Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança
Autor narrando.
Rachel chega na escola, o tempo passa rápido.. Estava na quarta aula, e o professor não chegava, ela resolveu ficar na porta, esperando com que alguém chegasse. Felipe já indo embora, e viu ela sozinha na porta.
Chegou e perguntou: `Ei, fulano está ai?`
`Quem?`– rachel.
`Fulano, irmão de ciclano..`
`Quem é esse, meu filho? explique!` - disse rachel ficando confusa, e virando a cara. Bem na hora, ela virou novamente e felipe te deu um beijo no canto da boca, rachel deu um leve tapinha em seu ombro e ele correu pra dentro da sala. A sala inteira viu o beijo, e gritou. Rachel ficou vermelha feito pimenta.
PDV Rachel.
`Quarta vez que ele faz isso? pqp, eu acho que to vermelha, da cor de tomate ou pior. O que eu faço? corro, choro, dou risada, me mato, bato nele?`
PDV off.
Rachel dava risada, mesmo sem querer, ele podia desconfiar que ela tinha gostado, mas e daí?
A professora chega e coloca ordem: `Vai pra sua sala, felipe!`
`mas, pera, eu preciso falar com meu amigo ali..`– disse ele.
`Não, depois fala, tchau!` - disse a professora de artes, colocando-o pra fora da sala.
Todo mundo novamente zuou rach e a professora entendeu errado.
`Como assim trocaram tapa, ele e vinicius? que?` - prof sem saber o que tava acontecendo.
`nãão` - disse rach rindo muito.
`Ah, tá.. vamos iniciar a atividade, escreva um texto falando sobre viagem.. Relatório, vamo! eu vou ali, e já venho..`
Enquanto rachel escreve, as fofoqueiras da sala dão conta de contar o que aconteceu.
`Vocês viram, o que aconteceu? um beijasso ali na porta, felipe e rachel, eeeeee` toda sala gritou.
`Foi no canto da boca, seus idiotas. Se forem pra falar, falem a verdade pelo menos, porque não foi na boca, muito menos de lingua!` - disse rachel quase voando em cima da menina.
`Epa, e o relatório já fizeram? vou ler pros preguiçosos!`
`eu já terminei o meu..` disse rach
Enquanto a professora olha o caderno dela, dara aquela piriguete entra na sala pra falar com vinicius, que era seu primo, que por sinal não tinham nada a ver.
`A aula lá na minha escola terminou mais cedo, vim pra cá te ver primo..` - disse a piriguete com vinicius.
`Sala errada, bebê! felipe não estuda aqui não tá!` - disse rachel.
`Eu hein, não to atras dele não..` - disse dara.
Felipe ouvia tudo na porta da sala, sem ninguém ver.
A professora leu o que rachel escreveu:
`Sonho um dia viajar pelo mundo, conhecer cada continente, oceano, com ou sem compania, isso é possível, eu creio.." isso era um trechinho de seu relatório.
Os amigos de rach:`Ela gostou do beijo, ela gostou do beijo, ui ui felipeeeeee`
` Que beijo? Com compania nada, tá, ele é meu.` - disse dara com cara de invejosa.
Pois, felipe nunca demonstrava interesse por ela, apenas se pegavam escondido, ele nunca falava dela com os amigos.
`Se mata, invejosa!` - disse rachel querendo partir pra cima dela,mas a professora pedindo pras meninas segurar, e felipe vendo e ouvindo tudo lá de fora rindo muito da confusão.
`Vou chamar a diretora! - disse a professora confusa.
`Não precisa, eu tô bem.. me soltem..` - disse rach se fingindo de calma.
As meninas soltam ela, e ela querendo partir pra cima de dara novamente. Os meninos seguram! e colocam dara pra fora, felipe que estava no pé da porta, se esconde.
`Rachel, vai beber uma água, menina! vão com elas meninas` - disse a professora apavorada.
`Eu vou só, me soltem, é sério..` - Rachel diz e vai beber água.
Rachel vai até o bebedouro, felipe vai atrás.
Rachel bebendo água, e só tem um copo. Ela está pensando alto: `Ah, meu deus.. Eu com ciúmes de felipe, e raiva daquela cobra? que isso? Esse beijo não era pra ter acontecido, esse beijo não era pra ter acontecido. - Disse rachel repetindo pra si mesma quando derrepente, felipe te dá um susto por trás.
`Pô, bebe logo. Preciso do copo!` - disse felipe zoando.
Rachel se assusta. `Até aqui, você me irrita? ah, vai catar coquinho. - rach diz e rasga o último copo plástico.
Eu bebo na boca mesmo, sua doida, precisa rasgar copo não! diz felipe com rachel que vai embora.
Rachel vai até a sala e pega seus cadernos:
`Preciso ir, gente. Dor de cabeça, muito forte! depois pego a matéria, tchau..` – disse rachel indo embora.
Rach narrando.
No dia seguinte, eu levantei de manhã e senti uma dor enorme no coração, era um aperto muito grande sabe. Eu tentei me acalmar, e fui pesquisar algumas coisas. Deu a hora de ir pro colégio, eu não tinha condições de ir, mas alguma coisa me dizia que era pra mim ir o mais rápido possivel. Me arrumei e fui, logo de cara Dayany e Vinicius vieram me dizer.
Autor narrando.
Rachel chega e dayany e vinicius logo vem com a noticia.
`Você não sabe o que aconteceu com felipe..` - dayany.
`Morreu?` - rach diz sem pensar.
`Quase, ele sofreu um acidente de moto! ` – dayany.
`Me perdoa, meu Deus! eu falei de brincadeira.. – rachel fica apavorada.
`Eu chorei tanto.. mas se preocupa não, ele só teve arranhões, mas não pode vir hoje. Ele mandou um beijo pra você!`
Rachel fica com cara de choro a aula toda. As lágrimas escorrem pelos olhos. Rachel morria de medo que acontecesse o mesmo que aconteceu com sua prima.
Danilo vê rachel chorando: `Ah, por isso que ela tá triste hoje. Felipe sofreu um acidente de moto, né.. Ele já tinha comprado até uma moto, eita..` - diz danilo com antonio. Os dois riem.
`Nada a ver, foi um cisco que caiu no meu olho..`– rach.
No outro dia, felipe ainda não tinha vindo. Vitória escreve no quadro: `rachel e felipe enorme` dayany chega e vê.
`Vitória: `Olha o que a rach escreveu hoje no quadro, huuuuum....`
`Ai que mentira, foi você!` – rachel.
`Foi ela dayany, ontem ela tava chorando aqui!` – vitória sua amiga diz.
`Meu olho tava ardendo, tá. Não liga, mas ele melhorou?` - pergunta rachel preocupada.
`Sim, está bem melhor.. Preciso ir pra aula, tchau!` - dayany fala e sai.
E mais um dia..
O despertador toca com uma música, We`ll Be Coming Back - uma das músicas preferidas de rachel. (6:30)
`Ah, ainda.. preciso dormir! estudo te tarde agora, preciso lembrar.` - disse rachel morrendo de sono e desligando o despertador.
Passam-se algumas horas.. 10:30!
Rachel acorda com sua amiga ligando.
`Você não vem pra escola hoje não, temos que lavar a sala, porque hoje é o dia do presidente da sala. Esqueceu? nossa amiga vai se candidatar!` - disse Vitória entusiasmada.
`Ai, ainda é.. 10:30. 10:30?? meu deus, tenho que tomar banho, almoçar, caralho. Depois falo contigo, vic!` - disse rachel bastante preocupada e apressada.
Rachel arruma a cama, toma café e pensa alto..
`Hoje não é um dos meus melhores dias, tenho certeza!` - disse ela com sono ainda.
Rachel chega na escola.
`Primeira aula vai ser vaga!` – diz Danilo.
`Que bom, mais uma aula pra me atazanarem!` - disse rachel irônicamente.
`É mesmo, mas e ai.. o beijo foi bom hein? felipe é perigoso!` - disse danilo rindo com os amigos.
`Ah, vão caçar o que fazer. Bando de desocupados!` - disse rachel saindo de lá e indo sentar em uma mesa próxima.
PDV Rachel.
Felipe chega depois de dois dias sem aparecer, por causa do acidente. Ele estava bastante afastado, muito estranho, parecia com raiva. Eu estranhei muito, pois ele nem na minha sala foi pra falar com os amigos.
PDV off.
`Rach, vem aqui?` - dayany chamou ela.
`Oi, o que é?` - disse rachel curiosa.
`Quer ficar com o meu irmão, Felipe?`
Rachel pensativa.. `Não sei, acho que não..`
`Hm, vou dizer a ele..` - dayany indo falar com ele.
PDV Felipe.
Como assim não quis? af, eu até penso em desistir dela,mas o amor não deixa. E aquela vaca de dara fica no meu pé, só presta pra pegar mesmo, com a rach quero algo sério. Mas vou tentar me afastar um pouco, quem sabe ela vem atrás de mim..`
PDV off
PDV Rachel.
Caralho, o que eu fiz? eu era pra ter dito sim, eu amo ele demais, e sinto algo ruim aqui dentro, como se fosse perde-lo. E agora? mas eu preciso lembrar que estou aqui pela minha vingança, não por amor. Vou chama-lo, será?
PDV off
`Felipe!` - rachel chamou.
`O que?` - disse ele.
`Ah, nada.. Deixa pra lá!` – rachel.
Rachel foi pra casa. Chegando lá, pensou e pensou denovo em correr atrás. Mas o orgulho falou mais alto!
`Quando tá escuro, e ninguém te ouve.. Quando chega a noite, e você pode chorar..`
Rachel vai dormir, reza e começa a chorar. Pensando em tudo, pensando que podia perder ele depois disso. O orgulho e a sede de justiça, sempre falavam mais alto.
Autor(a): anonimasonhadora
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rachel chega a escola, e ótima noticia. `Só vai ter aula até o intervalo!` – diz a prof de português. `Porque?` - a nerd da sala pergunta. `Parece que vai ter um jogo ai, e o professor de vocês das últimas aulas que vai comandar o jogo. Lanchar e ir embora!` – responde. A sala toda comemora. A aula acaba, e a 3° a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo