Fanfics Brasil - 26 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 26

9 visualizações Denunciar


Passaram se dois meses, e eu não tinha visto mas aquele moço simpático e misterioso ao mesmo tempo,  e nem tinha notícias..


Enquanto no Brasil, as mulheres corriam atrás de Felipe. Mas ele não queria saber delas, foi na onda dos amigos e foi para uma festa. Ficou bebado, e acabou pegando algumas, ele tirou até fotos para postar na rede social.


Rach narrando.


Subi pro meu quarto, entrei na minha rede social. Estava querendo saber noticias do meu povo lindo! Então, achei uma rede social de um amigo do Felipe. Tinha uma foto dele com piriguetes, não eu estava errada, ele não tá ligando que eu vim pra cá, tá de divertindo. Eu sabia que aquele sentimento todo que ele dizia ter por mim é incenação, enfim, agora quem vai se divertir sou eu! desliguei o computador. E perguntei ao moço do hotel, quem era aquele moço que veio falar comigo há alguns meses atrás, e porque ele não aparecia mais.


"Ah, aquele é o Daniel.."


"Daniel?"


"Isso, ele fez umas entregas aqui no hotel. Porque?"


"Curiosidade.. mas pode me passar o número dele?"


"Claro é xxxxx" enquanto ele anotava, uma surpresa.. Ester entrou no hotel: "pode me informar onde é o quarto do leonardo.."


"Ester, hospedada aqui?" "rachzitaaaaaa"- foi logo me abraçando.


"Como tá gata?" "Bem e ti?" "Também, passendo por aqui.." "É, vamos dizer um passeio.." "Tá hospedada aqui, é? se quiser pode ir lá pra casa tem um quarto de visitas." "Não precisa, eu to me ajeitando por aqui mesmo.. " "Mas vou indo gatona, precisando só me ligar hein.." "Pode deixar.." eu dei tchau, ela saiu.. O recepcionista me entregou o cartão.


"Obrigado." - sorri e peguei o papel com o número. Liguei pra ele, só por ligar e ele me convidou para um sorvete. Eu amo sorvete, não podia negar. Então, eu fui mais cedo e fiquei esperando ele.


"Demorei?"


"Não, que isso.."  ele falou e  se sentou.


Começou a perguntar coisas da minha vida, mas ele era muito misterioso. Mas do que eu, acreditem. Até que ele me surpreende. "Tenho um irmão chamado Diego, a noiva dele ester.."


"Pera, você é irmão do Diego?"


"Sim, você conhece?"


"Ester é minha amiga de infância.. Acabei de falar com ela!"


E papo vai, papo vem.. Falei sobre meu trabalho e ele apenas deixava dúvidas na minha cabeça, quando perguntei sobre sua familia, ele apressado se levantou: "Preciso ir, depois te ligo gata, pode ser?" "Ãn, pode.." eu meio que não entendi, então eu levantei e fui embora também. Cheguei no hotel, e tinha umas fãs me esperando atendi elas com um grande sorriso no rosto, eu amava aquele carinho sincero, sem pedir nada em troca. Elas sairam e eu subi, entrei no meu quarto, me olhei no espelho. Notei como eu tinha mudado, mesmo asism eu ainda era a maluca dos cabelos coloridos. Liguei pra Ester: "Alô?"


"Oi raaaaaah"  "Ester, o convite de visita ainda tá de pé?" "Claaaaro, pode vir.. mas eu vou sair pra uma festa, bora com a gente?" "Ah, tudo bem.. Não é bem a minha cara, mas já já chego ai. Antes eu tenho que dar uma cochilada.. Londres que me aguarde, eu vou ficar mais um tempo!" deitei na cama, minha vida tava tão do jeito que eu queria, dei um leve sorriso e fui dar um cochilo da tarde..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acordei, era umas 17:30 da tarde. Levantei, comi algo. E passaram-se as horas já era 19:30 então fui me arrumar, tomei um banho refrescante na banheira do hotel, me vesti, arrumei meu cabelo, calcei meu sapato. Minha roupa era um vestido sensual e discreto ao mesmo tempo, claro preto e o sapato preto  também com bastante glitter. ( FOTO DO SALTO - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais