Fanfics Brasil - 25 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 25

11 visualizações Denunciar


No dia seguinte, eu acordei bem disposta. Tomei café bastante empolgada, parecia que eu estava sei lá, parecia que eu tinha esquecido o que aconteceu na noite passada. As minhas malas já estavam prontas, esperei ana chegar pra me despedir. Ela chegou, sei que só ia passar umas semanas. Mas tudo podia mudar!
"Own, ana.. Obrigado por tudo meu anjo!" "Obrigado você, volta logo rachzita!" "Vou voltar sim! é só entrevista e volto logo depois." "Tudo bem, quer ajuda para carregar as malas?" "É.. pode ser! Hahahah" - eu sorri, ela me ajudou levar as malas para o carro/táxi.
"É agora.." "Tchau, se cuida e vai com Deus!" "Pode deixar.." nos abraçamos, eu entrei no táxi, e acenei, ela me deu tchau. E fui. No caminho do aeroporto, alguma coisa tava estranha. Chegamos no aeroporto as 10h o meu voo saia as 11h. Esperei uma hora ainda, comi um lanche. E aquele barulho: "Voo para Londres.." então, eu tive que entrar no avião. No caminho, olhei ainda para a janela do aeroporto. Apesar de tudo, eu ainda tinha esperança que ele viesse se despedir. Me deu um frio na barriga, aquele arrepio, mas eu tinha que ir. Postei: "Tô chegando aí Londres!" na minha rede social. E entrei no avião. Felipe viu o que postei, e saiu doido de moto pro aeroporto. Infelismente, eu já tinha entrado no avião, não dava mais tempo. Na janela, eu avistava alguém de moto chegando lá.



Autor narrando.
Felipe foi atrás de rach no aeroporto, então perguntou: "Que horas sai o voo para Londres?" "Desculpe meu filho, o voo já saiu!" "Como assim? que?" - ele falava assustado. Correu por cima de tudo e de todos, mas infelismente o voo já tinha saido. Então, gritou: "Eu te amo marrentinhaaa!" - mas infelismente rachel não ouviu, e nem viu ele. Os seguranças vieram atrás dele. :"Calma calma, eu já vou. Me soltem!" então, os seguranças colocaram ele pra fora do aeroporto. Ele, pela primeira vez chorou. Coração despedaçado. Realmente, ele sentia algo por ela. Só que ela muito orgulhosa, também não admitia e nem acreditava em seu amor. O garanhão tinha se tornado, só mais um sofredor..


Rach narrando.
Cheguei em Londres, no hotel, e fui muito bem recebida. Era um dos mais caros da cidade, tinha piscina tudo. E um acessor gay que garantia total apego e segurança, ele transmitia bastante alegria. Era a cópia do Vini babado! Hahahahah. Estava tudo muito bom, mas me batia uma saudade enorme dos meus amigos, colegas, enfim. A minha base! No dia da entrevista, me arrumei, fui. Chegando lá, eles passaram videos meus, fotos e fizeram perguntas. Respondi todas com muita alegria, eu estava me sentindo realizada. E até que vieram com essa pergunta: "E o coraçãozinho?" Então, eu fiquei meio sem graça e sem saber o que responder, e tentei ser engraçada. "Eu gosto de frango frito!" o apresentador e todos da platéia riram. Terminou a entrevista, e várias pessoas quiseram tirar foto comigo lá. Dei atenção a eles, e depois peguei um táxi pro hotel.


Autor narrando.
Enquanto rachel estava feliz e realizada, em Nova York os dias se passavam, e o Felipe estava sem saber o que fazer. Os amigos comentavam, cadê aquele palhaço? aquele garoto alegre e brincalhão? tudo aquilo tinha se disfeito, distruido.. Rachel era o seu motivo de sorrir.



Continuando..
Rach narrando.
Cheguei no hotel, e outra coisa me surpreendeu. Mais fãs me esperavam, eu fiquei sem reação, e muito mais feliz! O meu trabalho finalmente tava sendo reconhecido. Tirei fotos, dei autográfos, dei atenção a todos. Fiquei tempo lá conversando com eles, e um carinha me chamou atenção. Ele era meio loiro, nunca tinha o visto mas o rosto parecia familiar. Ele ficou lá observando, o pessoal foi embora. Então, ele veio falar comigo. "Olá, tudo bem moça bela?" achei bem estranho o modo dele falar. "Ah oi, to bem e você?" "Não é daqui né?" "Não, sou de NY!" "Hum, te vi na tv."  "Ah, sério? que legal! foi minha primeira entrevista." "A primeira de muitas.." "é, eu espero que assim seja!" "Então, é comprometida? podemos sair qualquer dia desses?" "Não, não sou. Podemos sim!"  - eu sorri, ele também, nos despedimos, ele foi embora e eu subi pro quarto. Apesar de tudo, eu não queria me envolver no momento. Mas seria bom respirar ares diferentes, conhecer novas pessoas..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram se dois meses, e eu não tinha visto mas aquele moço simpático e misterioso ao mesmo tempo,  e nem tinha notícias.. Enquanto no Brasil, as mulheres corriam atrás de Felipe. Mas ele não queria saber delas, foi na onda dos amigos e foi para uma festa. Ficou bebado, e acabou pegando algumas, ele tirou até fotos para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais