Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
Uns dias se passaram e já era sábado, mal entrei no pc, minha vida estava bastante corrida. Fui ajudar ester em algumas tarefas, nós saimos, resolvemos alguns problemas, anoiteceu e Ester pediu que eu fosse pra casa na frente pra arrumar uma coisas, eu fui. Cheguei em casa, abri a porta, parecia que eu estava sozinha, até que ouço gemidos e gritos, fui até o corredor, a porta do quarto de Diego e Ester estava entre aberta, até que vejo Daniel e uma prostituta do bairro na cama fazendo coisas indecentes, arregalei os olhos, e sai. Até que ouço uma discussão, voltei:
"Só isso, daniel?? você tá pensando que sou uma prostituta barata? eu sou cara!!"
"Olha só, eu só to querendo provar pra minha mãe que tenho uma namorada recatada. Vou usar a amiga da Ester, transar com ela e depois adeus, é só isso. Você não gatinha, você é minha gostosa, vou te dar uma vida de rainha.."
Até que os dois começam de novo, ela se solta: "Vamos ver mesmo daniel... " ela vinha em direção a porta, e eu corri pro meu quarto bati a porta do meu quarto.
"Tem alguém aqui, você precisa ir embora!"
"Tá vendo? você nunca vai querer me assumir!" - ela se arrumou e foi embora. Eu fiquei um bom tempo no meu quarto pensando em tudo, fiquei horrorizada. Fui escutar um pouco de música..
No dia seguinte, domingo. Eu já acordei mais disposta, quando acordei Diego e Daniel tinham saido. Questionei. "Onde estão os meninos? graças a Deus sairam.."
"Na verdade, foram buscar a mãe deles. Victória Greyson! Você conhece ela?" - ester.
"Ah não não, já ouvi falar, mas nunca tive contato algum.." - eu disse meio desconfiada.
Ajudei ester a arrumar a mesa, e esperamos eles chegarem. Quando eles chegaram tudo normal, até que vejo Victória entrando pela sala com um vestido longo roxo, cabelos preto liso, uma bolsa de lado, eu gelei na hora. Ela veio até a mim, me comprimentou como se nunca tivesse me visto na vida. Na verdade, acho que ela não se lembrou de mim. Eu estava meio diferente, mas ainda tinha um sinal no pescoço e uma minuscula cicatriz na sombrancelha. Pois quando era pequena, eu cai da escada. Inclusive, ao brincar com minhas primas na casa de Victória. Foi ai que tudo começou, que victória fez da minha vida um inferno. Fomos pra mesa, nos sentamos e comemos. Terminamos o almoço. E antes de eu terminar, Daniel me questionou sobre namoro.
"Mas e aí rachzita, como o seu coração está?
"Batendo graças a Deus.." - eu falei ironica meio sem graça, e todos riram achando que fossem piada.
Victória perguntou sobre minha familia.
"Familia? ah, eu sou filha do Robert e da Jennette."
( alterei um pouco o nome da minha mãe, e dei outro sobrenome. )
"Eu não conheço não, mas eles acertaram em você hein.."
"Obrigado. " - eu sorri por fora, mas por dentro estava enfurecida.
"Ah, eu comprei uma coisa pra você.." - disse Daniel.
"Pra mim?" - eu falei sem entender.
"Para a mais bela de Londres.." - e me entregou um buquê de flores. ( eu fiquei pasma, odiava flores, e não sabia o que responder. Ainda mais, Daniel era do tipo galanteador, ele queria uma garota de enfeite, uma bonequinha, pra quando ele precisar brincar com seus sentimentos, ele só ligava para dinheiro e dar presentes, não ligava pra ninguém. Eu não ia cair nessa. Mas por educação, falei:
"Ah, flores... eu adoro flores!" - eu falei meio sem graça.
"Que bom.." - ele sorriu.
Victória não parava de me olhar, então questionou:
"Engraçado, você tem uma cicatriz na sombrancelha.."
"Ah não, isso foi eu tirando a sombrancelha, errei e derrepente me cortei, mas nada grave." - eu falei desconfiada e com a cabeça baixa.
"Nossa, que coincidência.. Uma garotinha caiu na escada da minha mansão em NY e chorou muito, ficou uma cicatriz igual a essa. Mas eu devo estar me confudindo, eu nunca vi você antes.."
"Verdade, deve estar se confudindo.. Olha, eu vou guardar minhas flores.." - me levantei sem graça da mesa, e fui pro meu quarto. Com muito ódio, joguei o buquê no chão e pisei em cima com muita força, até destruir inteiro. Sentei na cama "Pequena, eu a minha vingança está próxima. Se preocupa não, eles vão pagar pelo que fizeram!"
Eu fiquei por um bom tempo no meu quarto, depois anoiteceu, todos fomos dormir. Na madrugada, eu acordei e fui a cozinha. Bebi um pouco de água, e quando fui guardar o copo. Eu tomo um susto, victória aparece bem na minha frente.
"Ainda acordada, mocinha?"
"Nossa.. não, é, só vim beber um pouco de água."
"Água faz bem.." - ela disse me observando.
"Verdade. Acho que já vou me deitar, só vir beber um pouco de água mesmo. " - Coloquei o copo na pia e sai. Fui direto pro meu quarto, e victória ficou lá mesmo na cozinha.
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando acordei fui direto pro computador, o vini me chamou na webcam. Eu estava horrivel, ainda de pijama e cheia de olheiras, aquilo era constante, mas liguei mesmo assim, apenas arrumei um pouco meu cabelo, lavei o rosto no banheiro que tinha em meu quarto, e liguei. "Bom dia divaaaaaaaaa!" - ele disse com aquele humor logo de manhã, só ele mesmo.. "Fala pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo