Fanfics Brasil - 5 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 5

159 visualizações Denunciar



AUTOR NARRANDO.


Aniversário da tia de Felipe, prima de Rachel..


Rachel vem com o tio de felipe, que por sinal era muito amigo do meu pai, e nosso vizinho, praticamente ela era grudada na filha dele.
Felipe está na sala, e Rachel também perguntando pra prima o que ela tem..
PDV Rachel.
Danielly estava meio mal, fui falar com ela na sala, ela estava assistindo tv, quase dormindo na cadeira, felipe e igor estavam lá também.
`Prima como tá?` – Perguntei preocupada.
`estou bem!`- danielly me respondeu com sono.
Igor: `Olha, rach. Meu pé e o de felipe, hahahah` os dois estavam com chinelos quase iguais, iguais mesmo.
`Nossa, muito parecidos mesmo!` - eu disse rindo.
Depois olho pra porta, e derrepente a bruxa aparece, sim Dara veio, affzão cara. A irmã de dara era afilhada da minha tia, então elas vieram falar com ela, mas tipo ela passou na sala como se tivesse tomado banho de perfume, mereço.
Dara passa e fala com felipe: `Oi meu gostoso!`
Felipe calado.
Eu já não estava entendendo nada, ele tava timido, cara cadê aquele capeta, o menino pervertido? eu estranhei muito, ele não falou nada, mano. O que tá acontecendo? ele nunca foi assim comigo, sempre tentava chegar e mim.
PDV off.


PDV Felipe.
Cara, que gostosa.. mas precisava me dar um abraço aqui? caralho, parecia me espremer e na frente da rachel? acabei minha reputação..
PDV off.
Dara passa novamente, felipe olha pra bunda de dara e diz bem baixinho: `Assim você me mata..` e depois olha pra Rachel pra irritar. Rachel praticamente fuzila ele com os olhos. Será ciúmes?
PDV Rachel.
Que idiota, quero mata-lo. Passei perto dele, e pizei em seu pé.
`Ai, sua maluca!` – felipe exclamou.



Depois fomos lá pra fora. Dara estava com um tal de Daniel, e a irmã dela com outro, dara e daniel estava praticamente se comendo no meio do povo, que garota kenga.
Felipe vê e fica meio assim, por já ter ficado com ela, e ela sempre ter aparência de boa moça. Depois ela troca de namorado com a irmã, como assim? meu deus, que putaria.
PDV off.
Chega a hora de irmos embora..
Rachel vai em direção ao carro, felipe a olha, seu tio vai comprimentar ele e ele nem olha, fica distraido olhando Rachel.
Felipe? - Disse seu tio chamando ele.
Ele acorda. `Bença, tio.` - Felipe disse.
`Olha, tico, olhando pra Rachel, sei não..` - disse seu tio rindo e comentando com o pai de felipe.


Rachel entra no carro, e vão embora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Rachel vai até a escola de felipe falar com uma amiga, e felipe vê ela, os dois trocam olhares e Rachel vira a cara. Os amigos de felipe zoam: ` ai, a priminha veio te ver..` Felipe chama Dayany que estava conversando com ela: `ela vai pro sitio, quando?` ( era sexta-feira)Dayany:`Acho que amanhã!`Danilo: `Ui ui ui, vai ter uns pegas? hahaha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais