Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
Rachel tem aula vaga, e igor chega lá. Os amigos de rach o conheciam, e era amigos. Eles estavam combinando de fazer uma quadrilha na fazenda, antonio não parava de insultar rachel
`noiva de felipe..` - antonio dizia rindo.
Rachel tenta disfarçar, e revida também: `noivo de dayany, quando é seu casamento?`
`E o seu com o felipe?`– antonio.
`Não, felipe já é com outra..` - igor diz de brincadeira.
Rachel furiosa, empurra igor: ` O que? vou matar aquele desgraçado.` ela sai e os meninos riem muito. Ela volta depois de um tempo, antonio fica lembrando toda hora da cara de rachel furiosa.
`Ai, gente! eu falei de brincadeira, não sabe brincar não desce pro play, viu?` – rach responde.
`Eu já vou, vou jogar um pouco e procurar felipe,ele tá ai?` – igor pergunta.
`Acho que já foi ou tá jogando video-game por ai, af` – rach.
Passa um tempinho, rachel assiste a quadrilha e vai embora.
Rachel vem vindo da escola e encontra igor no caminho, andando de bicicleta.
`Vai uma carona ae?` – ele diz zuando.
`Ah, tá..` - rach diz.
`Estava indo pra onde?`– rach curiosa.
`Procurar o felipe, ele não tá na lan house!` - igor
`Meu tio ia em uma viagem com o carro do meu pai, perto da casa dele, na fazenda, acho que ele foi com ele.`– rach.
`Ah, é mesmo..`
Eles vão caminhando..
`Sobre aquela história, eu quase infartei, é verdade?` – rachel preocupada.
`Claro que não, ele não tem outra! eu brinco sempre, para de achar que tudo que falo é sério.. Tá..` – igor.
`Hm, brincadeira, ok. Só não me dá mais um susto desses, eu ia morrendo!` – rach diz abrindo o portão de sua casa.
rach se troca e enquanto ele fica vendo fotos em sua camera. Eles riem das fotos e assistem vídeos malucos do canal de humor de rachel, onde em um dos vídeos tinha felipe rindo e com um sorriso enorme estampado no rosto.
`Ah, felipe.. Porque você tem que ser assim?` - diz rachel baixinho.
`Hum..` – igor fala.
Eles vão pra calçada, e continuam vendo fotos.
Passa uma foto bem antiga de rach: `Nossa, você era feinha hein?` – ele diz brincando.
`Feinha? é pouco! eu ainda sou né colega, não tem isso de era..` – rach.
Igor olha com cara de não entendo, ela é muito bonita.
`Você acha que felipe vai disser que você é feia? NUNCA!`– igor.
`Daquele ali eu espero tudo!` – rach diz desanimada.
`Ah, amanhã é dia dos namorados, né? seu dia e de Joyce, ahahahah! - rach.
`E seu dia e de felipe, né?` – Igor.
`Não..` – rach diz triste.
`Me tira uma dúvida? de que vocês falam quando ele tá na sua casa, tipo todo dia?` - rach pergunta super curiosa.
`Ah..` – igor.
`Das peguetes dele?` – rach com raiva.
OBS: As meninas do colégio, principalmente as piriguetes sempre davam em cima deles e ele nunca dava bola.
`Que, peguetes?` ( sim, ele não comentava com igor sobre isso, nem com nenhuma amigo.)
`O Felipe só sabe falar em você, pensar em você!` – igor.
`Sério? ou é só uma mais uma suas brincadeiras idiotas? - rach faz cara irônica.
`Sério, juro! ele fala todo momento: `Ah, se eu namorasse com rachel. Ah, se ela fosse minha namorada. Ah, se não sei o que.. Uma vez eu tive vontade de bater na cara dele, ele não parava de repetir, repetiu umas 800 vezes, sério. As outras garotas é só pra aquilo, sabe? ele é amarradão mesmo é em você!` – igor fala pra rach.
`Que isso, não bate nele, tadinho do felipe! hahahah` – rach.
Os dois riem.
`Sobre a quadrilha, você vai levar a sua namorada Joyce? vocês podiam ser os noivos!` – rach diz.
`Acho que ela vai, se ela não for..` – igor.
`Você dança com danielly, que tal?` – rach diz animada.
`Pode ser, você vai dançar?`– igor.
`Claro que vou, oxe! hahahaha, mas e se Felipe não quiser ser meu par?` – rach.
`Tá de brincadeira com a minha cara, né? com você ele topa TUDO! e se não topar, a gente mata ele. ` – igor.
Rach dá uma gargalhada. `Ok, eu ajudo, sóqn!`
`Ei, já vou.. Vai pra novena de santo antonio amanhã, ou vai pra missa quinta-feira?` – igor pergunta.
`Eu ia amanhã, mas nem dá.. E talvez eu vá quinta, se meu pai for, porque acho que quem vai fazer uma viagem pro meu pai com o carro dele é o meu tio, o seu avô.` – rach diz doida pra ir.
`Tchau, tchau..` os dois dão tchau.
NO DIA SEGUINTE.
Rachel acorda com o toque do despertador. Ela desliga, mas levanta. Liga a tv e sim só tem melação e coisas idiotas na tv, dia dos namorados. Ela troca de canal, coloca em suas séries preferidas de humor e suspense. Ela assiste até que dá a hora de ir pro colégio, ela se arruma e vai.
PDV Rachel.
Fui até na rua do colégio, o sinal ainda não tinha tocado, nem o portão aberto. Felipe e seus amigos estavam lá na calçada, eu avistei de longe. E fiquei esperando de baixo de uma arvore o sinal tocar, o sol estava bastante forte. Coloquei um brilho nos lábios, só pra ficar mais meiga, uma coisa que eu não era. Mas esse dia, eu podia esperar tudo.
PDV off.
O sinal toca e rachel vai andando confiante até a escola.
`Hoje pode ser o melhor dia da minha vida, sorri rachel!` ela pensa. Encontra com as amigas e elas entram juntas, a presidente da sala inventa de lavar a sala, eles ajudam a tirar as cadeiras pra fora, enquanto algumas lavam, rach vai lá pra fora, onde tinha uma visão da sala de felipe, seus amigos já chegam dizendo coisas sobre.
`Ei, dia dos namorados..Comprou o que?` – ediclessio.
`Tipo, eu não tenho namorado! – rach.
Dayany, irmã de felipe chega.. `Ei, cunhada. Comprou o que pro Felipe?` – ela pergunta séria.
`Oxe, nada. Eu não namoro ele!` - enquanto rach dizia, felipe olhava pra ela e mandava beijos da sala, só ela viu, os outros estavam distraidos, ela começou a rir do nada.
`Namora sim, gente. E aquele dia lá na fazenda? é porque ela não quer dizer!` - dayany.
`Não pira, tá!` – rach ri.
`Ah, minha mãe mandou te entregar isso. Daquele pedido, lembra?` - rach.
`Ah, tá..` dayany pega o dinheiro e vai pra sua sala.
Ediclessio: `Oh, dando dinheiro pra cunhadinha!` todo mundo ri.
Os meninos continuam a zoar. Rachel sempre feliz, mesmo rindo: `Gente, por causa de um beijo na bochecha eu namoro com ele?` – rach pergunta.
Danilo: `Canto da boca e a boca é bochecha, agora rachel?` - ele diz.
Foi na bochecha gente..` – rach diz, tentando se explicar e rindo muito que deixava com um ar suspeito.
Toca pra aula, depois pro intervalo. Felipe vai indo pra fila da cantina com seu amigo Bruno e manda beijo pra rachel, ela reage normal, quer dizer o coração acelera, depois ele olha com um olhar sedutor, meio 43 e ela sorri.
Rodolfo, amigo de rachel e ao mesmo tempo de felipe se senta com felipe na mesa: `Olha ele aqui, rachel!`
`Olha eu aqui, rach..` - felipe diz apontando pra si mesmo. Rachel dá risada.
Toca pra próxima aula, o professor demora a chegar, e o amigo de danilo vai falar com ele, felipe também entra na sala. Rachel apenas observa.
Vitória amiga de rach diz: `Oi, felipe!` tentando fazer com que ele fale algo pra rachel.
Ele retribui: `Oi!` eles saem. Rachel se morde de raiva, pois pensava que ele ia falar algo pra ela, pelo menos um oi ou tchau, a aula é vaga e as meninas chama rachel pra ir pra sorveteria, pois sabiam que sorvete deixavam ela alegre mais que o normal. Rachel muda de comportamente de uma hora pra outra, ela fica rude, ignorante e calada.
Elas vão andando e rachel em silêncio, ela sempre foi faladeira, sempre tava alegre. `O que foi? ` - vic pergunta.
`Nada, não é com vocês! Relaxa.` - rach responde com um animo que dá vontade de dormir..
Rachel vê antonio, ele percebe que ela tá com raiva e zoa mais: `Tá com raiva, porque felipe já foi embora...` ele diz rindo, e pior que era mesmo. Ela fica calada. Ela vê felipe subindo na moto com seu amigo, aquele que passou na sala, eles iam mais cedo pra casa. Os dois trocam olhares. Felipe olhava pra rachel querendo dizer algo. Rachel esperava que ele viesse se declarar ou coisa assim, mas ele subiu na moto e foi embora, apenas a olhou denovo, e falou algo com o amigo, tipo cochichando.
Eles voltam pra sala. Aula de história. A professora faz a chamada, e rachel fica no mundo da lua. Depois de chamar seu nome e um tempinho ela diz "Presente!"
`Vamos pra sala de informática, gente. ` - diz a professora. Os alunos correm, e rachel anda praticamente se arrastando.
Chegando lá, os computadores estão sobrando mas alguns precisam de concerto, ela fica em um computador com sua amiga vic. Ela joga, enquanto rachel apenas observa.
`Olha, aquele computador tá vazio!` – vic diz.
`Não, obrigada.. Eu não quero mexer!` – rach diz ainda com raiva.
`Rach, coloca aqui aquele vídeo que gravamos que tá com monte de acesso na web?`– vini pergunta.
Rach se levanta e vai até ele, ensinando-o. Eles assistem os vídeos gravados por si mesmo de humor, até que rachel solta uma gargalhada.
`Eita, não posso rir. Ainda tô no stress!` rach e vini dão risada.
Toca o sinal, eles vão para a sala. A professora dá aula de português, ela explica e rachel apenas pensa em felipe, não consegue se concentrar. Acaba a aula, todos vão para a casa. No caminho, ela ainda tem esperança que o encontre. Mas não.. Ela chega em casa, tira a roupa do colégio e chora no quarto.
`Eu e minha mania de criar expectativas, para de ser burra rach. Ele nao liga pra ti!` - ela diz pra si mesmo. Ela posta o mesmo em uma rede social só que mais preservada, tipo sem esse "liga pra ti"
`Até na web, esse povo não para de falar de namorado? af. Ela encontra o perfil da piriguete Dara, ela posta uma frasezinha de amor do dia dos namorados pra um tal de Daniel.
`Mais rodada que pratinho de microondas, e fica postando isso, mereço uma coisa dessas.` - rachel fala e desliga o computador.
Ela vai pra cozinha lanchar e come dois sanduiches descontroladamente. "Minha filha, calma. O lanche não vai fugir!" - diz sua mãe.
`Tô comendo mãe, não emplica.` - diz rachel atacando o pão.
Rachel bebe um suco onde sua mãe tinha colocado um remedio dela, e rachel bebe sem perceber. Os efeitos nem tinham acontecido. Umas 9:00 da noite rachel vai escutar música no carro e encontra um pacote de salgadinho no porta-luvas, ela se lembra que viu felipe comendo antes de ir pra fazenda com meu tio no carro que inclusive era o do pai de rachel. Ela come o resto do salgadinho sem ligar, os efeitos do suco começam a surgir. Ela fala só no quarto: `Essas horas ele deve estar com outra lá na festa de santo antonio em pleno dia dos namorados e ele ficar na seca duvidoooo` ela encontra no fundo do salgadinho um papel escrito: `Fica bem, princesa! quero te ver sorrir..` felipe tinha deixado como uma pista pra rach. Ela lê e faz cara de "own" e depois ri descontroladamente, depois ela fica chorando `tadinho, eu desprezei ele, ele me ama, eu também te amo principe!` ela grita e começa a chorar.. Depois quando acorda já é outro dia, ela não ia ter aula, mas ela não fazia idéia do que tinha acontecido..
`Mãe, o que foi isso?` – ela pergunta.
`Você bebeu um suco que eu tinha colocado meu remédio filha, só que você tinha comido algo antes e não podia, por isso os efeitos colaterais! eu fui na vizinha, e quando cheguei você tava chorando e falando coisas nada a ver.. Ainda bem que melhorou, preciso ir pro trabalho filha, beijo!` ela dá um beijo em sua cabeça e sai.
`Beijo, mãe.. chorando? como? pera..` ela vai até o espelho e está parecendo uma bruxa, rimel e lápis preto tudo borrado.
`Meu senhor, o que aconteceu?` - rach senta na cama, tentando se lembrar oque aprontou.
PDV Rachel.
Eu não sabia bem o que tinha acontecido, mas sabia que eu estava doidona e tinha sido um dos piores dias de toda a minha vida..
12 de junho, dia dos namorados. Data desnecessária!
PDV off.
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na madrugada do sábado pro domingo rachel sonha com felipe chegando por trás agarrando-a e dando um beijo em sua bochecha. Como um casal de namorados. No sonho, ela correspondia! ela acorda no meio da noite, mas vê que isso não passou de um sonho e volta a dormir. Rachel acorda com sua mãe puxando o lençol. `Acorda, preguiç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo