Fanfic: Férias em Salvador... AyA | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso
Anahí:
Annie, como é conhecida, tem 18 anos e uma enorme carreira de modelo. Mora a dois anos na Inglaterra onde mais trabalha. Sempre foi uma garota alegre e cercada de muitos amigo, mas com a morte de seus pais em um acidente de carro ela se transformou completamente. Agora Annie tem que decidi em vender as empresas multimilionária do seu pai e seguir sua carreira de modelo como se nada tivesse acontecido. Ou desistir das passarelas e tomar conta da empresas. Logo ela percebe que tem muita gente perto dela que quer o seu dinheiro e a posse das empresas então a menina decidi ficar com os dois. Com a grande insistencia de Dulce e Maite, suas melhores amigas, Annie acaba aceitando vir passar o carnaval em Salvador, para se distrair e esvaziar a cabeça, mais o que ela não esperava era que ali encontrasse o que precisava na vida para voltar a ser feliz, para voltar a ser o que era antes, mais ao mesmo tempo ela teria que escolher entre a razão e o coração.
Alfonso:
Poncho tem 21 anos e sempre foi um garoto muito responsável e divertido, sempre adorou brincar e curtir com amigos e seu irmão mais velho, Robert. Sua família tem muito dinheiro e seu pai é dono do maior hospital dos EUA. Poncho e Robert sempre cuidaram de tudo no hospital mais um dia tudo mudou. Em uma viagem para a Amazônia, para descobrir a cura de uma doença muito séria, o avião de Robert caí e ele vem a falecer. Alfonso não aguenta a notícia e entra em uma séria depresão, desde então ele nunca mais foi o mesmo, o garoto que um dia fora alegre agora é fechado e só liga para o trabalho. Pocho se transformou em uma pessoa seca e fria. Junto com uns antigos amigos, Ucker e Cristian, Poncho acaba vindo passar o carnaval em Salvador. Uma viagem que para ele era insuportável e completamente irritante acaba mudando completamente quando ele descobre que realmente existe uma cura no Brasil, mais uma cura completamente da que Robert queria, uma cura que só funcionava para ele.
Christopher:
Melhor amigo de Poncho, adora o amigo, mais está odiando essa faze seca e fria dele. Vai, junto a Cris, convencer o amigo a ir para Salvador e terá uma grande surpresa assim como Poncho nessa viagem. Tem 22 anos e é um dos médicos do hospital de Poncho, também era muito amigo de Robert e senti muita saudade do amigo.
Dulce:
Melhor amiga de Annie, também é modelo. Tem 20 anos e vai voltar da Inglatera para o Canadá, para ajudar e apoiar a amiga nessa face difícil em sua vida. Vai ser a primeira a dar a idéia delas passarem o carnaval em Salvador e, assim como Annie, vai ter muitas surpresas nessa viagem. Vai se traformar em amiga de Maite quando forem viajar.
Cristian:
Mais um dos amigos de Poncho, foi quem deu idéia da viagem e, junto com Ucker, vai convenser Poncho a ir com eles. Tem 20 anos e é mais um dos médicos do hospital e também era muito amigo de Robert, assim como todos sente muita falta dele, mais está odiando o jeito como Poncho mudou por causa do irmão. Assim como os garotos vai sofrer várias emoções nessa viagem.
Maite:
Tem 19 anos e é prima de Annie. Desde a viagem da prima elas não se falam mais nunca deixou de gostar dela. Vai voltar a falar com Annie quando a mesma ligar para ela chamando-a para ir para Salvador. Vai ter várias emoções nessa viagem como as garotas e sofrerá muito quando descobrir o grande golpe que seu pai quer dar em Annie.
Autor(a): bianca_less
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Robert: Irmão mais velho de Poncho, morreu em um acidente de avião quando estava indo para Manaus. Deixará muita saudade no coração de amigos, familiares mais principalmente no irmão. Maria Luiza:Mãe de Anahí, morreu em um acidente de carro junto com o marido deixando a filha órfão e cuidado das empre ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
belle_doll Postado em 22/08/2013 - 18:19:45
Espero que essa tal de Jack não seja um problema. AyA já estão tão lindinhos juntos! =D
-
lisaponny123 Postado em 20/08/2013 - 20:57:52
Posta mais nova leitora aqui já favoritei em quero mais!!! Amei e quero um beijinho Ponny pra ficar lindo de morrer!!!
-
belle_doll Postado em 20/08/2013 - 18:50:53
UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP
-
belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:50:46
Poncho ficou estiloso! Será que a Anahí vai gostar? rsrs...
-
belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:16:02
OBA! Post, post! :D
-
belle_doll Postado em 08/08/2013 - 23:01:38
Cadê? Posta mais, por favor! Estou curiosa para saber o que vai acontecer nessa festa. =D
-
belle_doll Postado em 06/08/2013 - 23:27:31
Estou apaixonada pela história! Lindíssima a casa dela. Os dois juntos são tão fofos! Espero que esse Luau traga muitas surpresas! Estou adorando.
-
belle_doll Postado em 06/08/2013 - 18:53:06
Já estou achando emocionante! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:44:19
Estou louca para ler o resto. Tenho certeza que ambos vão se ajudar e superar as angústias juntos.
-
belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:31:52
QUE LINDO o primeiro encontro de AyA no aeroporto. Ai, O destino. =)