Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
No outro dia, Rachel vai até a escola de felipe falar com uma amiga, e felipe vê ela, os dois trocam olhares e Rachel vira a cara.
Os amigos de felipe zoam: ` ai, a priminha veio te ver..`
Felipe chama Dayany que estava conversando com ela: `ela vai pro sitio, quando?` ( era sexta-feira)
Dayany:`Acho que amanhã!`
Danilo: `Ui ui ui, vai ter uns pegas? hahahahah` todos os amigos dele riem.
Felipe solta um sorrisinho meio de lado: `Quem sabe..`
ele vê ela passar e fica hipnotizado.
`Acorda, felipe, mano!`
`Ah, oi, tava pensando na prova..`
`Por acaso essa prova se chama rachel?` - Pergunta Danilo.
`Não me enche, garoto!` - Diz felipe com preguiça.
eles vão para a sala.
Enquanto isso, rachel vai até a casa do primo de felipe e dela também, igor que era fã do casal de carteirinha.
`Fala, garapa!` - Dizia rachel comprimentando igor.
`Fala doida!` - Disse igor zoando com a cara dela.
`Tenho notícias do meu primo apaixonado..`
Rachel: `Nada a ver, aquele ali é só querendo ter fama de pegador, quando nenhum amigo tá, ele mal fala comigo, ridiculo.`
Igor: Cara, ele disse pra mim que você sempre vai estar guardada no coração dele. Pra mim, eu sou testemunha!`
Rachel: Hm, e quantos pegadores tinham ao redor de vocês, falando segredinhos?`
Igor: `Nenhum, eu nem estava falando em você, e ele disse isso.`
Rachel: `Ah tá, dia 31 de fevereiro quando eu me casar você vai ser padrinho!`
Igor: `Eita, vou dizer a ... pera, não existe, aff. Vai pro sitio?`
Rachel: `Amanhã.. bora?`
Igor: `Vou ver se dá, meu pai concerteza vai, pensa no que te falei, ele é doido por você.`
Rachel e Felipe, praticamente eles se viam toda semana e sempre rolava um clima, mas nenhum admitia.
Chega sábado, dia deles irem pro sitio.
Rachel está quase pronta, quando igor chega com seu pai para irmos pro sitio.
`A moto tá no concerto, a gente vai com vocês se der..`
PDV Rachel.
Meu pai sempre brincalhão:`Dar carona pra ninguém não, esse povo não paga..`
Rimos demais, subimos no carro, e fomos.
Chegando lá, ele estava lindo, cheiroso, com aquele olhar.. Não parou de me olhar o tempo inteiro.
Dayany, chama felipe pra participar do vídeo? - Eu disse quase implorando para chamarem ele.
Sim, vídeo. Eu tinha um canal de humor no youtube, gravava vídeos semanais.
Sim, eu chamo..` - Disse dayany e rachel quase pula de alegria.
PDV off.
PDV Felipe.
Ela estava linda demais, como sempre, ai cara, o que eu to dizendo, como fica minha reputação, eu não to apaixonado, aff. Mas, posso tirar uma casquinha..
PDV off.
Vou sim dayany, pera ae! - disse Felipe se arrumando.
Gravaram o vídeo e tudo, depois de um tempo, eles desligaram as luzes, porque viram uma luz estranha e foram ver o que é, eles foram pra perto do carro,
PDV Rachel.
eu e felipe ficamos na area, eu estava olhando com medo, estava distraida e felipe me deu um beijo no canto da boca, cara eu quase morri, tapei minha cara com as mãos, acho que tava igual tomate, vermelha. Não sabia se gritava, se abraçava, se corria..
minha prima começou a cantar:
`Um beijo vale mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia..`
Pra que isso? ai meu deus, não ri rach, eles não podem saber que eu to gamada. Gamada? pera, cara, que confusão de sentimentos, eu odeio ele, tá, odeio.
PDV off.
PDV Felipe.
Dei um beijo no canto da boca dela e corri, ela tapou a cara com as mãos, minha irmã começou a cantar, não sabia o que fazer, mas parecia que ela tinha gostado, cara, tava tão linda, foi no canto da boca, podia ser direto na boca..
PDV off.
Eles foram lá pra cima, sairam da casa abandonada, foram pra um canto mais afastado dos adultos, na outra parte da casa, sentaram em umas cadeiras, rachel tinha trazido bala, e foi distribuir.
Felipe abre a bala, olha o papel e lê pra Rachel: `Adoro nossos momentos!` eles se olham, e rachel só ri.
PDV Rachel.
Tirei o papel da minha bala, e disse olha felipe tenho um presenti pra ti, coloquei o papel na mão dele, dizendo que era um presente, sendo lixo, ele segurou minha mão forte, querendo dizer algo, nós se olhamos, milhares de coisas se passaram a minha cabeça, principalmente os conselhos do meu outro primo, será mesmo que ele sente algo por mim? soltei minha mão, meio sem graça.
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rach narrando. Era um dia qualquer, eu estava andando pelas ruas, querendo esfriar a cabeça quando encontrei Dayany. `Oi, prima! indo pra onde?` - eu disse curiosa e sorrindo. `Estou indo pra casa do meu tio, ir me arrumar lá, pra ir pro colégio.. E você?` - Dayany disse. `Tenho ótimas noticias, vou estudar no mesmo colé ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo