Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
Rachel vai a escola, o portão ainda está fechado e os alunos esperam do lado de fora. Ela vai até a casa de seu primo, e conselheiro mais maluco igor, que morava em frente a escola.
`fala, doido! - diz rach.
`Eae..` diz igor.
`Felipe tá ali já viu?`
`Ah, já..` - rach.
`Acredita que ele arrumou uma namorada na minha frente?` - igor diz brincando, mas leva a sério.
Ele ainda completa: `era aquela da bundona que estava perto de lá, quando você passou pra ir pra sorveteria. Lembra?`
`aquela garota que enfiou a cara num pacote de doritos e está querendo roubar o emprego do patati e do patata? Dó, apenas isso que digo!`
`Você não vai ficar nervosa?` - igor.
`Não, magina.. Eu só vou pegar minha metralhadora ali, caralho aquele garoto tem merda na cabeça de ficar com uma puta daquela?` - rach diz furiosa.
Igor: `Ela é nojenta, nem te digo o que ela fez..`
`Prefiro não saber! – rach.
Os dois mudam de assunto, falam sobre o são joão. Igor fala que já vai, rach o chama:
`Diz a felipe que eu vou matar ele amanhã!`
Mas porque? ah, por causa daquilo.. Mas olha, aquilo era brin..` bem na hora que igor ia falar, o sinal toca, rachel dá tchau interrompendo e impedindo de igor dizer que aquilo era mentira.
`Tchau!` - ele vai embora.
Depois de 2 horas, toca o sinal, intervalo do colégio.
Rachel vê aquela menina que igor tinha falado indo em direção a felipe, mas na verdade ela nem falava com ele, e ia em direção ao mercado, do lado da casa de igor. Felipe e igor estavam na calçada em pé.
Rachel vai até a calçada furiosa e puxa igor pra próximo de outra casa. Felipe apenas observa.
`Aquilo lá que você falou sobre felipe é verdade ou mentira?` - rachel diz super rápido.
`Então, sobre aquilo que eu..` - rachel não deixa igor terminar o que ia dizer e vai pra perto de felipe.
Rachel faz um escandalo `Quer saber? eu gosto mesmo de você, mentira eu não gosto, eu amo, amo! eu te amo seu ridiculo! pena que você tem que ficar com piriguete feito essa dai..` a garota olha sem saber o que estava acontecendo, e todos os alunos que estavam lá fora observavam com atenção.
Rachel continua: `fica com piriguete, só pra mostrar pros amigos que é o pegador! aaah na boa, cansei.
Felipe a puxa pelo braço e a beija. Todo mundo grita, e michelle olha com muita inveja. Rachel se solta: `Você pirou maluco? eu te odeio, cara! ela sai correndo pra dentro da escola, e vai para um jardim depois das salas, onde ninguém estava.
`Ela chora.
PDV Rachel.
Esse beijo não era pra ter acontecido, não era! agora ele vai continuar com fama de pegador, e eu sofrendo, na verdade porque eu to dizendo isso? mds, eu to aqui por uma vingança, não por amor.
PDV off.
Vinicius a acha. `O que aconteceu? eu sempre te vi durona, selvagem, sempre alegre, nunca imaginei que iria te ver chorando e borrando esse seu rímel e make pretão baphô!. `
`Só você pra me fazer rir em uma hora dessas Pois, é. Essa daqui é a minha armadura, as vezes eu arranco ela, sabe.. Não aguento muito!` - diz rach passando a mão na cara.
`Ele te beijou? não era pra ter ficado feliz?` - vini senta do seu lado.
Rach conta toda a história a vinicius, e ele fica surpreso.
`Eu prometi pra mim mesma que não ia me apaixonar, por ninguém. Apenas eu ia fazer esse povo pagar pelo que fizeram com ela, apenas. O amor, o orgulho, tudo tomou conta de mim!`
`Eu vou te ajudar.` - vini diz a abraçando.
`Não, eu não preciso de ajuda. Ele é um babaca, vou acabar com a raça dele e daquela..` diz rachel se levantando e querendo se vingar, vinicius a puxa.
`Eu vou te ajudar, to aqui pra isso!!`
`Amizade, o único sentimento verdadeiro né?` – rachel.
`Não, o amor é lindo!` - Vinicius.
`Amor de fã? é sim, mesmo.` – rachel.
`Você sabe do que estou falando. ` – vinicius.
`Eu não sei o que é amor, paixão, não sei!` – rachel.
`Sabe, e você está perdidamente apaixonada. Desde o inicio venho notando, hein? mas já que cê tá dizendo, to aqui tá amiga? selvagem mais linda.. eu amo ter sua amizade! ``Amigos pra sempre, bons amigos que nasceram pela fé.. Lembra?`` - ele canta. Rachel beija sua testa e sai.
`Eita, rachzita durona.. Ilumine os caminhos dela, senhor! não deixe que ela fale sem pensar.` - vinicius fala olhando pro céu.
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
AUTOR NARRANDO. Rachel está se arrumando pra ir pra escola, quando derrepente toca a campainha, sua mãe não está e ela responde a uma pesquisa. Ela responde tudo, e no final ela pergunta: `você parece familiar, qual seu nome?` `Ah, eu me chamo Felipe!` – diz ele. `Ah, felipe.. Tá bom!` - diz ela desanimada. `Mas, porque? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo