Fanfics Brasil - O Pesadelo Delete (Reescrita)

Fanfic: Delete (Reescrita) | Tema: Séries desconhecidas.


Capítulo: O Pesadelo

311 visualizações Denunciar


Fox. 4 de janeiro.


             Seus passos cobriam o local. Estava perdida. Estava tudo escuro, ela poderia sentir até a morte encostando nela. Ela sentia-se indefesa. Ela andava pelos corredores sombrios, que estavam muito frios, aliás. Tudo estava cinza, e sua visão estava escurecida. Ela sentiu-se cair no chão, e sentiu alguém enconstá-la. A morte.


- Eu não acredito, de novo esse pesadelo! - Disse Kefera, em um surto indesejável.


A morena de olhos castanhos escuros que já poderiam ser chamados de pretos levantou-se da cama com uma cara nada boa. Seus passos eram ouvidos pela rua inteira, passos furiosos, estava cansada daquele pesadelo. Ele continuava toda vez que dormia. Era péssimo. Ela não parava de pensar "Por que eu ando tendo esse pesadelo? A morte me perseguindo?". Sua cabeça andava compricada a muito tempo, desde que o pesadelo começou, no mesmo segundo que sua mãe morreu. Ela simplesmente achava que era a morte tentando chamá-la para ver sua amada e querida mãe. Mas não. Não se sabe. A garota olhava-se no espelho. Não poderia acreditar que sua mãe, a perfeitísse em pessoa, poderia ter uma filha tão feia como essa. Em sua cabeça, além de circular as ideias do pesadelo, circulava o porquê de tudo isso ter acontecido. "As mortes, as perdas, os pesadelos, as mudanças... Está tudo tão perdo um do outro, que já não sei mais quem sou eu. Aonde eu pertenço." Ela saiu de seu quarto pensando em tudo que havia e estava acontecendo. Estava acontecendo tudo tão depressa. Hoje era o dia que seu pai obrigou ela a ir morar com sua tia, Wane. Ela não estava nem um pouco ansiosa por isso, então, seu pai não teve sucego. Ela deixou sua mala na porta, e foi dar "Tchau" para Anna Beth, sua tão adorável gata. Ela subiu as longas escadas que pareciam não ter fim, e olhou para ela, que estava sentada no puf em frente à porte de seu quarto. O coração de Kefera doeu. Ela não poderia deixar a coitada aí, seu pai nunca foi confiável. Aliás, foi ele que matou sua mãe. Aquele homem nunca seria perdoado pela morena. Ela não tinha escolha melhor que essa: levar Anna Beth com ela. Ela colocou a peluda dentro do seu casaco, que já era grande, já que aquele dia era o mais frio do ano, estava com uma temperada extremamente baixa. Ela desceu as escadas, olhou dentro do armário da cozinha e pegou petiscos para a fofura, foi até a lavanderia e pegou sua caminha, quente e gostosa. Ela havia trazido uma mala a mais, se precisar levar algo a mais. Colocou tudo lá dentro, e permaneceu com a Anna Beth em seu casaco. Seu pai havia deixado ela sozinha na casa, mas não é seguro aparecer com Anna Beth nas mãos, poderia até ter câmeras. Ela abriu a porta mais devagar possível, não queria sair daí, sua tia era meio doida. Mais ela saiu. Encostou a porta e sentiu uma lágrima escorrer seu belo rosto. Girou a chave e colocou debaixo do tapete. Tirou Anna Beth de seu casaco, e colocou-a no táxi, que aliás, permitia animais, só com pagamentos maior. A viagem foi triste: via as casas de suas amigas, do seu primeiro amor passando... Era muito triste. A cada centímetro que o táxi andava, mais Kefera chorava. Ela sentia seu coração bater rápido, e sentia Anna Beth chorar em sua blusa. O motorista do táxi abriu a porta para a garota, e ela saiu limpando as lágrimas, com Anna Beth em seu colo. Deu o dinheiro e pronto. Estava no lugar mais triste que já havia visto: o aeroporto. Aeroporto de Fox, para ser mais exata. Ela sentou ali, e escondeu a peluda, já que não permite animais no avião. Enxugou sua última lágrima e entrou no avião. Seu coração batia forte. Finalmente, o avião levantou pouso. Em sua cabeça, a garota gritava "Deixe-me sair daqui, eu não quero ficar com minha tia!" Outra lágrima surgiu. Anna Beth parecia chorar denteo do casaco de Kefera, fazendo-a chorar mais ainda. Ela olhava atráves da janelinha do avião: A casa de Jane (Sua melhor amiga), o apartamento de Lian (Seu primeiro amor) e a mansão de Alerday (Seu tão vádio primo). Ela cruzou os pés e acariciou Anna Beth atráves de seu casaco...


 


CONTINUA...


 


Espero que tenham gostado.


Favoritem e comentem.


 


                                                                 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Abyelive

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais