Fanfics Brasil - 16 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 16

174 visualizações Denunciar



Na madrugada do sábado pro domingo rachel sonha com felipe chegando por trás agarrando-a e dando um beijo em sua bochecha. Como um casal de namorados. No sonho, ela correspondia! ela acorda no meio da noite, mas vê que isso não passou de um sonho e volta a dormir.


Rachel acorda com sua mãe puxando o lençol.


`Acorda, preguiça!`– mãe.




`Ué, cadê meu hamburguer? ah?` - rach.


`Oh, vamos pro sitio hoje esqueceu, vai levanta!` - mãe.


Rachel levanta, anda quase caindo, o despertador não tinha funcionado. Toma café, se arruma, e eles vão. No caminho, rachel pensa em mil coisas.


Chegando lá, alguém está na janela, rach vê direitinho o rosto do felipe, mas não não era ele, e sim o marido de sua prima ju.. O pai de rachel brinca:


`Aqui vai pra onde? ibiara?` – ele pergunta.


`Vai, pode descer direto! não é essa casa aqui não.` - ele responde. Enquanto, rach e sua mãe descem do carro. Rachel vai comprimentar a sua tia, olha para todos os lados e não vê nenhum de seus primos, ela vai até a cozinha, ela encontra igor mechendo uma panela, e dayany ajudando.


`Que isso, chef de cozinha?` - rach pergunta e eles riem.


`Seu noivo nem tá aqui..` - dayany brinca.


`Ah, tá.. ele não é meu noivo, mas pra onde ele foi?` - rach.


`Ele desceu aí com dara de moto cedo..` - igor brinca.


Rachel olha com cara de `mato aquele desgraçado.`


`E ela nem fica com ciúmes, hahahahah mentira, ele desceu aí com everton pra jogar bola.` – igor.


`Hum, bom mesmo!` - rach e todos riem.


Eles almoçam, rachel e igor estão na sala conversando.


`Será que essa quadrilha vai dar certo? se felipe não quiser dançar eu mato ele.`


`Dá certo sim!` – igor.


`E cadê ele que não aparece pra gente ensaiar hoje?` – rach.


O pai de felipe passa na sala.


`Olha, rach preocupada com o seu filho aí!` – igor diz.


`Menino, pirou? que mentira!` – rach.


eles falam sobre parentes.


`eu sou seu primo de segundo grau, dayany.. menos felipe!` – igor.


`Como assim? ele também é meu primo!`– rach.


`Claro que não, é seu namorado!` – igor.


`Hahahah, q engraçado, só que não né querido!` – rach.


`Você namora com ele, só não sabe ainda..` – igor.


Os dois riem.




Passa um tempinho, e Felipe chega. Minha tia ( avó do felipe ) pergunta: `Onde você estava, menino?`





`Tava lá na casa de everton, jogando!` – felipe responde.




`Caçando namorada lá né?` - danielly diz.


`Claro que não, a minha tá ali..o não..` ele aponta em direção a rachel como uma indireta e depois fingi que se confundiu.


Rachel espera dayany lavar umas coisas, e felipe fica do lado de rachel. Ele pega uma espécie de palha, não sei, e faz uma pulseira pra rachel. Ela diz: `Vai se quebrar já já!`


`Vai nada!` – felipe.


Depois, eles descem pra casa de danielly onde não tinha nenhum adulto. Menos igor que ainda tava comendo. Felipe também vai. Rachel começa a falar da quadrilha, e felipe liga o som irritando ela.


`Caramba, eu preciso falar! desliga isso meo!` - rach reclama.


Ele aumenta o som. Rachel se irrita mais. `Cara, quando chegamos igor ficou ouvindo essa porra ai a manhã toda. Desliga!`


`Mas eu não ouvi!` - felipe responde. Ele abaixa o som e rachel fala.


Rachel senta no sofá, felipe senta ao seu lado, ela coloca uma música, suas primas começam a dançar e ela começa a gravar, elas nem percebem e eles se divertem com a situação. Felipe começa a soltar indiretas pra rach: `Olha, sua coxa é mais grossa que a minha!`


`Palhaço, eu sou mulher né!` – rach.


Ele começa irritar ela, e ela diz: `Sai felipeeee!`


`Que isso, muié?` - felipe, e rach ri.


Dayany dá um empurrão em danielly, e ela cai de perna pra cima de trás do sofá, eles riem muito e gritam. Eles param de gravar, igor chega e vão assistir.


PDV Rachel.


Ele não falava coisa com coisa. Estava sentado ao meu lado, já que tinha dois sofás, estavamos no pequeno onde cabia apenas duas pessoas, eu e ele. Igor chegou e se sentou no braço do sofá ao meu lado também, mas ele apenas assistia. Felipe começou a olhar pra mim diferente, passando a mão no meu braço, e querendo que eu desce um brilhosinho da minha roupa pra ele por como piercing no nariz, ridiculo. Eu disse não, e ele não parava de me irritar. Eu empurrava as mãos dele, até que minha mão ficou em cima da mão dele, ele juntou nossas mãos, ele sorriu e igor disse: `agora sim!` eu rapidamente, retirei minha mão de cima da dele. Ele colocou seu braço por trás da minhas costas, e ficamos como um casal, eu tava amando aquilo, não dava pra não gostar, mas sei lá.. Depois ele beijou meu rosto, ficou me cheirando, querendo beijar meu pescoço.. eu deixava, mesmo querendo aquilo, ainda tinha dúvidas. Igor querendo que nos se beijassemos na boca, dizendo: `Olha pra mim, vou te contar uma coisa!` só pra eu virar pro lado, e felipe me beijar na boca, sem sucesso pois eu estava esperta. Queria seu beijo, mas eu sabia que ia sofrer depois.


PDV off.


`Caramba, eu to fazendo de tudo pra vocês dois namorarem!` - igor dizia.


`Cara, e eu to fazendo tudo pra te matar!` – rach responde.


Começamos a assistir um canal de pegadinhas, rimos bastante, felipe me deu mais um beijo no rosto me puxando pra cima dele. Eu comecei a me arrepiar, aquilo era excitante, ele cheirava meu pescoço! O pior ele percebeu.


PDV off.


`Olha, tá arrepiada..` - felipe apontava pros pelos das minhas pernas e braços.


`Para de ser mala, eu não to não!` - rach dizia se afastando um pouco.


`Ela gosta..` - dayany.


Rachel joga uma almofada nela. Rachel sai do sofá pequeno, e vai sentar com as meninas no sofá grande, felipe vai atrás e senta novamente ao seu lado. Dayany vê as fotos da câmera digital de rachel, eles assistem, e felipe novamente a beija na bochecha. Ele fala em seu ouvido: `boca linda..`


Rachel fica mais arrepiada, mais age normalmente comentando com dayany sobre as fotos. Depois chega a hora de rachel ir embora, felipe diz: `Um beijinho de despedida?`


`Tá doido, garoto?` – rach.


Ele se aproxima dela, e quase na boca!! o pessoal grita pensando que foi na boca.


`Não, gente nao foi! - rach fala e sobre lá pra cima onde estão esperando pra irem embora. Igor ia com eles no carro do pai de rachel, na parte de cima, era tipo uma caminhonete, eles foram em cima. A tia de rach se despede dos pais de rach no carro, e igor solta uma piada com rachel: `E aí, quando é o casamento?`


`Que isso, igor! deixa de ser amostrado!` – tia de rach.


`Que isso, vó! posso nem mais brincar com a mulher do meu primo?`– igor.


`Que mulher do seu primo?`– rach pergunta.


`Hm, e quem tava dando uns beijos ali?` – igor.


Eles vão.. quando está no caminho, igor diz olha.


`O que? o meu relógio?`– rach.


`Não, no outro braço!`– igor.


`Ah, a pulseira que ele fez ainda não se quebrou!` – rach.


`É porque ele amarrou forte!` – igor.


eles riem.


`Quando eu chegar em casa eu jogo no lixo.. Não, vou guardar tadinho gente! ` :(`


`Guarda de lembrança! ele te ama, rach.` – igor.


`Tá, vou guardar, mas vou fingir que acredito!` – rach.


`Eita, rachel orgulhosa!` – igor.


`Nem sou! `– rach.


Eles chegam em casa, cada um em sua casa, claro. Rachel se troca, e tira a pulseira, guarda-a em um lugar especial.


PDV Rachel.


Apesar de toda raiva que eu sinto dele, por ter essa fama, eu ainda gosto dele. Mesmo ele nem ligando pra mim aquele dia, hoje ele recompensou tudo, foi um lindo, um abestaiado, um bobo..


PDV off.


Rachel vai dormir pensando..`Babaca, o meu babaca!` ela sorri e dorme.


OUTRO DIA..


Depois de tudo aquilo, aqueles beijos, como eles iam agir um com o outro?


PDV Rachel.


Cheguei na escola, tudo estava normal, na verdade a escola estava meio agitada, eles estavam lavando a sala. Coloquei minha mochila em qualquer carteira, e fui falar com meus amigos que estavam na porta. Eles logo voltaram ao assunto: `Rachel e Felipe!`


Monalisa: `Pega uma vassoura ali pra mim perto da cantina?`


`Tá, bom..` - rach respondeu e foi pegar. Passando pelo caminho da sala de felipe, eles se olham.


Rodolfo: `Olha ele aqui, rach!`


Felipe olhou pra rach `Olha eu aqui!` - ele disse sorrindo.


`Mereço..` - rach dizia.


Ela entrega a vassoura, e eles ficam lá conversando. Os meninos irritam rachel falando sobre o dia do seu casamento


`Que casamento piraram?` - rach diz.


`Oxe, eu vou ser padrinho!` - diz danilo.


Dayany estava próxima dali com suas amigas.


`Ontem, ele tava querendo pegar ela! os dois ficaram juntinhos, e iam se beijando na boca!` - dayany.


Os meninos zoam: `Aeeeee!`


Felipe passa novamente por ali, e os meninos dizem:


`Felipe, pegador!` - olhando pra ele e pra mim, ele apenas sorria e eu como sempre rindo e dizendo:` Mereço!` com aquele meu jeito.


Tocou pra primeira aula, a prof entrou na sala, rachel já estava entediada, felipe aparece na porta da sala olhando pra ela, e ela quase dormindo nem prestando atenção na aula, ele ficava ali como queria chamar ou dizer algo, mas depois de um tempo saiu do pé da porta.


Chega o intervalo, e ele derrepente some, sim foi jogar. Toca pra quarta aula, e nada dele chegar. Rach vai pra casa, se troca, e vai pra calçada, fica lá ouvindo música, e tirando foto com uma gatinha de estimação, ela está olhando pra baixo, quando derrepente


`Psiu!` - ela ouve, olha pro lado, sim é ele felipe passando na outra rua com igor, bruno e rodolfo. Ele manda beijo!


`Cadê a bicicleta? vai andar mais não?` - igor grita.


`Vou não!` - rach responde.


`Olha seu namorado aqui pra te ensinar!` - diz igor apontando pro felipe, e eles rindo, eles passam direto.


Depois chega terça, felipe falta a aula, e rach fica entediada. Mais um dia se passa, quarta-feira felipe aparece, rachel tenta tomar coragem de ir falar com ele, os dois se olham novamente, mas nenhum fala.


Tinham poucos alunos, as amigas de rach não tinham vindo, apenas vitória e ela tinha saido, então rach foi andar com vinicius, dayany e mais duas amigas de sua prima. Elas foram ver o ensaio da quadrilha da escola, depois foram pra sala de dayany. Rachel e Vinicius ficam na porta. Bruno e Felipe estão na sala.


Felipe manda beijo pra rach.


Bruno chama rach:


`Aê, felipinha!` - bruno zoando.


`Oxe..` – rach diz dando risada.


Eles estavam fazendo tipo uma brincadeira na sala. Felipe se levanta e vai pro pé da porta, ficar perto de rach.


`O que cê tá fazendo aqui, hein? tem aula, lindona!` - felipe.


`Oxe, agora pronto meu filho!` - rach diz.


`E para de fazer bagunça, hein.` - Felipe.


`Eu não disse nada, babaca!` - rach responde com quatro pedras na mão. Ele tenta se aproximar dela, mas a professora o chama. A professora da sala dela chega e chama rach:


`Vamos pra sala? hein? e vocês tão na porta das outras salas? não pode gente..` - prof.


`Não, a gente não tava fazendo bagunça meo..` - rach se defende.


Eles vão para a sala de informática, rachel cansa de usar o computador e olha pra porta, ela vê felipe de caderno na mão, concerteza indo jogar.


`Caralho, como vou falar com ele agora? ah, e se ele não vir amanhã?`


a aula acaba, e todo mundo da sala já tinha ido embora. Rachel se despede de vini:


`Dayany, vem amanha? se ela não vier, fala pra ela me ligar quando eles vierem pra cidade, que eu vou pra lá, talvez dormir, viu?` - rach diz.


`Tá, eu digo rach.` - vinicius.


Eles se despedem. Rachel chega em casa, e fica na calçada pensando que felipe ia passar por ali novamente pra ela dizer, mas não, ele tinha ido pela outra rua.


 


No dia seguinte, quinta-feira (20/06/13) ela chega na escola e está totalmente vazia.


`Não vai ter aula hoje..` - diz a secretária saindo de lá.


Rachel vai pra casa, no caminho, sol quente, rua quase deserta, ela começa a cantar..


`Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco..`


No dia seguinte, pois, é.. Ninguém sabe o que ainda vai acontecer nessa história!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rach e o pessoal do seu canal de humor tem que viajar para outro estado para gravar, eles aproveitam e chamam a familia, pois no mesmo dia das gravações era aniversário do avô de rach, na mesma cidade. Eles foram em uma van, e foi muita gente. Entre eles ayron, anny que já eram do DDC. Eles passam na casa do pai de igor, o primo de rachel p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais