Fanfics Brasil - 20 - REVIRA VOLTA. Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 20 - REVIRA VOLTA.

201 visualizações Denunciar


Passam-se dois anos, Rachel está prestes a completar 18 anos e está na faculdade de jornalismo. Os pais de rachel voltam para o Brasil, e ela fica na casa de uma vizinha muito próxima da familia. Chega o tempo das eleições, rach e felipe ainda se viam, mas era raramente. E ficavam as vezes, felipe queria algo sério, e apesar de rach querer nunca dava brecha pro rapaz se declarar. Ela queria se vingar, e isso era claro! O carro de som anuncia na rua, arrastão da campanha do azul ( partido de rach ), depois do acontecido ela resolveu ir pra esse partido e no dia seguinte era o arrastão do partido corrupto. Felipe votava no partido corrupto, por opção da familia. Ele vai até onde rach estava morando entregar umas coisas que sua mãe tinha pedido.


`Oi, vim deixar umas..` – felipe fala.


`Fala logo! O que é?` - rach diz arrogante.


`Porque tá agindo assim?` – felipe diz assustado.


`Ah, desculpa.. eu to com a cabeça cheia, desculpa mesmo cara..` - diz ela tentando se desculpar.


`Não é isso, você tá estranha esss dias...` - ele questiona.


`Não to não!` - ela insiste.


`Então prova! - ele diz.


`Como?` – ela pergunta.


`Deixando eu te levar no arrastão da campanha hoje, e é do seu partido hein?` - ele faz a proposta.`


`Ah, tá bom.. Passa aqui umas 7h da noite, ok?` – ela aceita.


`Ok, tchau..` - ele sorri e sai feliz.


Passam-se algumas horas, e chega 7h. Ela já está pronta, apenas está pegando uns adesivos, e a campainha toca.


`Já vou..` - ela diz indo abrir o portão.


`Ah, oi..` - ela diz sorrindo.


Ele a olha de cima a baixo..` Tá gata, hein..` – felipe.


`Ah, valeu! eu me arrumei rápido, não sou daquelas que passa 1h em frente ao espelho..` - rach diz.


Ele fica de boca aberta. `Você é unica... Ah, vamos?` - ele entrega o capacete.


Ela pega, sobe na moto, eles vão. No caminho, passam por um homem duvidoso, o coração de rach aperta. Felipe percebe que ela olhou atentamente.


`Tá, tudo bem?`– ele diz preocupado.


`Ah, sim.. tudo ótimo, foi apenas uma impressão!` - ela diz ainda olhando no retrovisor da moto. Eles chegam, descem as ruas, avenidas, e passam em frente a casa do prefeito, bem de frente onde tinha acontecido há 4 anos atrás. Rach fica com o coração apertado, querendo entrar lá e acabar com tudo, mas se segura.


PDV Rachel.


Só faltava 1 mês para o julgamento. Eu não posso colocar tudo a perder.


PDV off.


Eles descem até a praça, onde ia ter um grande comicio, eles sentam em uma mesa e encontram amigos..


`Vinicius?` – rach pergunta.


`Oi, rah sou eu!` - ele responde.


`Mas, você não..`– ela pergunta.


`Ah, vim com a minha tia, ela é desse partido..Até que tá legal!` - ele diz animado.


`quer ficar aqui com a gente? - ele diz apontando pra mesa.


`Não não, to ali com o felipe! qualquer coisa a gente vem pra cá..` - ela diz.


`Ok, beijo ami! - ele diz, ela sorri e sai.


`Tava onde?` - felipe pergunta.


`Falando com o vini!` – rach diz.


`Mas, ele não é do outro partido?` - felipe diz confuso.


`Sim, mas veio com sua tia!` - rach diz.


`Ah, entendi..`– ele diz.


`Olha, tem algumas pessoas ali com o vini.. vamo pra lá?`– ela pergunta.


`Não, tá bom aqui.. ou você quer ir?`– ele responde.


`Não, tá ótimo..`– rach.


Passam alguns minutos.


`Hey, eu vou no banheiro ok? já venho!` - ela diz pra felipe.


`Tá bom, rah..` - ele diz olhando pra onde vai. Ela entra em um banheiro de um restaurante, logo atrás entra uma moça meio morena, quase negra, cabelo liso preto longo, vestido curto..


Rach olha pra ela, e a acha vulgar. Mas já viu aquele rosto em algum lugar.. Rach lava o rosto,e borra um pouco o lápis de olho.


`Nossa, você borrou? pera ai, que eu te empresto!` - diz a moça pegando o lápis na bolça.


`Ah, obrigado..` - diz rach pegando o lápis. Ela corrije o erro, e a moça olha diretamente em seu olho.


`Não, pera.. Esse olhar.. Rachel? rach? rachzinha??` – ela diz.


`Sim, sou eu.. Pera, você é a Ester?` - ela diz assustada e rindo.


`Sim, sou eu! que saudades do tempo do colégio.. ` – ester diz.


`Mas você não era evangélica? e como veio para em NY?` – Rach pergunta.


`Ah, cansei daquela vidinha.. Agora eu desço até o chão, e foda-se a opinião! Hahahah.` – diz ela rebolando.


`Ahahah, entendi.. - diz rach assustada com seu comportamento.


`Eu vim pra cá por causa do mala do meu namorado, o Diego ele é de outro partido também, sabe.. Ele nasceu aqui, mas se criou no Brasil! Ele é sobrinho do prefeito, daquele partido amarelo, eca. Peninha, que só fico com ele por causa do dinhei..` - rach a interrompe.


`Pera, ele é sobrinho do prefeito corrupto?` – rach pergunta.


`Pois, é né.. Mas ele odeia o tio, nem olha na cara..` - ela diz passando batom.


`Você tá na mesa do vini?` – rach pergunta.


`Tô sim, mas você conhece o vini babado?` - ela pergunta.


`Sim, é um grande amigo. Estudei vários anos com ele! Ah.. você pode me passar seu telefone?` – rach pergunta.


`Ah, claro..` - ela pega um papelzinho, escreve e entrega pra rach. Rach escreve o seu também.


`Podemos marcar algo hein gata?` – diz Ester.


`Ah, claro.` - diz rach.


`Já vou, qualquer coisa to na mesa hein..` - Ester fala saindo..


`Aham, tá bom..` - rach faz cara de sinica.


Rach fica pensativa, olhando pro espelho: `A santinha que virou isso. Nossa, tem maluco pra tudo.` - diz ela saindo do banheiro.


`Nossa, você demorou hein?` - felipe questiona.


`Ah, desculpa.. Eu, eu.. ia ficando presa no banheiro!` – rach diz disfarçando.


`E porque não me ligou? você tá bem?` - felipe diz preocupado.


`Porque, tô sem créditos. Eu to bem, não se preocupa!`– rach diz.


Felipe tentar beija-lá, e ela corta o clima: `Ah, nem te falo.. Encontrei uma amiga de infância, é hilária..` - ela fala, ele escuta desanimado.


`Ô felipe, cê tá bem?` – rach pergunta olhando no seu olho.


`É que.. `- ele gagueja e bem na hora que ia dizer.


Ester chega: `Fala casal, hm quem é o bofe?`


`Ah, esse.. esse, é o meu primo Felipe!` - rach diz apresentando-o.


`Primo?? sei..` - ela diz olhando pros dois de cima a baixo.


`É primo sim.. Felipe essa é a Ester!` - rach diz sem graça.


`Oi, ela é bem hilária mesmo..` – felipe diz.


`Oi, rach o que cê andou dizendo.. Ah, deixa.. Tão de moto, né? eu ia pedir uma carona, mas acho que vou com o mala do Diego.


`Mas, o mala do diego não é seu namorado?` – rach.


`Acho que é..` - Ester diz com cara de sono.


Felipe vai pegar a moto, enquanto rach conversa com ester, e diego chega.


`Oi, gatinha..` - ele diz abraçando Ester. Ela fala oi com cara de sono.


`Quem é?` - ele olha pra rach de cima a baixo, e morde os lábios.


`Ah, é uma amiga minha..` – Ester.


`Oi..` - rach olhava com um olhar misterioso.


`Tá a pé?`– Diego pergunta.


`Ah não, to com meu primo Felipe de moto, ele ta bem ali..` - ela aponta pra ele, ele olha pra Felipe e o reconhece.


Felipe coloca o capacete, e espera rach subir. Ele avista os dois se falando e olha com um olhar matador. Felipe já tinha estudado com ele 1 ano, na época ele era pior que pegador.


`Eu preciso ir mesmo, gente..` - rach diz se despedindo.


`Ok, vamos marcar hein?` – Ester.


Rach sorri e sobe na moto. Felipe deixa ela em casa, ela desce da moto, e eles ficam conversando.


`A ana saiu foi pra um aniversário, e tals, não quer entrar?` – Rach.


`Não lindona, vou pra casa mesmo! to muito cansado.. Mas rach, você conhece o Diego?` - Felipe pergunta preocupado.


`Ah, ele é namorado daquela minha amiga maluca... Conheci lá no comicio!` – Rach.


`Namorado? que estranho..` – Felipe.


`Estranho porque? ah, eles tão meio afastados sim..`– Rach.


`Por favor, toma cuidado!`– Felipe.


`Vou tomar cuidado, mas porque a preocupação?` - Rach questiona.


`Não é nada, apenas carinho de primo, e é uma longa história..` - Felipe.


`Hm, entendi. Mas o que você ia me falar lá aquela hora que a Ester chegou?`


`Deixa pra lá, nada demais. Se cuida, primona!` – felipe.


`Boa noite, vou me cuidar, hahahah beijo!` – Rach.


Ele sorri e vai embora.


PDV Rachel.


Ele queria dizer algo importante, eu sentia. Mas não disse, talvez por receio, enfim. A ester pode ser uma grande aliada na minha vingança..


PDV off.


Rach tira o sapato, senta na cama, e liga pra Ester. Ela ouve gemidos, e desliga o cel.


`Ops, acho que nao liguei na hora certa...` - diz ela assustada. Na verdade, Ester tinha cortado o pé depois da festa com um caco de vidro.


Ela se troca, veste o pijama, ana ainda não tinha chegado.


Ela já vai dormir quando, o celular toca. (Livin On A Prayer - Bon jovi) era o seu toque. Ela vê `Ester` no visor.


`Alô, ester?` – Rach.


`Não não gata, aqui é o celular do Di!`


`Mas, ela me passou esse número!` – Rach.


`Acho que ela errou, ela é piradinha mesmo. Ah, ela cortou o pé e foi parar no hospital.. – Diego.


`Nossa, obrigado por ligar pra avisar! - Rach.


`Não eu não liguei pra isso..` – Diego.


`Não?`– Rach diz.


`Não, sabe eu vi na televisão há algum tempo atrás.. O caso da sua prima, na verdade eu nem sabia, eu tava pesquisando e achei ela parecida contigo, pesquisei mais, ai achei um canal no youtube de humor...` – Diego.


`Ah sim, eu tenho um canal no youtube. Mas o que você sabe sobre isso?` – Rach.


`Eu sei quem matou sua prima!`– Diego.


`O que? Mas tipo eu tenho algumas pessoas em mente, mas não sei quem foi. É sério isso?` - Rach preocupada.


`Séríssimo, gata! Eu sei de tudo! Quer saber mais? me encontre ainda hoje no restaurante belongs, perto de onde você foi pro comicio, na rua sem saida. Lembre-se, ainda hoje!` – Diego.


`Mas cara, pera.. É muito longe e já tá de noite.. Ei, tá ai? Diego?` ele desliga o telefone.


PDV Rachel.


Eu vou ou não? cara já é 11h da noite, mas eu preciso saber disso. Eu sei que tô arriscando minha vida nisso, e sei lá, mas preciso ir. Ele é gente boa falando assim, não entendo a preocupação do Felipe. Quer saber? eu vou lá e é agora! To preocupada, mas vou levar um amigo comigo.


PDV off.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–- Rach Narrando. Eu fui até o endereço que ele tinha me falado, sim na mesma noite. Ana ainda não tinha chegado, e deixei meu quarto trancado como se estivesse lá. Fui até o endereço, estava bastante frio, me agasalhei. Eram ruas bem estranhas e escuras, paredes pixadas, muita gente fumando ou se prostituindo por ali, pra mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais