Fanfics Brasil - 10 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 10

12 visualizações Denunciar


Rachel vai ao sitio novamente. Ela chega e logo dá de cara com Felipe, segurando o seu primo William no colo.


PDV Rachel.


Cheguei, comprimentei a todos e logo vi ele. Todo sorridente segurando o meu primo,e olhando pra mim. Ele parecia muito feliz!


PDV off.


Igor vai falar com Rach:


`Fala, prima!` - ele disse me comprimentando, daquele jeito maluco dele.


`E aí, doido!` - rach disse.


`Felipe disse que vai ter pedir uma chance.` - igor diz a ela.


`Ai meu deus!` - diz rachel sem saber o que falar.


Rachel vai até a sala, onde felipe está assistindo, gaby sua prima mais nova fica empurrando ela, de brincadeira mesmo. E felipe:


`Não mexe com ela.` – diz ele.


Rachel passa e ele assobia.


Elas almoçam, e vão lá pra baixo, pra casa de danielly que diziam ser assombrada. Foram gravar o programa da web, de rach.


`Melhor esperar um pouco, gente. Vamos pensar em uma ideia!` - disse rach pensativa.


Depois, felipe vai lá pra baixo também e os amigos dele chegam para chama-lo para o jogo.


`Qualé, tá doente é felipe? achei que não ia sair de lá dentro. ` - disse um dos amigos dele.


`Que isso, tava ali com ela..` – disse felipe.


Rachel ouvia atentamente e começou a sorrir do nada.


Elas pensam em uma idéia, e felipe passa pra cozinha pra pegar água, ele passa a mão no pescoço de rachel que por sinal se arrepia.


Ele passa com a garrafa de água, e passa por ela sorrindo.


Eles bebem água, a porta meio entre-aberta, eles não paravam de olhar pra rach e comentar. Rachel vai até a porta, espiar um pouco o que estavam fazendo na area. E todos olham pra ela sorrindo, ela estranhou.


Depois, felipe vai pro jogo com os amigos. Rachel se sente meio desprezada mas entende, até porque os dois ainda não tem nenhuma relação séria.


`Vamos gravar logo esse vídeo!`– diz danielly.


`Mas gente, o meu câmera não veio, vai ter que ser uma das duas a minha cinegrafista. E aí?!`– pergunta rach.


Danielly e Dayany brigam pra decidir quem vai filmar, mas ela fecham um acordo.


Começam a colocar músicas, dançar, e cair de propósito pra ficar mais engraçado. Elas assistem o vídeo inteiro, mas nenhuma gosta.


`eu não ri.` - diz danielly.


`Ninguém riu.` - dayany faz cara de triste.


`Traduzindo: sem os meninos estarem aqui, fica uma bosta.` - diz rach com cara de preguiça.


Dayany pega o caderno de felipe que estava no armário da sala da casa da tia dele, ela e rachel adoram curiar cadernos dos outros.


Atrás das matérias, estava cheios de frases melosas que uma piriguete da sala pegava o caderno dos garotos e escrevia em todos para dar uma de boa moça e apaixonada.


`Que porra é essa?` – diz rachel.


`Michelle, af odeio aquela vaca.`– dayany.


`ah, a michelle. Tenho vontade de vomitar escutando a voz dela!` – rach.


Em todas as matérias tinha frases que ela tinha escrito, apenas algumas se salvavam das mãos da bruxa. Até que rachel encontra


"Felipe e R-------" no caderno e "R - - --- boca linda" rachel se derrete de amores, sim nada normal, ela estava apaixonada e dayany fica olha "teu nome, cunhada!`


Rach tenta disfarçar: `Ai, não enche noiva de antonio!` antonio era o menino que dayany amava.


`Fala sério, você gosta de Felipe?` – dayany.


`Não, claro que não!` - diz rachel suspeita.


`Rach..eu te conheço..` - diz dayany.


`Tá bom, eu gosto, ou melhor amo!` – rach diz.


`eeeeeeeeeee` - dayany e danielly.


`Tá, mas não contem pra ninguém! ninguém precisa saber dessa desgraça. Até ele mesmo, não precisa saber.` – diz rach.


`Porque? vcs combinam muito!` – dayany.


`Combina nada! ele é metido a pegador, passa o rodo em geral, acha mesmo que ele gosta de alguém?` – rach pergunta.


`Garota, para de ser burra. Ele te ama, não para de falar em você 24h por dia! Seja logo minha cunhada, eu não aturo mais isso. As outras é só pra ele não ficar na seca, e porque os amigos forçam a barra. Mas ele gosta de você!` - dayany dá uma bronca em rachel.


`Tenho minhas dúvidas!!` - rach confusa. Ela sai pra area,e as meninas vão também.


`Tá, não vou mais encher seu saco, mas pensa no que te falei.` – dayany.


`Vamos gravar logo esse video!`– rach.


Elas tem uma grande ideia, gaby desmaia no vídeo e rachel sem querer tropeçou no pé de gaby e caiu de verdade. Isso rendeu muitas gargalhadas da turma!


`já vou indo.. Até amanhã no colégio, `prima!`– rach.


`Tchau.. ah, me passa seu número?` - dayany.


`Claro, é .....` - rach fala o número.


`Ok, té manhã!` - dayany para rach que responde o mesmo.


Ela sobe no carro, e igor também vai junto com eles, porque o pai dele foi de moto, então ele foi em um carro aberto, fomos em cima, vento na cara, adrenalina!


Igor: `Ei, felipe disse que dançou com dara arrochado ali naquele clube ali ó`


Rach: Acho que preciso vomitar!` – ela cospe.


`Hm, você fica com ciúmes né?` - igor.


Rachel fica calada, ouvindo as histórias que ele contava, sempre muito maluco, contando suas histórias de namoro com garotas meio que anormais. Ela ri muito, até que chegam em casa.


`Amanhã, vou lá tá?` – diz igor.


`Ok, falo primo! – rach


Ela vai pra casa.


PROXIMO CAPITULO..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

AUTOR NARRANDO. Anny sua prima vai até a casa de rachel, as duas vão a sorveteria. No caminho, elas passam pela casa de igor. Que é logo perto da sorveteria, lá estava felipe em pé na porta olhando fixamente para rachel. Rachel vê e fica sem graça. Ele não para de olhar. As duas compram o sorvete, e voltam, quem estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais