Fanfics Brasil - 19 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 19

220 visualizações Denunciar




–- Rach narrando.


Me arrumei e fiquei esperando meu pai, ele chegou apressado e ainda tinha que comprar muita coisa. Eu estava com uma blusa rosa, tá não era bem o meu estilo, mas eu ganhei e gostei da blusa, e não queria fazer desfeita. Um short curtinho de seda, preto e uma sapatilha preta também. Eu estava usando uma pulseira de spikes. Saimos já de noite, passamos na casa do meu primo Leandro ( o tio do felipe.) e buscamos ele, a mulher dele, e a filha que era muito pequenina, nenem de colo ainda. Como o carro do meu pai era uma caminhonete, e só tinha uma cabine, tive que ir em cima com o Leandro. Apesar de ser coberto, na pista fazia muito frio. Eu comecei a cantar no pensamento, até que escutei uma voz grossa, não sei bem se era coisa da minha cabeça ou não.


Chegamos lá, eles estavam sentados em frente a casa, colocaram várias mesas e cadeiras. Fui falando logo com minha tia, e dayany gritou:


`Tô aqui, colega.` - ela disse rindo.


`Ah, oi!` - eu disse rindo e indo em direção a ela.


`você não veio caipira?` – dayany;


`Não..` – eu disse.


`Pera aí, que eu resolvo isso agora!` - disse ela se levantando e indo em direção a uma bolsa dentro do quarto.


`Ai meu deus, o que vai fazer?` - rach disse rindo.


Ela pegou um estojo de maquiagem, e fez várias pintinhas na minha bochecha, eu estava me achando ridicula,mas tá. Os meninos querendo fazer parte disso, fizeram um bigode, igor fez a barba também. Começamos a tirar fotos, felipe ainda estava quieto, eu não sabia como reagir depois do acontecido, eu realmente estava me sentindo estranha e desconfiada, mas fiquei quieta. Tiramos várias fotos, e depois fomos lá pra baixo pra casa que dizem ser mal assombrada, lá tinha uma fogueira só que já estava se apagando, só tinha a gente lá.


`Vamos gravar O DDC! alguém tem idéia?` - rach dizia animada.


Os meninos diziam umas idéias de outro mundo.


`Não vão ligar o som?` – rach pergunta.


`Não pode, em respeito a menina dali perto que tá quase cega e muito doente..` – Danielly.`


`Ah, entendi.. eu acho que conheço ela..` - rach. Nos sentamos nas cadeiras da area, e ficamos conversando.


`Poxa, aqui tão estranho sem Karinny..` - rach dizia triste.


Karinny era uma amiga minha muito próxima, por sinal, prima deles, ela morava do lado da minha casa, depois que se mudou pra outro estado, a gente morria de saudades, ela era minha ÚNICA amiga nessa rua..


Voltamos lá pra cima, e depois descemos de novo, tiramos muitas fotos.


`Vamos assistir um filme?` - disse dayany me puxando pra dentro de casa.


`Ah tá, mas só se tiver humor! terror nem quero, imagine assistir terror no escuro, de noite, e naquela casa. Não tem inácio ai não?` - ela disse rindo.


`Tem não, vamos assistir esse?` - dayany pergunta mostrando um filme engraçado.`


`Ah, claro..` - rach diz entrando.


Igor e Dayany sentaram no sofá pequeno, eu sentei no sofá grande, felipe também se sentou no mesmo sofá mas um pouco afastado de mim, eu estranhei. Depois ele se sentou no braço do outro sofá. Damiana a mãe de danielly e gaby foi lá pegar umas coisas, e gaby dizendo pra ela ficar porque estava com medo.


`As meninas estão aí, fica com medo não..` – ela dizia.


`Mas, fica aqui eu não quero ir pra casa de vó agora..` – gaby.


Ela ficou assistindo uns minutinhos e depois saiu, gaby com medo foi atrás. Estava tudo muito escuro, apenas a luz da tv, e a luz do lado de fora, a porta estava encostada. Danielly querendo assustar a gente dizia ter visto uma luz na cozinha, e estava tudo escuro. Ela se sentou do meu lado, só que do lado da porta, e tava tudo escuro, eu estava no meio do sofá, e nem tinha como correr, eu morrendo de medo.


`Ai meu deus, danielly senta do meu lado, desse lado aqui, pfvr!` – rach disse olhando pra todos os lados.


`Eu sento..` - disse felipe sentando bem juntinho a mim.


Igor começou a rir do nada, olhando pra nós dois.


`O que foi, eu hein?` – rach.


Ele estava pensando que rach disse isso só pra felipe se sentar ao seu lado.


Rachel olha pra todos os lados e tudo escuro.. `ai meu deus, gente não é por nada não mas..`


`O que foi?`– danielly pergunta.


`Nada não...` - rach diz com medo.


Eles continuam a assistir o filme, felipe se aproximou a mim começou a passar a mão no meu braço, começou a cheirar meu pescoço, eu me afastei..


`Ai, cara. Eu me sinto tão sozinha, karinny era a melhor amiga do mundo. Eu sempre brigava com ela, mas eu gostava muito dela. Minha irmã, agora sei lá..` - rach dizia triste.


`Se preocupa não, eu to aqui...` - felipe dizia me abraçando, eu realmente gostava da situação, mas eu não estava segura daquilo. Ele se aproxima mais de mim, me beijava na bochecha, ia se aproximando mais da boca, e eu claro me afastava.


Eles diziam ter visto outra luz, igor o mais medroso de nós, correu direto pra casa da vó dele.


`rach, olha sua idade e você ainda é bv..` - dayany dizia. Ela mal sabia o que tinha acontecido.


`E você também, hein? é da mesma idade que eu e aí, cadê o beijo em antonio?` – rach dizia.


`Eu não gosto dele!`– dizia ela.


`Não mesmo, você ama!` – rach dizia rindo.


`Dá um beijo nele?` – dayany pedia que rach beijasse seu irmão.


`Tá doida, minha filha?` - rach dizia.


`Só um selinho?` - dayany insiste.


`Tá maluca?` - rach dizia.


`Vai, se não fico com raiva..` - dayany dizia com cara feia.


`Af, você fica com raiva de qualquer coisa.. Vamos lá pra cima?` – rach dizia.


`Só vou se você der um beijo nele!`– dayany.


`Ah, então pode ficar ai, se não vai sair dai tão cedo..` - rach dizia indo se sentar no sofá, ao lado dele.


Dayany se senta no sofá pequeno. Danielly tinha ido buscar umas coisas.


`Acho que eu vou no banhei..` - dayany dizia tentando deixar os dois a sós.


`Não, criatura! fica aqui!` - rach dizia puxando ela, ela foi mesmo assim la pra fora e encostou a porta, nada aconteceu, pois eu abri a porta. Ela voltou e se sentou no sofá pequeno, danielly chega. Felipe começou a morder minha orelha, eu me afastei. Enquanto estavamos destraidos assistindo ao filme, dayany e danielly saem de fininho e ficam na area, os dois ficam só.


`Ai meu senhor, não to acreditando nisso..` - rach dizia passando a mal na cabeça.


Ele se aproximava mais de mim.


`Só um beijo?` - ele dizia se aproximando.


`Ai cara, você é doido!` – rach dizia.


`Eu sou doido por você!` - ele dizia beijando minha bochecha. Eu estava bem próxima a ele, e estava sentindo seu coração, estava MUITO acelerado, me assustei. Ele chegou mais próximo foi beijando minha bochecha, o canto da boca, e derrepente a boca, me afastei dele.


`Garoto, quer morrer?!`– rach dizia.


Dayany grita lá de fora: `E aí?`


felipe fazia sinal com a mão que sim, ela dá um grito.


`Vamos lá pra cima, af` - rach dizia pra dayany. Elas foram, na estrada estava bem escuro.


`E aí, rolou?` - dayany pergunta a rach.


`Não me enche, vai..` - rach respondia.


`Rolou ou não?` - dayany.


Rach muda de assunto.


Eles vão pra sala, todo mundo estava na outra area do lado de fora, na sala estava escuro também, só a luz da cozinha acessa, eles ficaram contando histórias. Rach estava em pé, depois ela se sentou junto a dayany na cadeira dela, estavam sentandos em uma espécie de rodinha. Tiramos várias fotos, e igor ficou atanazando pra ver as fotos e todos os vídeos da câmera digital.


`Tá bom, olha..` - eu disse entregando a camera. Sem querer derrubei no chão.


`Ai meu deus, vou ter um ataque!` - rach dizia preocupada, mas nada tinha acontecido com a camera.


Igor estava sentando em frente a rach, dayany do lado de rach, felipe do lado de dayany e danielly sentada do outro lado de rach. Eles ficaram falando besteiras. Igor ria de algumas fotos engraçadas, dayany saiu de sua cadeira e ficou em pé próxima a igor pra ver o vídeo. Felipe se sentou do meu lado, e começou a me beijar na bochecha de novo, o tio dele entrou na sala, leandro sim,e ele tentou disfarçar, mas não deu muito certo. Felipe se sentou novamente ao meu lado, danielly estava comendo carne lá fora, dayany e igor estavam distraidos vendo os vídeos. Dayany reclamava que igor já tinha visto esse vídeo 300 vezes e não deixava ela ver. Felipe se aproximou de mim, começou a me beijar na bochecha de novo, ele foi se aproximando mais, meu coração disparou, fiquei arrepiada, e minhas pernas ficaram bambas, aquela sensação maluca denovo. Se aproximou de novo, de novo e derrepente me beijou na boca, eu o empurrei.


`Ô beijo na boca! - Igor viu e falou querendo dizer que tinha sido um beijaço. Dayany arregalou os olhos e queria gritar/sorrir.


`Que beijo na boca, tá doido?` - felipe disse querendo disfarçar.


`Calma, gente.. não foi nada disso!` - rach dizia preocupada. Depois, chegou a hora de ir embora. Dayany chamou rach pra ir buscar um negócio lá no quintal, a mãe de rach a chama lá de fora.


`Já vou!` - ela responde gritando.


`Tchau, prima..` - gaby dizia.


`Awn, tchau gaby..` – eu dizia a abraçando.


Fui passar na porta pra entrar pra cozinha, e ele me barrou.


`Cadê meu abraço?` – felipe dizia.


`Que abraço?` - rach fazia cara de desentendida. Ela sai, lá de fora, eles ainda não tinham entrado do carro, rachel se lembra das bombas que comprou, e ela vão próximos a fogueira.


`Pera aí, só mais uma! Não me deixem!` - dizia rach, elas soltam bombas, rach se despede da tia dela.


O pai de felipe grita: `Vai dar tchau não, hein felipe?` eu apenas olhei pro pai dele, não olhei pra ele, então não sei o que ele fez, eu estranhei, o pai dele sabe? que?


Depois entramos no carro e fomos, eu fui na cabine, não fui em cima pois estava frio. Deixamos o leandro e a mulher dele em casa e cheamos em casa. Cheguei em casa, tirei o sapato e me joguei na cama. Dormir, dormir e dormir! Não sabia se aquilo era um sonho ou era realidade, só sei que tinha sido uma sensação..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passam-se dois anos, Rachel está prestes a completar 18 anos e está na faculdade de jornalismo. Os pais de rachel voltam para o Brasil, e ela fica na casa de uma vizinha muito próxima da familia. Chega o tempo das eleições, rach e felipe ainda se viam, mas era raramente. E ficavam as vezes, felipe queria algo sério, e apesar de rach ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais