Fanfics Brasil - 11 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 11

175 visualizações Denunciar


AUTOR NARRANDO.


Anny sua prima vai até a casa de rachel, as duas vão a sorveteria. No caminho, elas passam pela casa de igor. Que é logo perto da sorveteria, lá estava felipe em pé na porta olhando fixamente para rachel.


Rachel vê e fica sem graça. Ele não para de olhar. As duas compram o sorvete, e voltam, quem estava na porta era felipe e igor.`


`doidaaa` – igor


`oxe, menino!` - disse rachel rindo e indo em direção a eles.


`Ei, isaely te mandou um beijo, igor! ` - rach adorava irritar ele falando sobre uma prima de rach que eles já tiveram um rolo.


`Af, aquela bruxa. Quero não! - disse ele.


Que isso, ela é bonitinha! hahahah – disse rach.


Felipe fica calado, Rachel passa e ele olha.


`Ei, ele disse que você tá uma gata!` – igor grita.


Rachel não entende muito bem, por já estar um pouco longe e ele ter gritado baixo.


Vamos, anny. Se não você derruba esse sorvete na roupa! - rach diz a sua prima.


Igor vai a casa de rachel. Ele encontra ela sentada na calçada com anny e senta também.


`Oi!` – igor.


`Fala ae` – diz rachel feliz.


`O mala já foi embora da sua casa?` - rach pergunta sobre felipe.


`Ah, já.. ` ele diz.


`O que ele estava dizendo aquela hora que eu não entendi?` - pergunta rach.


`Que você tava uma gata!` – igor fala.


Rachel sorri e fica sem reação. Você gosta dele admite, rach! - pergunta igor.


`Você sabe que sim, então para. Mas ele não gosta de mim de verdade, tudo brincadeira.` – diz rachel enfurecida.


Igor dá um sermão:` Você é burra ou o que? ele com dara eoutras meninas é só pegação, ele nem liga pra elas, ele quer você, quer uma coisa séria. Tipo namoro mesmo! Você tem aparência de selvagem, fala o que pensa, mas não tem coragem de falar o que sente, af garota. Se você tivesse coragem, já tinha conquistado o coração de felipe faz tempo` - igor diz pra rach.


Rach confusa `É, eu sou assim. É o meu jeito! e eu não vou mudar por ele, e nem ficar me humilhando. Por isso, ele que tem que vir falar comigo! E afinal eu to naquela escola por causa..`


`Ele disse que ia se declarar pra você, e até hoje.. Mas pera porque cê tá de tarde?` - igor diz.


`Hm, cadê? cadê? to esperando.. e pode dizer a ele. E eu to porque sim!` - diz rachel rindo.


`Que? ah, ai que ele vai se declarar mesmo viu. Mas se você disser um não, e ele ficar morrendo de vergonha?` – igor.


`Poxinha, eu não vou fazer isso!` - rachel.


`Então vai dizer sim?` - ele faz cara de vou explodir de felicidade, meu casal.


`Acho que, ah sei lá..`– rach confusa.


`Preciso ir!` – diz igor.


`Ah, ok. Diz pra felipe que vou matar ele!` – rach.


`Porque?` – igor.


`Porque eu amo ele e odeio ao mesmo tempo, se é que você me entende, colega.`– rachel diz.


`Ah, mulheres! não entendo vocês` - igor.


`Ah, homens! sempre babacas.` rach


`Falow ae!` - igor.


`Tchau!` – rachel.


 


DIA SEGUINTE: 04/06


No dia seguinte, os meninos enchem o saco de rachel dizendo que ela é noiva de felipe. Apesar dela gostar da situação, precisava disfarçar.


Felipe e seus amigos sentam em uma mesa, Michelle oferecida vai sentar com eles. Eles nem dão bola pra ela. Rachel passa e felipe faz `fiu fiu` michelle se morde de raiva e sai.


 


`Vinicius: `Felipe disse que hoje rola beijão viu!` -


`Amigas de rachel: huuuuuuummmmm...`


Rachel: Não pirem, ele é meu primo!


Ericléssio amigo de rach: `Só não pega irmã, o resto nois pega!`


Rachel:`Mereço uma coisa dessas, ericléssio!` ela ri.


Era olimpiada de matemática, apenas duas aulas e ir embora. A professora pede que rachel escreva uma fica com seus dados para o projeto da escola. Enquanto ela tenta pensar o que escrever, seus amigos enchem o saco dizendo que é uma carta de amor pra felipe.


`Ai, parem de ser malas!`– rach.


Ela vai pra perto da sala, onde dá pra ver felipe lá também. Os amigos também vão pra lá, felipe vê rach, assobia, rachel olha e ele manda beijo.


Rachel ri, mas continua escrevendo. Felipe sai, e rach termina e vai embora. Minutos depois ela recebe uma ligação com o nome de Dayany, quando atende, ouve a voz irritante e doce dele, sim Felipe.


`Alô?` – rach


Ele imita a voz dela, irritando-a.


`Oi!` – diz rach, percebendo que era a voz dele. O celular descarrega bem na hora, ela coloca pra carregar, e quando vê 8 chamadas perdidas dele! Ela fica doida, mas como ele já tinha ido pra casa, fazenda, não pegava sinal e ela fica maluca. Pensando que podia algo ter acontecido, ou então podia ser a chance dele ter falado algo importante..


SERÁ??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–- Autor narrando. Rachel em casa, quando derrepente seu celular toca. `Oi? é a dayany, ei rach sabe aquele trabalho que pedi a você? trás hoje?` – dayany. `Ah, claro.. levo sim!`– rach. `O vinicius quer falar contigo!` – diz dayany passando o celular pra ele. `Oi, aqui é o vini. Rach, a prof deixou comigo o recado pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais