Fanfics Brasil - 2 - A razão de tudo. Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 2 - A razão de tudo.

199 visualizações Denunciar


No dia seguinte, era a eleição de NY para eleger o próximo prefeito/presidente, tanto fazia. Mas aquele dia foi a razão pra mim agir assim, meus pais ainda não votavam aqui, mas iamos acompanhar o partido da minha tia, eles torciam por o partido amarelo.


Eu estava muito animada, eu e a minha melhor amiga Karinny estavam em casa pulando com a familia, esperando na rádio o resultado das eleições para governador. E derrepente, o candidato deles ganhou!


Vamos lá pra casa do prefeito, comemorar!` - disse a minha mãe.


`Sim, vamos! meus pais vão tbm, vamos no jeep!` - disse karinny, correndo pra casa.


Os pais de karinny tinham um carro de passeio, um jeep que usavam em campanhas. Eles subiram no carro e foram.. Chegando lá, uma confusão, muita gente em volta da casa da minha tia, que era bem em frente a casa do prefeito.


Uma mulher vinha correndo: `a menina de fulana(nome da tia) caiu lá de cima e quebrou o pescoço!`


a minha mãe correu que nem uma louca, e deixou as meninas lá com os pais de karinny.


Chegando lá, um homem sai da porta..


`Não aconteceu nada, ela só quebrou o braço, está bem!` - dizia o homem assustado, tentando fazer com que a multidão saia dali e não fique maior.


`Ai graças a Deus!` - eu disse assustada.


O meu pai decidiu ir ao hospital, checar a informação.


Enquanto, ficamos lá a espera em frente a casa do prefeito. A multidão ainda era enorme, não sabíamos o que fazer.


eu me sentei na calçada da casa.


Passam-se 1 hora e pouquinho, e o meu pai chegou com a triste noticia.


Eu vê atentamente: `ai, lá vem ele, vamos ver o que tem a dizer.`


`Ela não resistiu! os médicos tentaram de tudo, mas` - disse ele entrestecido.


Na verdade, ela não tinha quebrado o pescoço. Mas sim uma parede tinha caido em cima dela, enquanto passava na calçada da casa de seu avó, ali do lado também. Chuveu, e a parede estava sem coluna.


Eu enfurecida e sem saber o que fazer. Colocando a mão na cabeça, e derrepente todos os momentos com minha priminha vinha a cabeça.


`Foi culpa deles, meu Deus.. Foi culpa deles, eu sabia!!!` - eu disse gritando e apontando para o povo do partido.


`Eles não tem nada a ver, minha filha!` - disse sua mãe a segurando.


Eu apesar de nova, tinha muita sede de justiça.


`Isso não vai ficar assim, não vai!


`minha filha, eles não tem culpa de nada. Vai ficar bem!` - minha mãe tentava me acalmar.


" Os dias se passaram, e nós voltamos para o Brasil, eu bastante abalada, mesmo nova daquele jeito, eu já tinha noção das coisas. E eu não queria deixar por aquilo, eu queria justiça e isso era claro!"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu já estava no Brasil, se passaram 13 meses, 1 ano e pouquinho. Eu completei 14 anos, o Felipe 15. E a minha sede de justiça cada vez era maior, meus pais tomaram uma grande decisão. Nós iriamos sim para NY, e dessa vez permanentemente! Cheguei a cidade, a minha melhor amiga tinha se mudado para Londres. Ia passar um tempo lá, e eu pratica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais