Fanfics Brasil - 18 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 18

154 visualizações Denunciar





Rach encontra Vinicius na rua poucos dias antes da festa do São Pedro, muito comemorada no Brasil. Sim, eles estavam em NY mas adoravam a cultura brasileira.


`Hey!` - diz rach.


`Oi, rach!` - ele diz a abraçando.


`Achei que não ia te ver antes da festa, pô! como tá?` - diz rach entusiasmada.


`Eu também não, eu to bem e você? parece feliz!` - vini questiona.


`Ah, deve ser porque eu to indo comer na lanchonete? amo fritas! Hahahah!` - rach diz sorrindo.


`Eu também!` – vini responde.


`Tá indo pra onde?` – rach pergunta curiosa.


`Eu ia falar com minha mãe pra irmos na loja de roupas..`– vini.


`Pô, eu vou passar lá também! vamo comigo?` – rach convida.


`Claro, deixa eu só pegar o dinheiro..` – diz vinicius pegando o dinheiro.


Eles vão, quando passam na avenida e em outras ruas movimentadas, todos olham pra rach. Ela não entendia o que estava acontecendo.. Apesar de se achar estranha pelo seu estilo despojado, ela era muito gata e despertava suspiros de marmanjos, e inveja das garotas da cidade.


Eles andam por muitas lojas, escolhem roupas para a festa e tal.


Rach vai se trocar, e aparece toda de preto.


`Tcharãm!!!`


`Não, é são joão rach!` – ele faz cara de desanimo.


`Ah..`– rach se troca novamente e aparece.


Ele não gosta, e escolhe uma roupa pra rach. Era uma blusa longa xadrez preta e branca, e um short desfiado.


Ela veste e aparece. `E aí?`


`Tá maraaaa, amiga!` – ele bate palma, e ela ri.


Eles escolhem também a roupa do vini.


`Tá um gato!` – rach diz rindo.


Eles compram algumas, e andam com sacolas de roupas na rua. Depois vão pra lanchonete. Eles pedem o lanche.


`Sabe, eu até que gostei do look que escolheu pra mim! hahahahh` – rach diz.


`Eu gostei, mas não tá muito rocker não? short desfiado..` – vini pergunta.


`Cara, cê sabe que eu odeio patricinha né? meu estilo tem que ser rocker mesmo, a minha cara!` – ela diz rindo e comendo um hamburguer.


`Fica linda de qualquer jeito, ami.. E aí, esqueceu a tal vingança?` – ele pergunta curioso.


`Pior que não! eu jamais vou esquecer o que eles fizeram com ela. – rach diz séria.


`Ai meu senhor..` – vini.


`O julgamento sai daqui há 2 anos, quero ver isso, e se o juiz comprovar que eles foram culpados ou não, só sei que vão pagar pelo que fizeram, eu sei bem a história verdadeira. Eles vão pagar!!` – diz rach com muita sede de justiça e certeza.


Eles lancham e depois saem.


`Eu já vou indo.. ` - rach diz dando tchau.


`Sexta é lá na fazenda, hein festchênha?` - vini.


`Concerteza, arrasa colega!` - rach diz dando risada.


`Tchau, ami!` – vini.


`Tchau!` – rach.


Cada um vai para um lado, no caminho rach pensa em tudo que aconteceu naquela noite, das eleições.


PDV Rachel.


Eles acham que vão se livrar de mim, fácil. Estão enganados, eles vao pagar! Eu tô aqui por vingança, não por amor, preciso esquecer esse babaca, e lutar de verdade, eles vão pagar pelo que fizeram por bem ou por mal.`


PDV off.


 


No outro dia..



–- Rach narrando.


Era uma manhã como todas as outras, uma sexta-feira, eu amo esse dia. Sim, era o dia em que íamos pra festa. Eu acordei, não tinha ninguém em casa, eu estava com o cabelo feito juba-de-leão, arrumei minha cama, escovei os dentes e tomei café. Fui direto pro pc.. Me lembrei que tinha que ir a lanchonete buscar umas coisas, estava me arrumando e escutando ``We `ll Be Coming Back" quando derrepente aquele toque irritante, a campainha tocando. Fui atender a porta..


`Já vai!` - eu dizia indo em direção ao portão.


Quando abri, derrepente tomei um susto. Sim, o Felipe veio me buscar! Era cedo, e eu não estava acreditando nisso.


`Não acredito!` - eu disse sorrindo.


`Bora?` - ele disse.


`Ah, cara entra..` - eu disse olhando meia sem graça.


`Eu disse que eu não brinco em serviço!` - ele disse sorrindo.


Ele entrou e se sentou nas cadeiras do terraço, eu me sentei em outra.


`Vai pegar suas coisas!`


`Lembra quando eu disse que você ia dar viagem perdida? pois, é.. eu só vou mais tarde, preciso arrumar umas coisas ainda..` Eu disse, e ele se aproximando de mim, eu me afastava.


`Você está sozinha?` – ele perguntou suspeito.


`Ah, sim.. estou.. ` – eu respondi indefesa.


`Será que eu posso beber água?` – ele.


`Claro, entra..` - rach.


Entramos, meu pc estava ligado na sala, ele nem olhou. Fomos pra cozinha, ele bebeu água..


`Aquilo que eu te disse aquele dia..` - rach tentava se desculpar, apesar de durona ela tinha coração.


`Ih, aquilo é passado, esquenta não!` - ele dizia, indo pra sala, viu a tela do meu pc ligada, na tela tinha uma foto de um bebê vestido com roupa de uma banda de rock.


`Neném, maneiro cara!` - ele disse sorrindo.


`Ah, fofo mesmo né!` - rach disse indo guardar o copo.


`Sabe, eu gosto de meninas assim que curtem rock, e deixam um ar de misteriosas...` - ele disse se aproximando.


`Sério?` - eu perguntei sem saber o que fazer.


`Muito sério! É bem mais adrenalina!` - ele disse se aproximando ainda mais.


PDV Rachel.


O meu coração acelerou, minhas pernas começaram a tremer, eu realmente não sabia o que fazer.. Se me entregava ou fugia, ainda estava tocando aquela música do Calvin Carris, isso deixava a coisa ainda mais alucinante. Eu me aproximei, e derrepente rolou. Era um beijo com pegada, paixão, adrenalina.. Eu não sabia bem o que eu estava fazendo, eu já tinha beijado antes, mas nada do tipo. Eu quase perdia o fôlego.. Milhares de pensamentos, e momentos vinham a minha mente. Até que paramos.


`Gostou?` - felipe diz sorrindo.


`Ah, isso não podia ter acontecido.. ` - rach diz preocupada.


`Não gostou é isso?`- ele pergunta.`


`Não, não.. Mas cara, como fica a minha vin...` - rach quase dizia sobre sua vingança.


`Vin, o que?` – felipe.


`O vini, vinicius! ele tem ciúmes de mim,.. - ` rach.


`Rachel, ele é gay!` - felipe diz.


`Eu sei, ciúmes de amigo.. Tá, mas agora você precisa ir!` - diz rach empurrando ele.


`Que isso, vai me expulsar?` – felipe diz.


`Felipe, é sério. Pode chegar gente há qualquer momento!` – rach diz.


`Tá, mas só um beijinho?` – felipe diz se aproximando.


`Não, cara é sério!` - rach diz abrindo a porta.


`Eu jamais vou esquecer..` - diz ele saindo com um olhar sedutor. Rach fecha a porta quase na cara do garoto, ele mal liga, ele tinha beijado a garota dos seus sonhos. A misteriosa, a dificil, a perfeita rachel!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

–- Rach narrando. Me arrumei e fiquei esperando meu pai, ele chegou apressado e ainda tinha que comprar muita coisa. Eu estava com uma blusa rosa, tá não era bem o meu estilo, mas eu ganhei e gostei da blusa, e não queria fazer desfeita. Um short curtinho de seda, preto e uma sapatilha preta também. Eu estava usando uma pulseira de spike ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais