Fanfics Brasil - 27 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 27

323 visualizações Denunciar


Acordei, era umas 17:30 da tarde. Levantei, comi algo. E passaram-se as horas já era 19:30 então fui me arrumar, tomei um banho refrescante na banheira do hotel, me vesti, arrumei meu cabelo, calcei meu sapato. Minha roupa era um vestido sensual e discreto ao mesmo tempo, claro preto e o sapato preto  também com bastante glitter.


( FOTO DO SALTO - http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTV8tnlI8_2F1QAK6EA4LZWB8YaooHGZtTUJ6Px4hKSLvVgfO9f )


Peguei minha bolsa, peguei um táxi e fui pra casa da Ester. Quem atendeu a porta foi Daniel..


"Oh, você veio!" - ele me disse sorrindo. "Sim, tudo bom?" ele me abraçou, eu estranhei, ele era gentil, mas eu odiava grude. Então, eu me soltei.  Diego apareceu na porta, e me olhou de cima a baixo.. - Fez cara de malicioso. Eu fiquei meio constangida, então perguntei: "Será que posso entrar ou não?" "Ah claro.." os dois falaram ao mesmo tempo e sairam do meio da porta, eu entrei, falei com ester. Ela já estava pronta. Pegou sua bolsa, e deixou cair uma foto de cima da mesa, eu fui ajudar e a foto era ester com alguém se beijando, e não parecia o Diego, mas não pudi ver quem era, pois ela logo pegou de minha mão bastante assustada. Eu me levantei, então saimos.. Fomos no carro do Diego, eles foram na frente, e eu e o Daniel atrás. Ele me olhava bastante, era até constrangedor, tentou pegar no meu braço e eu me afastei. Eu não vi a hora de chegar, esse Daniel tá sendo um mala. Eu tô aqui por vingança, hoje eu até podia me divertir com ele e outros, mas eu nem sei mas o que to sentindo. Saudades imensas do brasil e do povo de lá..


Bom, chegamos na festa. Era tipo uma casa noturna, balada, eu não curtia muito aquilo e a última vez que eu tinha entrado em uma foi no dia do niver da Larissa, que eu sai bebaça. Enfim, descemos do carro. O Daniel desceu primeiro e abriu a porta do carro pra mim, eu achei aquilo tudo muito careta, mas agradeci, eu tava com preguiça até de abrir a porta mesmo. Os nossos nomes estavam na lista de convidados vip, até o meu, não entendi nada, mas entrei. Pessoas me aplaudiram ao entrar na boate, eu agradeci, mas aquilo tudo era novo pra mim. Então, sentamos em uma mesa que já estava reservada pra gente. Estava tudo muito bom, Diego e Daniel contando coisas e tals, piadas, eu bebendo pouco, não podia fazer aquilo tudo de novo. E me deram uma bebida diferente, eu fiquei meio zonza, mas não fiquei loucona, era apenas uma sensação estranha, sabe.. Um homem chegou perto da nossa mesa e chamou a gente pra sentar com eles na outra mesa maior, então levantamos. Quando chegamos próximos a mesa, e iamos sentar. O cara fez questão de apresentar a gente pra esposa dele e sua familia. Então, falou: "Essa aqui é a Rach do DDC, lembra amor  a gente viu a entrevista dela?" "Oh lembro, você é muito bonita!" "Ah, muito obrigado. " - eu dei um leve sorriso. "E esses são Daniel e Diego Grayson, filhos da Victoria Grayson, e essa é ester nora dela. " Eu ainda estava sorrindo, quando ele falou filhos de.. Minha cara mudou de estado na mesma hora, não podia ser. Eu sabia que eles tinham algo a ver com o prefeito, mas não filhos de Victória Grayson. A mulher que infernizou a minha vida e da minha familia, colocando minhas primas no orfanato e judiando delas. Eu me retirei da mesa, com uma desculpa que ia ao banheiro. Entrei no banheiro, lavei meu rosto com muita água, apoeiei as mãos na pia do banheiro, meus cabelos estavam um pouco na cara. Eu olhava pro espelho com uma cara de ódio, vingança. "Victória Grayson não!" sai do banheiro, voltei pra mesa com um olhar misterioso e desconfiado.


"Onde você estava?" "Fui ao banheiro.." "Você demorou!" "Desculpa gente.." eles conversavam, e eu estava calada. Eu sempre fui de falar, ser extrovertida, mas eu estava olhando e observando tudo ao meu redor atentamente. Saímos da festa, e fomos embora. Eu ia dormir na casa de Ester, já que eu tinha saido do hotel, mas não sabia se isso ia dar certo. Chegamos lá, e o Daniel estava com uma idéia escrota de dormir lá, junto a mim, eu claro não deixei. Mas ele insistiu, e foi dormir no sofá da sala, eu fiquei no quarto de visitas. Ester e Diego no quarto deles. De madrugada, me acordei e comecei a refletir tudo o que tinha acontecido comigo nos últimos meses. Então, uma lágrima escorreu dos meus olhos, comecei a pensar mais e outras lágrimas foram caindo. No sábado, acordei indisposta. ( A festa tinha sido na sexta ) todos já estavam acordados, e me viram sair do quarto com cara de sono.


"Bom dia amigataaaaaa!"  - ester já acordava de bom humor, não entendia aquilo.


"bom dia" eu disse seco.


fui ao banheiro, me olhei no espelho, e estava com muuuuitas olheiras. Lavei o rosto, escovei os dentes, troquei a roupa e fui pro sofá assistir. As horas se passaram, todos de ressaca e sem humor, menos ester que estava alegrissima.


"Como você consegue?"


"Consigo o que?"


"Ficar sempre de bom humor, sorrindo.."


"Ah para, rachzita. Você também era meio retardada nos tempos de colégio, estava sempre rindo."


"Sério? eu acho que mudei um pouquinho.." - eu disse dando um leve sorriso.


Na verdade, eu sempre fui alegre. Mas nos últimos anos estavam acontecendo tantas coisas que sei lá, mal dava tempo de pensar..


Sai as ruas fui tomar um sorvete, até que entrei na sorveteria, e um moço chegou: "Omg rachel? posso me sentar na sua mesa?"


"Ah claro, mas você me conhece?"


"Eu estudava contigo no colegial, sempre te admirei, mas nunca tive coragem de chegar.. Vi você no programa de tv e reconheci, você tá muito gata, sempre foi, mas tá mais. "


"Oh, como você é atiradinho! Hahahahah, valeu."


"Não que isso, sou realista.. Você curte funk?"


"Não muito, sou mais do rock."


"Ah entendi.. é porque eu sou dono de páginas e sites de funk na web."


"Jura? que legal."


"Então.. você tem alguma página na web, tipo alguma rede social?"


"Sim, tenho procura Rachel.... e você vai encontrar. E você como é mesmo seu nome?"


"Kendall!"


"Ah sim, é brasileiro!" :)))))


"Sim sim, estou aqui passeando, e você está aqui por que?"


"Negócios, entrevistas, mas estou morando em NY. Brasil talvez eu volte algum dia."


"Que coincidência, eu também estou em NY!"


"Pô, cara.. Legal hein!"


Fui pra casa da Ester, ele foi pra sua. Quando cheguei entrei no computador, e ele logo veio falando comigo..


"Oi, eu sei que acabei de falar contigo, mas é porque você me deixou encantado."


"Ah oi, que isso. kkkkkk"


Ele era bastante interessante, vivia falando comigo, falando da sua vida, me perguntava coisas. Tinha um papo legal, me falou sobre seu trabalho e suas conquistas..


"Tu merece!" -  eu soltei.


"Nossa, parece que você gostou mesmo de mim.."


"Ah, você é bem simpático.." E o Daniel se aproximou do computador.


"Que conversinhas são essas, posso saber?"


"Algum problema Daniel?"


"Não gata, que isso.."  - Ele falava com aquela voz irritante dele. Ele virou as costas, e eu dei lingua a ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uns dias se passaram e já era sábado, mal entrei no pc, minha vida estava bastante corrida. Fui ajudar ester em algumas tarefas, nós saimos, resolvemos alguns problemas, anoiteceu e Ester pediu que eu fosse pra casa na frente pra arrumar uma coisas, eu fui.  Cheguei em casa, abri a porta, parecia que eu estava sozinha, até que ouço gem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais