Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
Depois daquela festa e do meu mico, eu ainda via o Felipe. Passaram-se alguns meses, eu e o Felipe ficamos mais próximos.. Criamos uma especia de amizade, mas ainda brigavamos, tanto ele quanto eu eramos infantis demais.
Eu cheguei na fazenda, lá tinha fogueira, só que a festa era lá na casa de baixo, em cima era a casa da tia.
PDV Felipe.
Ela estava linda, blusa de manga longa xadrez, bota cano curto e short jeans.
PDV off.
Rachel chega e vai logo falar com as meninas, lá na casa da festa tinha mais adultos então foram todos lá pra cima, onde não tinha ninguém.. ( Rachel, Dayany, Danielly, Gabriela, Danilo, Felipe, Bruno e Vinicius. )
Rach narrando.
Eu ensinava uns passos de danças as meninas, enquanto os meninos estava sentados olhando, e tinha uma música.
"O que você quer de mim, também quero de você..`` felipe cantou e aprontou pra mim, eu apenas ri.
As meninas cansaram, fomos sentar, eu não percebi e ia sentando no colo de Felipe.
`Vai sentar aqui mesmo, garota? oxe.`
`Hahahah, foi mal, não vi`
eu sentei em outra cadeira, eles ficam conversando sobre assombração, derrepente ouvimos um barulho na casa. As meninas ficam morrendo de medo e pediram pra sair dali.
`Espera só um momento!` - eu dizia encostando na parede para ver se ouvia algo. Felipe se aproximou muito e me colocou contra a parede.
`Assim você me mata, rach..` - Dizia ele.
Eu empurrei ele. Já não entendia mais nada, estava confusa, tenta me atropelar, faz aquilo na festa e agora tá dando em cima de mim? Que?
Felipe: `Vamos dançar?` - ele disse.
`Eu não sei dançar esse tipo de música, forró.` - eu falei inventando uma desculpa.
Felipe: `Eu te ensino vem..`
Eu me levantei em direção a felipe, mas chega `Dara` uma piriguete pra lá de enxerida e falsa. Eu e ele sentamos novamente, ela veio em direção a Dayany e a mim.
`Oi povo..` - um oi bem falso mesmo, daqueles com cara de nojo.
Tchau..` - eu disse fazendo cara de ódio para Dara.
Dara foi em direção a felipe, ela disse oi e ele ficou calado, meio vermelho. Ela praticamente agarrou ele.
PDV Felipe.
Dara é muito gostosa, porem so serve pra isso mesmo. Que menina enjoada e chata, senhor. Parece que vou morrer sufocado!
PDV off.
Rach narrando.
`Ai, meu óculos de sol caiu.. Pega pra mim?` ela apontou em direção a mim.
Ela tava de óculos escuro de noite, sim, que idiota. E ainda acha que eu sou empregada, ridicula.
`Eu hein, pega você, não trabalho aqui não tá, bebê. Eu sou prima do felipe, prazer.` - eu disse apertando a mão dela com força.
PDV Felipe.
Eu não sabia oque estava acontecendo,mas as duas pareciam estar se fuzilando pelos olhos.
PDV off.
Dayany percebeu e foi separar a gente.
`Não tá vendo eu só tô comprimentando a outra..` - eu disse querendo rir com ironia.
Dayany: `Você tava quase matando ela.`
`Não exagera, né..` – eu disse com tranquilidade.
Dara foi lá pra baixo. E nós sentamos na beira da fogueira. Começaram a escutar músicas, eu e ele trocamos olhares.
Felipe: `O que tá olhando, garota?`
Rachel: `Sua cara de boboca!`
Dayany:` Paro, né! vocês só sabem discutir.`
Rachel: `Esse ridiculo ai, manda ele ir atras da cabelo lambido..`
Dayany: `Rachel e Felipe, parem!`
Eu virei a cara.
Fui embora, e passou um tempinho.. Depois eu retornei a fazenda pra visitar meus tios.
Fomos para uma casa abandonada onde nos divertiamos, não era bem abandonada, tinha energia e tudo, movéis, mas ninguém morava lá, não sabiamos o que tinha acontecido.
`Vamos assitir um filme?` - disse Danielly.
`Terror? adoro!` - Rachel.
`Terror? ain, sei não.. vou buscar na casa da minha avó, fiquem ai..` - Danielly.
ela chega com um filme e ela e Danilo começam a brigar, enquanto Dayany tenta separar Felipe e Rachel ficam só olhando a criancisse.
Rachel fica virada, e quando menos espera Felipe dá um beijo em seu rosto. Ela bate nele.
`Tá doido garoto?` - Rachel fala e não sabe o que faz se grita, se corre, se ri, se fica com raiva. Hum, aí tem..
Depois eles vão assistir o filme, felipe senta do lado de rachel, ela estranha mas deixa. Felipe fica bem próximo a ela.
PDV Rachel.
Estavamos assistindo `A cidade fantasma` felipe estava do meu lado, eu não conseguia me concentrar no filme, eles não paravam de falar, depois de um tempo se calaram e eu enconstei minha cabeça no colo de felipe, ele era cheiroso e macio..
PDV off.
Felipe começou a mexer no cabelo de Rachel..
Bruno: `Não tá vendo que ela tá gostando? agora só partir pro beijo na boca!`
Rachel joga uma almofada na cara de Bruno.
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
AUTOR NARRANDO. Aniversário da tia de Felipe, prima de Rachel.. Rachel vem com o tio de felipe, que por sinal era muito amigo do meu pai, e nosso vizinho, praticamente ela era grudada na filha dele. Felipe está na sala, e Rachel também perguntando pra prima o que ela tem.. PDV Rachel. Danielly estava meio mal, fui falar com ela na sala, ela estava as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo