por favor, não comecem! - reclamou Ana - Agora entrem nessa passarela, juntos e arrasem!
Anahí não sabia o que fazer, a mãe dela só podia estar brincando com ela.
- Adorei essa idéia nova - disse o organizador do desfile super animado - Alfonso, entre e acompanhe sua irmã. Tudo o que ela fizer, você faz igual, ok? E pra dar um ar familiar ao desfile, quero vocês voltando de mãos dadas, agora vão!
Anahí nem pode reclamar, pois o refrão da música estava pra começar.
Ela entrou com Poncho ao seu lado. Os dois andavam pela enorme passarela, um do lado do outro, e na mesma sintonia. Poncho disfarçava e ficava a olhando para não se perder. Quando chegaram ao final da passarela, eles pararam para uma foto. [a foto (ignorem o fundo):
http://uploaddeimagens.com.br/index.php/imagem/index/desfile_-_poncho_e_any.jpg] Anahí seguiu para a passarela da esquerda e Poncho pela passarela da direita, chegaram ao final de ambas e pararam para mais algumas fotos. Voltaram em ritmos iguais e se encontraram na passarela principal. Viraram de costas, e ficaram parados, um esperando o outro tomar a iniciativa para darem as mãos. Até que por um ato
involuntário de Poncho, tocou a mão de Anahí que sentiu seu estômago virar dentro dela. Os dois olharam um para o outro, na mesma hora, como se tivessem combinado, ambos suspiraram, olharam para frente e começaram a voltar para o palco, pela passarela. Quando chegaram atraz do palco, as modelos começaram a entrar, para assim, começar o desfile de verdade.
Anahí e Poncho ficaram se olhando, ainda de mãos dadas.
- Meus filhotes arrasaram juntos! - disse Ana correndo e abraçando os dois na mesma hora, fazendo eles soltarem as mãos.
- É mamãe, ainda bem que esse daí não errou em cima da passarela.
- Mas bem que eu podia errar e fazer você cair né, maninha? Aposto que ia dar um ar mais familiar a esse desfile - disse Poncho rindo.
- Para! - ela começou a dar tapas nos braços de Poncho - Olha aí mãe, ele mal chegou e já está me tirando do sério.
- Oh tadinha - disse ele zombando - Quer um abraço? - se aproximando de Any.
- Sai daqui - gritou Anahí, saindo de traz do palco e indo para a mesa onde todos estavam.
- Meu filho, por favor, não começa! Eu estou tão feliz com nós todos juntos, não quero que vocês fiquem brigando.
- Tá mãe, vou tentar me controlar - disse ele dando um beijo na testa de Ana e indo até a mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava sentada entre Maite e Christopher, quando Alfonso chegou até a mesa e sentou do lado de Christian, na frente de sua irmã.- Poncho, nós estavamos comentando que você devia seguir a carreira de modelo - brincou Maite.- Muito obrigado Mai - disse ele - Deixa essas coisas pra gente sem o que fazer pra minha irmãzinha - dando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 21:56:03

    Ai coitadaa!!
    Mas o herói Poncho a salvou!! =D

    Ameeeeeeei!!!

    Posta+++++++++++++++++++++!

  • jasmine Postado em 06/04/2009 - 19:29:48

    Perfeitaaaaaaa!!

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei!!

    Posta++++++++++++++++ ++++++++!!

  • televisa Postado em 05/04/2009 - 22:08:07

    Amei o capitulo!Simplesmente perfeito!!!Fiquei um tempão olhando as fotos, todas lindas!!!Posta logo mais um cap. e depois passa em A LUZ E A ESCURIDÃO!
    Te espero, Maahh, Besos

  • jasmine Postado em 05/04/2009 - 20:43:12

    Amei amei e ameeeei!!

    Posta+++++++++++++++++++++++++++!!

    Beijoooo

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:49

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:47

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:46

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:39:45

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • mariahsouza Postado em 05/04/2009 - 20:38:41


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • maahh Postado em 05/04/2009 - 20:34:41

    Meus amores, fiquei super feliz quando entrei aqui e vi o comentario de vocês! Obrigada por lerem minha web! Fico feliz que estão gostando :) Sempre que der venho aqui postar ok? Brigada mais uma vez =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais