Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
Rach e o pessoal do seu canal de humor tem que viajar para outro estado para gravar, eles aproveitam e chamam a familia, pois no mesmo dia das gravações era aniversário do avô de rach, na mesma cidade.
Eles foram em uma van, e foi muita gente. Entre eles ayron, anny que já eram do DDC. Eles passam na casa do pai de igor, o primo de rachel para buscar-los. E derrepente rachel se surpreende com felipe saindo da casa, sim ele ia com a gente.
`Oi..` - felipe dizia.
`Oi, mala! `- rach responde sorrindo.
pdv rachel.
Nem sei porque sorri, aquele garoto estava atrapalhando a minha vingança, eu precisava me afastar dele.
pdv off.
Como já tinha muita gente, felipe se sentou no último banco com igor e outros garotos. Rach estava no 3°banco da van.
Igor manda um sms pra rach, ele no banco de trás, e ela em um dos primeiros bancos.
`Ela vai?` - dizia a sms, ele estava se referindo a prima de rachel, uma doida de carteirinha, por sinal, muito oferecida.
Rach grita do banco da frente `vai não!` ela ri. Depois quando chega na casa de Ayron para buscar-lo com sua mãe, e sua irmã. Rachel toma um susto, sim isaely sua prima oferecida ia.
Igor olha pela janela: `ai meu deus..` - ele dizia assustado.
`Caralho, não to acreditando..` - dizia rach tirando o fone de ouvido.
Isaely entra na van, ayron e anny se sentam com rach e isaely vai direto pro fundo.
`Oh, isa. eu tô aqui, sabia?` - rach grita.
`Ah, é mesmo prima..` - ela diz, dá um tchauzinho pra igor, ele faz cara de sono e ela vai pro banco da frente. Isaely era uma prima bem longe de rachel, nem era muito prima, é um parentesco longe.
`Quem é aquele, lá com igor?` - isa pergunta.
`Aquele é o mala sem alça do meu primo!` - rach diz.
`Bonitinho hein..`
`Olha aqui, garota!` - rach diz.
`Mas nada supera o meu igor.`
`Ai, meu coração` - diz rach aliviada.
`Que isso, rach?` - isa pergunta.
`Nada, meo! você é fora do normal..` - rach.
Eles seguem viagem. Ayron reclama que está com sono e que essa viagem tá demorando demais. Eles chegam, Rach, ayron, anny e isa vão lá pra aerea, felipe e igor ficam cochichando perto do carro.
`Vamos pensar em uma ideia para o novo vídeo do canal?` – rach.
`hum...Tenho uma ótima idéia! é assim, todo mundo deita e dorme.` - ayron pensa e diz.
`Pirou né, pirralho? ótima idéia, nossa.. - rach diz irônicamente.
Depois eles arrumam umas mesas, lá no fundo do quintal, terreno da fazenda, rachel, ayron e isaely vão pra perto do carro pensar que estava bem de frente a casa.
Rach encosta no carro pra falar com anny, felipe chega perto dela e a quase agarra. Rach se solta, apesar de ama-lo, ainda tinha dúvidas. Ayron procura um lugar melhor de iluminação pra gravar, rachel faz o mesmo só que sozinha, onde tinha uma espécie de carroça, rach acha interessante e fica pensando pra que aquilo pode servir. Felipe a abraça por trás, e a beija no canto da boca.
`Você é maluco..` - rachel dá risada e sai.
Enquanto isso, isaely andava atrás de igor. Igor só dizia zoeira com ela, pois ele odiava a menina oferecida.
Rachel vai procurar lugar perto de uma cancela na mata, felipe vai atrás e não larga do pé dela. O pai de rachel tira o carro da frente da casa, e coloca nos fundos, só eles estavam perto da mata.
Ayron: `Me contaram uma história, que tu isaely foi lá no colégio atrás de igor.`
Isa: `Fui não..`
`Rach: `Foi sim! perguntou até dele pra mim..Eu conheço tua história, viu!` - eles riem.
Isaely: `E você fugindo do felipe? você me disse que gostava dele, tá, não disfarça..`
`Eu não disse nada, garota! se manca!` - rachel fica irritada.
Depois eles vão pro lugar do churrasco, almoçam, felipe não para de olhar pra rach que está na mesa, ela apenas ri das palhaçadas das suas primas, derrubando refrigerante e etc. Isaely estava correndo atrás de ayron para bater nele, ele passa por ela, e sem querer o copo vira em cima de toda a sua roupa. Rachel vê tudo de longe, ela grita como uma patricinha, e rach morre de dar risada. Depois eles voltam novamente para perto da mata para gravar o vídeo...
`Não precisa ser sobre são joão!` - ayron.
`Mas vai sair fora do contexto, ayron!` - rach.
Ele consegue convence-lá, e eles gravam qualquer coisa. Enquanto gravam, isa se aproxima um pouco de felipe, rach estava gravando e sendo repórter ao mesmo tempo. Ela falava e olhava pro lado desconfiada. O diretor reclama disso: `
`Pô, rach.. Não olha muito pro lado não! foca na câmera!` - ele diz.
`Foi mal, cara. Vou fazer direito!` - rach se desculpa e eles voltam a gravar.
Felipe sai de perto de isaely, e rach fica aliviada. Acaba a gravação, e eles vão lá pra onde tinha o churrasco, eles ficam dentro da van conversando. Felipe e igor entram na van, onde estavam rach, isa, ayron, anny e outra prima de rach mais menor mikaelly.
`Fala, galera..`
`Chegou quem não devia..` - rach.
`Quem devia, concerteza!` - isaely olha com um olhar malicioso pros dois. E rachel fica tipo: `Que porra é essa?`
Isaely se senta perto de felipe, ele se afasta e senta perto de rachel.
`Coxa boa essa sua, hein!` - felipe diz olhando pra coxas de rach, ela nem dava atenção. Isaely se sentava mais uma vez perto dele, e ele se afastava. Eles começaram a falar se a quadrilha ia dar certo,
`Não vai dar certo..` - rach dizia.
`Vai sim, eu vou dançar com daniely! - igor.
`E eu com rach, né?` - felipe, ela apenas ria.
Isaely pede um pedaço de carne assada para o pai de igor, que era quem tava na churrasqueira, ele vai pegar cerveja na van, e esquece.
`Cadê teu pai, igor? quero minha carne!` - isa dizia com aquela voizinha enjuada.
`Sei lá..` - igor responde.
O tio de felipe, no caso de primo de rach se aproxima do carro e ouve.
`Pede o pedaço de carne pro felipe, ele vai buscar.. Se der um beijinho ele vai buscar na hora!` - dizia o tio dele, deixando rach irritada, mas ela segurou a onda.
`Vou nada..` - felipe.
`Oxe, que isso?` - o tio dele estranhava.
Depois, a tia de rach, avó de felipe também vai perto da van pegar umas bolsas. O pai de igor volta pra pegar cerveja na van, e isaely cobra.
`Cadê minha carne?` - ela reclamava.
`Oxe, vai já!` - ele dizia num tom arrogante, mas de brincadeira.
`Tá, falando assim com tua nora?` - dizia a avó de igor.
`Oxe, e é nora é dele? é noiva de igor?` - o tio de felipe dizia.
Igor balança a cabeça que sim, e eles dão risada. Depois todos adultos saem, e só fica o tio de felipe..
`E tu é quem, felipe?` - o tio dele dizia.
Rach estava vendo fotos na camera, e felipe aponta pra ela, disfarçando. Mas ela percebe e dá um sorrisinho.
`Dá vontade de dar um beijinho nela não, hein?` - ele pergunta. Felipe faz cara de malicioso.
Depois igor vai pegar refrigerante pra ele e ayron também vai..
Isa: `Acho que eu não quero atrapalhar o casa..`
Rach; `Tá doida, você não vai, fica aqui..` - dizia ela puxando-a pelo braço, pois não queria ficar só no carro com felipe.
`Mas, eu só vou lavar minhas mãos, ali ó!` - ela aponta.
`Tá bom..` rach fica de olho.
`Isso vai!` - dizia felipe.
`Ai, não quer dá um beijinho em mim não?` - felipe dizia.
`Que?` - rach.
`Só um, vai? um selinho, q tal? ali escondido..` - felipe.
`Você é maluco, cara!` - rach dizia rindo.
Isaely chega e igor também.
`CadÊ meu beijo? vai dar não?` - felipe.
`Cala a boca, meo!` - rach ri depois.
Vai pro sitio mais tarde, rach?` - igor pergunta.
`Acho que não, vai ter uma fogueira lá na casa do amigo do meu pai, Paulinho mó festona acho que vou pra lá..` – rach.
`Não é botar chifre em mim não, hein!` felipe diz sério, mas rachel dá risada.
`Oxeee..` - ela ri.
`Mas, talvez eu vá pra dormir lá na fazenda sexta.. OU não!` - rach faz cara de tristeza.
`Vai, sexta eu venho te buscar, e segunda venho te deixar. Tem coragem?` - felipe.
`Hahahaha, sei não.. Só se for pra cair de moto!` - rach ria.
`É sério, espere.. sexta, eu passo lá de 8:00 da manhã;` - felipe dizia.
`Que? tá doido? essa hora to dormindo ainda, meu filho..` - rach responde.
`De, 10:00?` - ele diz sério.
`Dúvido você vir!` - rach.
`Então, duvide. Que eu apareço lá! - ele diz, e rach dá muita risada, pois ela acredita que seja brincadeira.
Isaely dá novamente em cima de igor, ele já tinha terminado com a namorada, mas ainda era doido por ela. Ele se afastava e ela ia atrás, rachel e felipe se olhavam e riam o tempo todo. Rachel vê umas fotos na câmera, e fica distraida, enquanto ela está distraida, igor empurra isaely que vai parar no colo de felipe, rach não vê o empurrão, apenas ela no colo dele e ele olhando com um sorriso malicioso, ele apenas estava assustado com a situação e riu, ela pensa besteira e muda de comportamento de uma hora pra outra. Isaely sai do colo de felipe. Felipe vê que ela está com raiva, tenta fazer ela ri, mas sem sucesso, rach estava realmente chateada, e igor continuava a irritar.
Isaely: `Rach, você nao ve que o felipe tá totalmente apaixonado por ti!`
`Faz tempo, desde a primeira vez que eu vi ela..` – felipe.
`Olha o nariz crescendo, meu amo..` - rach quase diz meu amor.
`Me chamando de meu amor?` ele sorri.
Que meu amor, tá doido? eu não disse nada disso!` - rach diz arrogante, tentando disfarçar o que disse..
Igor percebe a situação, e tenta fazer uma brincadeira para irritar rach ainda mais do que já está.
`Ele disse que gosta de você rach e de dara, mas ele gosta mais de dara porque ela é de maior!` – igor.
Rach sempre levava as coisas na brincadeira, mas quando o assunto era esse...
`Mentira, eu gosto só dela..` - felipe fala se referindo a rach.
`Olha, ele gosta de ti e admite, e você nã..` - isa ia dizendo, e rach tapa a boca dela.
`Esse daí? não gosta de ninguém!` - ela diz selvagem.
`Cala a boca, criatura!` - rach diz.
Felipe em insistir em falar com ela, ele pega na sua mão, mas rach nem aí..
`Não toca em mim!` - rach dizia se soltando.
`Que isso? tá braba? mais tarde a gente se entende!` - felipe tenta fazer ela rir, irritando-a.
`Não fala mais comigo!` - rach grita olhando diretamente em seus olhos.. Ele percebe que realmente deixou-a chateada, mas não sabia o motivo. Ele se cala. Chega algumas pessoas no carro, rachel olha fixamente para felipe, e na hora que ele olha, ela vira a cara.
Ayron aparece: `Ei, a gente já vai!` - ele dizia pra rach.
`Onde tu tava?` - rach pergunta.
`Tava soltando umas bombas lá, com aqueles meninos..` - ele responde.
`Ah.. já vamos mesmo? vou pegar minha bolsa lá dentro!` - rach vai pegar a bolsa que está na sala, onde não tem ninguém, felipe vai atrás.
Rach pega a bolsa na sala, e quando vai passar na porta, felipe barra ela.
`O que eu te fiz?` - ele diz preocupado.
`Sai da frente, eu preciso passar..` - rach diz calma, mas com cara feia.
`Só vai sair daqui quando disser o que aconteceu!` - felipe diz segurando seu braço.
`Beleza, eu vou pelos fun..` a mãe de rachel grita: `vamo rach!`
`Já vou!` - rach grita.
Me deixa passar, seu tosco!` – rach diz.
Felipe segura seu braço: diz logo, menina.`
`Dizer o que? solta meu braço, ridiculo!` – rachel.
Ela se solta, sai e espera o povo entrar no carro.
`Cadê o felipe?` - o tio dele pergunta.
`Devem ter mandando ele pra marte..` - rach responde na irônia e todos riem. Ele aparece, na mesma hora que ela ia entrar ele entra, e ela quase pisa no pé dele de propósito.
`Pirou? tá doida, é?!` - felipe diz pra rach.
`Ih, fica na tua mauricinho...` - rach diz e entra na van.
`Marrenta, vai se arrepender!` - felipe diz, indo pro banco dos fundos.
`Aê, mandem ele calar a boca, pelo amor de Deus!` - rach diz, ele reage e diz algo.
`Vamo para com a briga aê!` - diz o tio de felipe.
`Adeus mundo..` - rach dizia colocando o fone de ouvido.
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rach encontra Vinicius na rua poucos dias antes da festa do São Pedro, muito comemorada no Brasil. Sim, eles estavam em NY mas adoravam a cultura brasileira. `Hey!` - diz rach. `Oi, rach!` - ele diz a abraçando. `Achei que não ia te ver antes da festa, pô! como tá?` - diz rach entusiasmada. `Eu também não, eu to bem e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo