Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
–- Rach Narrando.
Eu fui até o endereço que ele tinha me falado, sim na mesma noite. Ana ainda não tinha chegado, e deixei meu quarto trancado como se estivesse lá.
Fui até o endereço, estava bastante frio, me agasalhei. Eram ruas bem estranhas e escuras, paredes pixadas, muita gente fumando ou se prostituindo por ali, pra mim que nunca tinha presenciado aquilo era sinistro. Cheguei ao restaurante, tinha gente granfina jogando e muita gente duvidosa também. O Diego estava lá, bastante estranho. Ele estava jogando sinuca, e com um cigarro na boca. Ele dispensou uma mulher que estava perto dele, sim ele traia a Ester. Me aproximei dele com medo.
`Fala, gatinha..` - ele dizia soltando o taco de sinuca e olhando pra mim.
`Ah, oi..` - eu dizia assustada.
`Tá bem agasalhada, não?` - ele me perguntou.
`Eu estava com frio, e vim assim..` – eu dizia olhando pra baixo.
`Tudo bem, eu prometo ser rápido. Vou te contar..` - disse ele me contando.
`A verdade é que eles planejaram tudo aquilo, bateram muito na parede para que ficasse flácida e caisse, eles queriam que o outro partido fosse culpado por o que não cometeram, mas como eles já tinham ganhando a eleição e ninguém tinha provas, não foram culpados. Quem teve a idéia foi o Marcelo, e o responsavel pela obra foi o Tito.` - ele dizia bebendo.
`Tito?`– eu perguntei.
`Sim, um amigo deles, tinha perdido pra vereador, mas foi responsavel. Olha se quiser eu te ajudo ai, amanhã é o grande arrastão.`
`Ah não, obrigado. Só tem um mês para o julgamento, aguenta. Eu sei que a minha sede de justiça é maior que tudo, mas vou aguardar.` – eu dizia.
`Hm, entendi gatinha.. Mas você vai ter que me pagar pelo que te disse..` - disse ele olhando para minhas pernas.
`O que é isso?? você que me chamou, não to te devendo nada!` - eu disse enfurecida.
`Ah, vou deixar passar porque é o amor do meu grande amigo Felipe..` - ele dizia fumando.
`Eu não sou o amor dele, me poupe! e como vocês se conhecem?`– eu.
`Ele era conhecido como o passa rodo do colégio, antes de você entrar lá no colégio. Eu, ele o danilo eramos grandes amigos. Até que eles não quiseram vir comigo e puff ficaram morfando e acabaram não pegando ninguém. Só você, né? priminha..`– ele dizia sorrindo.
`Me pega, o caramba! eu e o Felipe não temos nada, ok? e respeito é bom, eu exijo! Acho que perdi meu tempo vindo aqui..` - eu disse me levantando.
Ele puxou meu braço.. `Qualquer coisa estamos ai..` – ele.
`Você não presta..` - eu disse me soltando e indo embora.
Milhares de pensamentos vinham a minha cabeça, o julgamento estava próximo, não podia colocar tudo a perder.
Cheguei em casa, eu tinha que fazer o minimo de barulho possível. Eu creio que a ana já tinha chegado, passei na cozinha, fui abrir a porta do meu quarto e derrepente, ela me dá um susto: `Bonito, hein dona Rachel??`
`Ai, que susto ana!` - eu disse colocando a mão no coração.
`Esse comicio terminou tarde, hein?` - ela perguntou desconfiada.
`Ah não, tá, eu passei na casa de uma amiga. O amigo do felipe também estava lá, eles ficaram combinando coisas e ai já viu, né..` - eu disse inventando qualquer coisa.
`Você e esse seu primo, sei não hein.. Tá bom, vai pra cama, rach!` – ana disse me dando boa noite.
`Boa noite, ana!` - eu retribui e entrei no meu quarto. Deitei e dormir.
No dia seguinte..
Os carros de som anunciavam na rua, o grande arrastão do partido corrupto tinha sido adiado para o próximo mês, um dia depois do grande julgamento. Bem na hora, eu estava tomando café.
`Não acredito nisso..` - eu disse bebendo um copo de leite.
`Você tem o que haver?` - Ana me perguntou.
`Ah, nada.. Porque esse povo não faz logo e acaba com essa palhaçada?` - eu disse tentando disfarçar.
Passou 1 mês, e chegou o grande dia..
Como eu já tinha uma certa intimidade com Ana e ela nem era tão velha, tinhas uns 32 anos, eu tinha 17, mesmo assim ela era uma das minhas amigas, mas eu não ficava em segura pra contar. Depois do que aconteceu, eu guardava as coisas pra mim mesmo. Sempre fui de falar sem pensar, e causar intrigas. Pelo menos nesse dia eu precisava calar. Todos já sabiam do julgamento, mas não da minha vingança, apenas o Vinicius.
Eu estava me arrumando, ana já pronta entrou no quarto e me esperou.
`Olha rach, hoje é o grande dia.. Pelo amor de Deus, vamos para o tribunal! não pode ficar falando, viu? você é apenas, tipo platéia! pelo amor de Deus, fica calada. ` - Ana me dizia preocupada.
`Ih, ana.. Parece que eu nunca fui num tribunal.. E nunca mesmo, hahahahah, mas fica tranquila, eu vou segurar a onda!` - eu dizia passando um rímel.
Eu estava bem confiante, eu tinha em mente que eles iam ser condenados.
Chegamos ao tribunal, eu nunca tinha entrado num lugar como aquele. Eu tava confiante, vi eles entrando e sorri ironicamente. A minha sede de justiça, finalmente ia resolver. O julgamento começou, parecia que ia ser rápido. Eu me empolguei. Eles também olhavam pra mim e sorriam ironicamente. Eu estava super confiante, mal sabia que o Juíz tinha sido comprado. Nada que ele falava batia, eu estranhei. Até que finalmente..
`Concerteza, eles vão ser condenad..` - eu ia falando e derrepente ouço.
`Eu os declaro inocentes..` - O juíz falava, batendo o martelo.
`Que porra é essa?` – eu exclamei.
`Não, pera, eles não são inocentes. Juiz hipócrita, eles mataram ela!` - eu gritei.
`Se acalme, rachel.. ` - disse ana.
`Não dá pra me acalmar, esse país que o juiz pode ser comprado. Eu tenho nojo de vocês, nojo!` – eu disse.
`Quem é essa maluca?` - Tito dizia assustado.
`Prendam a garota!` - O juiz ordenou.
`Não precisa..` - eu fui correndo e chorando pro lado de fora do tribunal, tinha um jardim.
Mas uma cena se repetia, eu chorando no gramado, o meu refúgio. Eu lutei tanto por isso, eu tinha a certeza, mas nem sempre é tudo como a gente pensa. A gente planeja um futuro na nossa cabeça, e fica feliz só pelo fato de imaginar, mas nem sempre.. Ah,mas isso não vai ficar assim! A mocinha selvagem? aquela que falava tudo sem pensar, e magoava as pessoas? apenas magoava e me arrependia? Dar a minha cara a tapa? Pois, é. Isso tudo acabou, agora eu sou vilã mesmo! Doa a quem doer!
Limpei minha cara borrada de maquiagem e sorri, o meu mundo iria se transformar em irônia. Ana me encontrou no jardim, já de pé e super bem.
`Mas, rachel você está super bem!` - Ana dizia estranhando.
`Mas, eu estou ótima! Qual o problema?` - eu dizia sorrindo.
`Você saiu chorando??` – ana me perguntou.
`Claro que não, apenas enfurecida. As vezes a gente erra, né... Enfim, se ele quis assim, assim será. `– eu disse.
`Nossa, vamos pra casa!` - ana disse estranhando meu comportamento, e me puxando de leve, me chamando para ir.
Fomos pra casa, no outro dia era o grande arrastão..
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
–- Rach narrando. Do dia do comicio até o julgamento já tinha se passado 1 mês, e chegou o dia do arrastão do partido corrupto. Nesses 30 dias, eu não tinha visto mais o Diego. Eu não tinha ido mais a fazenda e nem visto o Felipe. Depois do julgamento, eu estava ainda mais vingativa. Decidi o que iria fazer. Era um sábad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo