Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
Rach narrando.
Era um dia qualquer, eu estava andando pelas ruas, querendo esfriar a cabeça quando encontrei Dayany.
`Oi, prima! indo pra onde?` - eu disse curiosa e sorrindo.
`Estou indo pra casa do meu tio, ir me arrumar lá, pra ir pro colégio.. E você?` - Dayany disse.
`Tenho ótimas noticias, vou estudar no mesmo colégio que você.. Quer dizer, já estudo lá, mas é de manhã, vim pra de tarde com umas amigas.. Não sei se vou me acostumar!` - eu disse desanimada.
`Ai, meu deus! minhas amigas vão te adorar. Quer dizer eu acho, qual sua série?` - disse ela alegre.
`8°B, e vc?` – eu falei.
`7°B, ah queria ser da sua fala, o felipe meu irmão também estuda comigo, ele era pra estar no 8° contigo, mas ele repetiu, por causa de garotas..`– disse dayany sem entender o motivo.
`Ah, garotas.. Sei..` - eu disse com cara de atenciosa, porem pra que eu ia me importar?
`Algum problema, rachzita?` - disse day.
`Não nada, me chama de rach ta prima. É um apelido de infância, o único que eu gosto. Hahahah Enfim, eu vou pra casa me arrumar! até já, prima!` - eu disse sorrindo.
`Ok, até já.. ` - dayany.
`Felipe vai adorar saber que a garota dele vai estudar aqui..` ela pensou.
Eu fui até a minha casa, me arrumei e fui pra escola. O sinal ainda não tinha tocado esperei e encontrei Dayany na porta da escola, entramos juntas.
Eu estava com uma calça jeans, um relógio preto, camiseta da escola, all star, rímel e lápis preto e boca cor nude. Cabelos castanhos médios, com pontas vermelhas, eles estavam ao vento.. eu era muito branca, não usava pó, nem nada, e nem tinha espinhas. Eu estava ouvindo música, não estava ouvindo o que aquelas pessoas olhavam pra mim e cochichavam. Só sei que o olhar deles pra mim, era como se nunca tivesse me visto antes, tipo era como se fosse um extraterrestre na terra, uma coisa muito estranha. Eles não tiravam o olho de mim, até que avistei o babaca, alguns amigos e o vini.
Danilo: `Mas, pera.. Aquela não é gata da sua prima? ela veio com sua irmã, já virou cunhada, hahahah!` - disse danilo para felipe, que não tirava os olhos de mim.
Eu logo vi vinicius, aquele garoto que conheceu na casa de felipe, vamos dizer um pouco femininizado, mulheres adoram amigos assim.
Eu fui em direção a ele, na porta de uma sala, onde estava felipe e danilo conversando também.
`Fala, vini!` - eu disse sorrindo e indo abraçar.
`Oi, raaaah! estudar aqui? vai ser top, amiga! Qual sua sala?`
`Ah, você faz o 9 né? eu vou estudar no 8°!` -eu fiz cara de desanimo
`Não, não. Aqui é 8°vamos estudar juntos! aaaaaaaaa` os dois se abraçam, como malucos.
PDV Felipe.
Minha prima é muito gata, mas muito bobinha! parece que as mulheres preferem os gays, sempre agarrando eles, ah que sem noções. Porque não vem me agarrar? Ai caralho, eu não consigo tirar ela da cabeça. O que tá acontecendo comigo? eu não gosto de ninguém, só quero pegar, o que to falando, meu Deus, me ajuda!`
PDV off.
PDV Rachel.
Eu estava feliz, minha prima estudar na sala do lado, vinicius, e danilo aquele meio maluco estudando comigo, parece que o ano ia ser bom. E sim, aquele mala estava lá, felipe, ah felipe. Ele nem me comprimentou, acreditam?Ele não tirava os olhos de mim, mas permanecia calado, nenhum som saia de sua boca, seus amigos conversavam, e ele permanecia calado. Eu estava pouco me lixando, mesmo assim não me importo, meu amigo vini babado estava lá! ele também era muito grudado na minha prima, quem não sabia que ele era gay, diziam que os dois eram um casal lindo. Pior que eram mesmo!
PDV off.
Dayany: `prima vou ali com o vini, você se importa de ficar só ai na sala com desconhecidos? hahahah`
`Nada, estou esperando amigas que também vão vir pra cá, relaxa e arrocha o vini. KKKKKKKK` - eu disse rindo muito.
Felipe, Danilo e ela ficaram na porta.
`Vim te dar boas vindas priminha, na verdade eu sei que você veio pra cá só por mim..` -ele disse convencido olhando com um sorrisinho malicioso.
`Hahaha, conta outra pegador! Você como sempre muito convencido, sério que vou ter que te aturar o ano inteiro?` – eu disse com cara de abusada
Na verdade, eu tinhas muitas razões pra ter me mudado pra de tarde, uma delas era se aproximar das pessoas para conseguir minha vingança. As outras? pô, ai complicou!
`Pois, é... Daqui pra dezembro, faltam ainda 10 meses! imagine 10 meses de namoro, hein..` - Disse felipe querendo fazer piada e jogar indireta.
`Que? pirou?` - eu disse com cara de wtf?
O sinal toca, e cada um vai pra sua sala. As amigas de rach aparecem, e elas se falam no meio da aula, sem a prof perceber.
Nath: `vi você falando com um gatinho lá fora, hmm.` - disse nath, uma amiga.
`Era meu primo, aquele babaca, estavamos discutindo!` - eu disse com raiva.
Nath: `Primo também casa, colega! e quem briga se ama, cuidado.`
`Hahaha, rindo muito, que piada podre, por favor natália.` eu disse irônicamente.
Toca o sinal, para o recreio.
Eu não estava muito afim de comer nada, as minhas amigas, sim eu já tinha estudado com elas ano passado, elas comiam feito bicho. As patricinhas do colégio olhavam pra elas com cara de nojo, eu apenas ria, eu tinha amigas muito piradas. O Felipe tinha sentado com os amigos meio que afastado da gente, mas não tirava o olho de mim, eu já estava ficando preocupada com seus olhares. Mas não dei atenção, eu sabia que ele era um baita de um galinha que não gostava de ninguém, eu sempre o esnobei, e não é por causa de um olhar que vou deixar de fazer isso.
Passam-se dois meses, e eu ainda não tirava o Felipe da cabeça. Eu não o tinha visto nesse tempo, não sei se é raiva ou o que. Minhas amigas diziam que eu que não tirava o olho dele, e era `São sintomas de paixão! eu achei patético, fora que ele não ama ninguém de verdade. Nesse tempo, eu fiquei mais próxima do Danilo, e dos amigos do Felipe que estudavam na sala dela, talvez para sondar alguma coisa. Não sabia o que estava fazendo, mas eles me faziam bem, eles acabaram virando meus amigos também.
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Autor narrando. Rachel chega na escola, o tempo passa rápido.. Estava na quarta aula, e o professor não chegava, ela resolveu ficar na porta, esperando com que alguém chegasse. Felipe já indo embora, e viu ela sozinha na porta. Chegou e perguntou: `Ei, fulano está ai?` `Quem?`– rachel. `Fulano, irmão de ciclano..` `Quem &e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo