Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
Algumas semanas se passaram, eu não sabia meio o que fazer, ainda estava em recuperação. Mas eu já podia dar uns passeios por ai.. Eu não tinha visto mais o Felipe, e nenhum dos meus amigos próximos. Apenas Ester que apesar de maluca, sempre esteve perto de mim 24h, interesse ou não, eu não sei. A minha melhor amiga tinha se mudado para Londres, eu pensava em visitar ela, mas no momento eu não podia. Minha vingança em primeiro lugar! eu ia andando pela rua, gosto de respirar ares diferentes, então quis ir ao parque. Quando encontrei Diego, eu sabia que ele tinha algo a ver com a familia que matou minha prima. Mas não sabia muito bem qual era o parentesco, eu literalmente não sabia o que estava a vir a tona.
Eu andava, e encontrei ele: "Fala girl, indo pra onde?" "Pro..`` eu enrolei meia hora, pra que ele queria saber? mas falei. "Pro parque, porque?" "Eu também to indo pra lá.." eu fiz cara de desconfiada, mas ele foi me acompanhando, cheguei lá. Ele ficou no mesmo local que eu, ficamos conversando, e eu nem sabia porque tava pergutando aquilo, mas soltei derrepente: "Qual a sua relação com a familia dos governantes?" e ele mudando de assunto "Ih malandra, qual é? veio aqui pra curtir ou o que?" eu me cansei e fui embora, eu não ia conseguir arrancar nada agora, mas não ia desistir fácil. Então voltei pra casa bastante pensativa, vi o Diego passando com umas malas dessa vez. "O que é isso?" "Ih gatinha, curiosa hein." "Gatinha não, mas porque não posso perguntar?" "Claro que sim, to indo pra algum lugar."
"Que lugar??" "Por aí, tá ligada.." "Não to ligada não!" "Tô indo pra Londres, bora?" "Não não, falo. A ester vai?" "Só depois, ano que vem talvez.." "Sei.." Voltei pra casa, fui jantar e a campainha tocou. Fui atender, era.. Que? a vaca da Michelle? Como assim, aquela garota do tempo do colégio??" Arregalei os olhos, ela disse: "Posso entrar?" "Não colega, fica ai mesmo. O que veio fazer aqui?" "Eu vim perguntaar. um negócinho amiga.." "Amiga o escanbal, olha a intimidade hein!" "Nossa, que agressiva.." ela falou com aquela carinha de falsa, a falsidade e a inveja não tinha mudado, certeza.. "Você ainda tá com o Felipe?" eu pensei tempo pensando.. "Olha aqui, quer saber? eu não tenho e nunca tive nada com o Felipe.." "ah tá, só p avisar peguei ele, seu ex.." "Ele não é meu ex!" "Sei bem.." "Huuum, to jantando agora, mais se você quiser o resto tambem é so me avisar." "Grossa!" "Vai cabelo lambido, pega ele vai, ele tá livre e desempedido, nunca tive nada a ver com esse mala. Fechei a porta na sua cara.
Passou uns 2 meses, e me ligaram, adivinhem quem era? O Felipe, eu não sei o que ele queria de verdade, eu não quero olhar na sua cara, muito menos ouvir sua voz. Mas atendi, engoli o choro e atendi: "Oi.." - eu disse seco. "Amor, eu to morrendo de saudades de ti.. Como você tá?" "Bem melhor do que eu tava quando tinha você na minha vida.."` "O que isso, porque tá assim? Eu sei que não faz sentido te chamar de amor, mas quer saber, desligue o telefone, e vem aqui na porta agora, pra eu te ver" "Não acredito que tá aqui!" "Tô.." eu desliguei fui abrir apenas para ver a explicação dele, eu sei que ele ia inventar um monte de coisas, enfim.. "O que é?" "Rach, eu sei que fiz errado.." "Você não tem que se explicar.." E ficou aquele silêncio, ele me puxou para um beijo, eu tava morrendo de saudades, e me entreguei.. Sim, eu fui uma ótaria, mas eu nem sei mais o que tava sentindo aquele momento. Me soltei, e querendo chorar falei: "Vai embora, por favor!" "Porque?" "Vai, por favor!" ele saiu sem entender, eu com a cabeça baixa fechei a porta. Me virei de costas pro portão, me arrastei, e me agachei comecei a chorar ali mesmo. Desabei.
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então, os dias se passaram. Eu e o Felipe cada dia ficavamos mais distantes, ligações e ligações não paravam de chegar. Era trabalho na tv, net, era vadia atrás do Felipe, sendo que não tenho nada a ver. Eu já não sabia mais o que fazer, quando uma proposta me chamou atenção.. Era uma segunda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo