Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
Quando acordei fui direto pro computador, o vini me chamou na webcam. Eu estava horrivel, ainda de pijama e cheia de olheiras, aquilo era constante, mas liguei mesmo assim, apenas arrumei um pouco meu cabelo, lavei o rosto no banheiro que tinha em meu quarto, e liguei.
"Bom dia divaaaaaaaaa!" - ele disse com aquele humor logo de manhã, só ele mesmo..
"Fala pequeno.." - eu dei um leve sorriso.
"Amiga, como você tá?"
"Ah, to levando e vcs?"
"Levando? isso é londreeeeees amiga, londres. Cadê a animação?"
"Ah, aqui tá bem estranho.. Coisas estão acontecendo.."
"É sobre isso que eu queria falar.." - quando vini ia falando,victória entra no quarto, eu fechei a janela e abaixei a tela do notebook.
"Victória?"
"Bom dia rachel, no computador essa hora?"
"Eu estava vendo alguns negócios, trabalhos."
"Tudo bem, vamos pra cozinha, a ester deixou um lanche maravilhoso em cima da mesa."
"Ok, eu já vou. Só vou arrumar umas coisas.."
"Não, vá para cozinha e eu arrumo.."
"Mas, eu.." - ela me puxou para fora, e me levou até a cozinha, depois ela entrou em meu quarto.
Victória mexeu no computador, viu o nome dele e saiu, foi para a mesa me acompanhar no café.
Então, me questionou: "Quem é vinicius? uma paquera?"
"Ah não não, ele é meu amigo. Mas para onde ester e diego foram?"
"Deram uma saidinha, minha querida.. Logo logo estão de volta.." ficou aquele silêncio, e ela voltou a perguntar da minha cicatriz. "Eu já vi essa cicatriz, é bem parecida com.." "Magina, que iss.." eu ia respondendo e a campainha tocou. "Quer que eu vá atender?" "Cadê a empregada?" "Ela ainda não chegou.. eu posso abrir." eu me levantei e fui até a porta, sem que eu vesse, ela colocou algo no meu suco, mas não fez efeito algum, já que eu não curtia muito café, um suco ia bem no café da manhã. Abri a porta, e me surpreendi. Eu já tinha visto ele em algum lugar. E logo me deu uma sensação ruim.
"Olá bela moça.. a Victória está?"
"Ah si..m.. ela está, vou chama-lá, só um momento." - quase as palavras não saiam da minha boca. Caminhando com passos pesados, fui até a mesa e chamei victória, ela fez cara de surpresa, quando eu disse que um homem dos cabelos grisalhos estava a chamando. Ela foi até a porta, eu me sentei novamente e fui terminar de tomar meu café. Eu estava falando com ester no cel, ela tinha ido deixar diego no aeroporto. Ele iria voltar para NY! A empregada chegou e me puxou para o quarto para mostrar umas coisas que tinha comprado, eles ainda conversavam no pé da porta, ela parecia furiosa, até que entraram, começaram a discutir e olhavam para os lados pra ver se ninguém os via, eu observava tudo, pois a porta do quarto estava entre aberta. Até que Victória grita: "Conrad, some da minha vida!" a empregada se assutou e foi ver o que era: "Tudo bem por aqui?" "Tudo sim, está despensada, pode ir." ela pegou as suas coisas e foi embora, eu entrei no meu quarto e Vini ainda estava online.
"Cara, tá maior confusão aqui! só sei que um senhor veio e os dois começaram a brigar, essa mulher é sinistra."
"Eu necessito que você volte a NY!"
"Mas como assim?"
"Há coisas que você necessita saber!"
"Então, me fala."
"Gatinha, eu acho mesmo que você tem que vir. Eu preciso estar com você pra saber que você não vai perder a cabeça e fazer o que to imaginando."
"Oi? como assim, tem a ver com a vingança? eu já nem penso nisso mais, cara."
"Não desiste, isso tem muito a ver! Mas do que imagina.." desliguei o computador, e anoiteceu, o carinha foi embora, ester e daniel chegaram.
Antes de jantar, conversei com uma possibilidade dela voltar comigo para Nova York.
"Sabe que também andei pensando.. seria bom né!" - ela disse calma.
Daniel entrou na cozinha e ouviu, com aquela voz irritante: "Ui gatinha, vai pra ny, eu te levo pode deixar." ele tentou me agarrar, mas eu me afastei. Fiquei a noite pensando, já de manhã, acordei agoniada, quer saber vou comprar minha passagem é agora.. Entrei no pc, vi as passagens, estava de acordo com o que eu esperava, compre minha passagem e fui arrumar minhas malas. O pessoal tava na sala, eu pedi ao Daniel que me levasse ao aeroporto. " Bom gente, eu vou passar uns dias em NY, rever o povo que eu amo, talvez eu volte ainda essa semana, daniel pode me levar ao aero?"
"Há qualquer lugar que quiser, princesa." - ele disse, e eu sorri meio com nojo. Ester me abraçou e se despediu, victória também, me deu um medo tão grande quando ela se aproximou, mas ela abraçou normal. Liguei para o meu tio vir buscar-me no aero de NY. No caminho do aero, daniel colocou aquelas músicas eletrônicas e começou a cantar, breguisse total. "Tá sentindo o clima?" "Daniel, olha pra frente, a direção!" "Tudo bem, calma, calma. Mas sabe que vou sentir sua falta.." "Eu também.. " - disse seco. Chegamos no aero, ele saiu e abriu a porta pra mim, coisa que eu podia fazer sozinha. Peguei minha passagem, minhas malas, e entrei no avião, meu voo ainda não ia sair, mas já podiam se encaminhar ao avião. Eu nem me despedi dele, foi apenas um tchau..
Entrei no avião, e no meu lugar tinha um banco vazio, ainda ninguém havia ocupado. Fiquei destraida olhando pela janela do avião, quando ouço uma doce voz.. "Viciada?"
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Olhei, e vi aquele sorriso lindo e timido, com covinhas estampadas no rosto, aquele guri lindo! "Kendall? Oh meu Deus!" - eu sorri, e por coincidência, o lugar dele era do lado do meu. "E aí viciada, nem tá logada na net agora né. Hahahah, hey acho que esse é o meu lugar mesmo! Posso me sentar?" "Ah claro,claro.." eu me fastei e ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo