Fanfics Brasil - 9 Things Destination.

Fanfic: Things Destination. | Tema: Vingança


Capítulo: 9

175 visualizações Denunciar



Rachel chega a escola, e ótima noticia.


`Só vai ter aula até o intervalo!` – diz a prof de português.


`Porque?` - a nerd da sala pergunta.


`Parece que vai ter um jogo ai, e o professor de vocês das últimas aulas que vai comandar o jogo. Lanchar e ir embora!` – responde.


A sala toda comemora. A aula acaba, e a 3° aula também vaga.


`vamo, embora!` - diz Antonio.


Danilo, Vitória e Terezinha concordam.


Rachel : `Não vou agora, só quando tocar, porque pode ser que o prof ainda venha aqui, perco matéria e me lasco. Só vou se todo mundo for!`


A gente vai! – diz Antonio.


`Ué, então vai pegar os teus cadernos!`– diz rachel.


`Não, só quando você sair também!` - antonio.


`oxe, então vai ficar todo mundo aqui.`– Rachel.


`Ela tá esperando felipe, gente. Por isso não quer sair agora!` - danilo rindo e se referindo a rach.


`Ai, sem graça!` - diz rachel com cara de nada a ver.


Antonio vai até a sala, pega a bolsa de rachel e diz:` Já vou!`


`Garoto, trás minha mochila!` - diz rachel.


`Vai embora? se for..`– diz ele.


`Vou, só depois do recreio.`


`Ah então..`– diz antonio.


`Traz logo, antonio!` - diz rachel tentando pegar a mochila dele e rindo. Apesar de chateada e chorando a noite toda, ela manteve aquela droga de sorriso no rosto.


Felipe vê de sua sala, e pensa outra coisa, fica com ciúmes e quer se vingar.


Toca o sinal, hora do intervalo.


Todo mundo lancha. Dara chega lá, rachel vê atentamente pra onde ela vai, vai na porta da sala dele, perto da cantina, felipe nem liga pra ela, até que vê rachel olhando pra ele, e tenta fazer ciúmes.


Amigas de rach:`vamos ali fora, comprar umas coisas?`


`Aham, espera só um momento..` - rachel diz olhando pra eles.


`Oq cê vai fazer?` - pergunta nath, que estava comendo sorvete.


Rachel fica calada, até que vê os dois saindo da sala juntos, e vindo em direção a saida, perto de onde ela estava.


`Ah, nath. Me dá esse sorvete?` - rachel diz, praticamente tomando de sua mão.


`Sim, mas, onde você vai?`


`Presta atenção, colega!` – diz rachel.


Ela passa por os dois, e coloca o sorvete quase caindo do pote, segurando de lado. Ela esfrega na blusa dela que por sinal toda branca.


`Que isso?!` - disse dara assustada olhando pra sua blusa.


Todos que estavam na cantina olhavam atentamente.


`Ih, foi mal, tropecei ai colega!` - disse rachel.


`Mas, você é doida? molhou minha blusa, aaa linda, como vou lavar?` - disse ela quase surtando, querendo gritar feito patricinha nojentinha.


`Ah, sem problemas.. Espera ae!` - rachel diz e vai até o bebedouro, enche o copo de água, e joga por cima do cabelo dela.


`Olha ai, completou! hahahah, agora tá suja e molhada, deu pra dar uma lavada, disse rachel encostando em seu cabelo.


`Tira a mão do meu cabelo, sua louca!` - disse ela gritando que nem aquelas patricinhas mimadas.


Felipe nem vai atrás dela.


`Isso, vai cabelo falso! essa água foi só pra desmascarar esse seu cabelo de bombril, se prepara, abusada.` - rachel fala com cara de ironica.


Todo mundo olhava pra rachel, inclusive felipe que não se mecheu.


`Ih, qual é? não vai atrás da sua namoradinha, não hein. ` - rach pergunta a felipe.


`Prefiro a você, minha selvagem!` - disse ele passando a mão em seu rosto.


Rachel ri, mas olha pros lados e todos estão olhando, ela fica sem graça.


`Desencana, mauricinho!` - ela sai com raiva.


Felipe olha pra ela e sorri com um sorriso meio malicioso.




Passam-se alguns minutinhos, e os amigos deles vão falar com ele.





`Ah, garanhão! duas brigando por você.`– disse danilo.




`Brigando por mim?` – felipe disse confuso.


`Cara, você não viu a briga ontem. Rachel quase voou em cima da garota, hahahah. Que noiva ciúmenta!` – Danilo.


Felipe pensa muito, e fica achando que ela realmente gosta dele.


Rachel não vai embora, assim que toca, quase todo mundo saiu, menos felipe que ainda tinha aula. Rachel, Bárbara, Vitória e Vinicius ficaram na calçada da escola, zoando tentando ligar no orelhão.


Igor vai falar com rach: `Oi! vou lá na tua casa, pra você passar umas músicas você passa?`


Ah, sim. – rach.


Quem é? - pergunta vitória.


Meu primo mala.– rach.


Felipe ainda não saiu? – igor pergunta.


Ainda não.– rach responde.


O noivo dela? ainda não. – vitória se intromete.


Vitória! - rachel dá uma brigada.


Igor: É o seu noivo mesmo, não negue!


Ele deu dois beijos nela já, aqui na escola. – Vitória.


Abafa o caso! - rach.


Vamo vitória, as duas dão tchau pros amigos e vão embora.


Com um pouquinho, igor chega na casa de rachel.


Ei, assim que você saiu, felipe saiu atrás de você! – igor.


`Ai, para de mentir! – rach


É sério, pergunta aos meninos que estavam lá. ele disse: `Cadê a rachel? preciso falar uma coisa pra ela!`


`Ela saiu pra uma tal de casa dela! eu falei`– igor


Ai ele disse: `Deixa pra lá, depois falo!` ele disse assim – igor.


`Hm, o que será..` – disse rach curiosa.


Ei, eu sei que aquela história do beijo é verdade.. - igor diz rindo.


`Infelizmente..` – rach.


E você deixou? hm, ai tem.. – igor.


ei, eu já vou. Amanhã te vejo lá na minha rua, né?` – igor.


`uhum, quando eu tô na escola, eu passo lá.`– rach diz.


Ele vai embora e Rachel pensa.. Rachel como sempre muito curiosa e anciosa, cria muitas expectativas.


PDV Rachel.


Eu sempre criando expectativas, não sei se é bom ou ruim. Mas ele não disse nada. Vou aguardar, né!


PDV off.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonimasonhadora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rachel vai ao sitio novamente. Ela chega e logo dá de cara com Felipe, segurando o seu primo William no colo. PDV Rachel. Cheguei, comprimentei a todos e logo vi ele. Todo sorridente segurando o meu primo,e olhando pra mim. Ele parecia muito feliz! PDV off. Igor vai falar com Rach: `Fala, prima!` - ele disse me comprimentando, daquele jeito maluco dele. `E a&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais