Fanfics Brasil - 30 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 30

354 visualizações Denunciar


 Olhei, e vi aquele sorriso lindo e timido, com covinhas estampadas no rosto, aquele guri lindo!


"Kendall? Oh meu Deus!" - eu sorri, e por coincidência, o lugar dele era do lado do meu.


"E aí viciada, nem tá logada na net agora né. Hahahah, hey acho que esse é o meu lugar mesmo! Posso me sentar?"


"Ah claro,claro.." eu me fastei e ele se sentou.


"Então, aquele que tava ali babando quando tu desceu do carro é teu namorado é?"


"Babando? Ah, nao que isso, aquele é o mala do Daniel. Maior pirado, nem curto ele não! Breguisse pura!" - nós dois rimos. E derrepente ficou um silêncio, o avião ia decolar e me deu um frio na barriga. "Primeira vez de avião?" "Não, mas sempre dá esse friozinho né?" "Verdade, mas tem que se sentir segura. Segura na minha mão." - e ele colocou sua mão sobre a minha, eu me senti segura. Fomos conversando no voo, Kendall era bastante simpático e ele nunca falava sobre familia, isso eu estranhava. Nosso voo passou por uma pequena turbulência, meu coração desparou, mas ele tocou novamente em minha mão e me fez sentir bem calma e segura, eu admirei aquilo, ele tinha um poder enorme de me proteger. Chegamos no aeroporto de NY, ainda não tinha ninguém para me buscar, a casa de Kendall era próximo dali e ele foi me deixar na casa dos meus tios, já que meus pais estavam no Brasil. Felipe falou comigo.. "Oi" - eu disse seco. "E aí" disse Kendall. "Esse aqui é o meu.. meu amigo Kendall!" "Kendall.." baixei a cabeça e segui, Kendall ficou do lado de fora, e eu entrei, apenas minha tia estava dentro de casa. A saudade era tanta, nos abraçamos, e ficamos conversando um bom tempo. Minha tia ligou para Vinicius e ele logo veio. "Raaaaach" "Meu pequenooo!" nos abraçamos.. "Como você está, vini?" "Bem anjo, e você? Onde eu posso falar com você a sós, é urgente. " "Não sei meu amor, eu tô indo embora já já. Me liga depois ou sei lá, vem aqui quando o Kendall sair ou tiverem menos pessoas." "Quem é kendall? aquele bonitão lá fora?" "Hahahah, sim, um amigo meu." "Hum, um amigo, seeei dona rachel." "É sério, pô!" "Tá bom.." "O Bruno perguntou de você." "Hahahah, teu irmão é um palhaço mesmo!" minha tia chamou a gente para jantar, já era de noite, vini se despediu e foi embora. "Mas já, vini?" "Sim, tenho que ir. Depois te ligo, ok?" "Ok." Jantamos, minha tia perguntava mil e uma coisas para o Kendall, e eu admirava porque ele respondia com toda clareza,mas quando perguntou de familia.. "Ah, minha familia é do Brasil, TODA do Brasil, TODA. " "Entendi.." Minha tia fez cara de nossa o que isso, na verdade ela não entendeu porque ele usou várias vezes "TODA" na frase, muito menos eu, nós nem imaginavamos a bomba que viria por ai.. Estavamos conversando, eu estava muito feliz. Do nada, o meu primo ficou com raiva, e soltou o prato na mesa, foi para o quarto. "Felipe, o que está acontecendo, hein?" minha tia falou sem entender o porque dele ter agido assim, ficou aquele silêncio, e então o Vini me ligou: "Rach, eu preciso falar contigo, está só?" "Só um momento.." me levantei da mesa, e fui para o quarto. "Sim, pode falar. "  "Coisas vem acontencendo ao longo do tempo, e é sobre alguém que está a sua volta, a Ester." "O que tem ela, vini?" "Esse tempo todo ela vem fazendo coisas pra te afastar do Felipe, ela fez vocês brigarem, armou tudo aquilo para o felipe se abraçar com a dara. As flores era ele que tinha te mandado, ela rasgou o bilhete e pegou as flores. " "Como assim, meu deus?" "Rachel, procura em uma das tuas malas. Tem uma coisa que te entreguei no hospital, e você disse que não iria precisar, procura e aperta o play. Gatinha, preciso desligar, bjo." "Pera vini.. vini? ai meu deus." ele desligou e eu fui procurar nas minhas coisas em cima da cama, não achei. Minha tia entrou no quarto "Tudo bem, rach?" "Sim tia, só era a day me ligando.." ela saiu e fechou a porta, eu continuei a revirar, até que encontrei um gravador. Aperte o play, e ouvi atentamente.. "Ah rachel, você nem imagina, amiga.. Esse seu namoradinho ainda vai ser meu, ah vai, nem que eu tenha que dar a minha vida, nem que eu tenha que fazer mil coisas, ele vai ser MEU!" Terminei de escutar com muita raiva. "Desgraçada!" eu falei com muito ódio, peguei meu casaco, e chamei Kendall. "Eu preciso sair, você poderia me levar Kendall?" "Ah claro,mas para onde?" "Te digo no caminho." "Você vai pra onde, nesse frio rach?" "Tia, eu volto já, não se preocupe." dei um beijo em sua testa e sai. No caminho, inventei qualquer história.. "Você poderia me levar para conhecer sua casa.." "Mesmo.." eu inventei porque sabia que meu destino era próximo dali..


Ele me levou em sua casa, entramos, era bem grande e meia luxuosa. Me apresentou a casa, os empregados, deu em cima de mim, praticamente me agarrou, eu cedi, e nós beijamos, pra não ficar muito na cara que eu estava "usando" ele, não queria fazer isso com ninguém, mas era o jeito.. "Eu preciso descer" "Fica mais um pouco, vai.." - disse ele tentando me agarrar. "Sério, outro dia eu venho.." desci, ele foi atrás de mim,  fiquei olhando umas coisas, quando ele se destraiu eu corri. Sai de lá, estava meio nublado, coloquei a touca da minha blusa de frio e sai, as ruas escuras, as mesmas que um dia visitei, aquelas ruas esquisitas, sombrias, cheia de gente que não sabia o que queria, na verdade, sabia muuuito bem. Aquilo era sinistro! olhei em todos os bares e pontos de prostituição, até que achei Diego perto de um. Puxei ele pelo braço, ele parecia estar bebado, parecia..


"Ih, não quero fazer isso não, eu amo a ester.  A ester!"


"Para disso!" - tirei a touca, e ele me reconheceu.


"Rachel? o que tá fazendo aqui? pelo amor de deus, não conta nada pra ninguém, eu apenas tava por ali com uns amigos."


"Não vou contar, mas eu tô aqui por uma causa importante. Onde podemos conversar?"


"No meu carro.."


"De jeito nenhum, vamos ali, vai, é meio sinistro, mas ok." Fomos para um bar, sentamos nas mesas, e ele foi logo pedindo bebida. "Diego fica quieto, não estamos aqui pra isso!" "Flw, para de enrolação e diz logo." " A ester tá te traindo." "Deixa de coisa.." "Escuta isso aqui.." ele escutou, e deu risada. "Hahahahah, gente ela é malucaaaa!" "Isso é sério, diego!" "Eu vou me casar com a Ester casar, isso aqui é montagem!" "Tudo bem, pelo menos eu tentei, depois não vem dizer que não avisei." me levantei da mesa, e ele puxou meu braço "Tá maluca demais.." e começou a rir que nem um maluco, sei lá, risada bem alta.. Sai com raiva de lá, fui a pé mesmo pra casa da minha tia, cheguei estava chovendo, bati na porta, minha tia abriu.. "Minha filha, eu estava muito preocupada. Cadê o Kendall?" "Ele ficou em casa tia.." "Nossa, que canalha, deixou você vir na chuva..`` "Calma tia, eu estou bem! fui eu que quis vir a pé mesmo.. " entrei no meu quarto, pensei no que fazer, liguei pra um cara que achei na net e liguei: "Eu preciso que deem um fim na ester!" "Já estamos perseguindo ela a um tempo, mas nada, ela é dificil pra caramba. Desisto!" "Você é da pesada ou o que? na boa, vocês são tudo um bando de frouxos, eu mesmo fazia o serviço todo sozinha." "Faz então, ué.." desliguei na cara, e liguei pro vini: "Não sei o que fazer, vini. Já tentei de tudo, ninguém acredita em mim, e adivinha ester e diego vão se casar!" "Casar?" "Sim, casar! pode um negócio desses?" "Vish, estranho rach. Ei, preciso desligar não é bom falar na chuva no telefone." "Não mesmo, obg por tudo, qualquer coisa te ligo." "Ok."


Sai do quarto sem saber o que fazer, fui na sala, e minha tia estava vendo a novela, sentei no sofá, mas não conseguia assistir, estava impaciente.. "Tudo bem, rachel?" - perguntou minha tia.


"Ah, tudo.. É.. E o primo já tirou a cara de tacho dele?" "Ainda não, ele tá estranho.." "Hum.." fui até o seu quarto falar com ele. "Posso entrar?" "Pode.." ele estava sentado na cama com o notebook no colo. "Conectado, primo?" "Só estava vendo umas coisas.." "Sei bem.." "Tá precisando de ajuda?" "Não, só tava sem o que fazer." "É.. aquele garoto que veio aqui hoje é seu namorado?" "Não, é só um amigo mesmo.." Ficou aquele silêncio  e uma menina com nome de "Jullie" (Ju) chamou ele no chat : "Oi lipe, gostei de ontem, você é um principe!" eu vi e falei.. "Ih, olha tem uma gatinha te chamando no chaaat.." - eu ri. E ele fechou a janela derrepente, eu me assustei. "Porque fez isso?" "É, você não precisar ver isso. O passado.." "Cara, passado é passado, tô feliz em saber que tá conhecendo novas pessoas.. Eu quero o seu bem, lembra parceiros sempre?? primão, vai. Para de besteira!" ele sorriu também.. Demos risada. "Vem deixa eu te ajudar, a mina vai gamar!" eu dei risada e puxei o not pro meu colo, e respondemos a garota no chat: "Eu também, princesa.." demos altas risadas, compartilhamos coisas, pela primeira vez a gente se via mesmo como primo, como irmão, como amigos,nada de segundas intenções, sei lá o passado ficou pra trás, eu acho mesmo que eu estava gostando do Kendall além de amigo..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais