Fanfics Brasil - 12 Férias em Salvador... AyA

Fanfic: Férias em Salvador... AyA | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso


Capítulo: 12

226 visualizações Denunciar


Depois que Anahí subiu as escadas entrando em casa, Alfonso voltou correndo para o carro. Ele havia ficado muito feliz de rever Anahí e principalmente pelo fato dela ter aceitado ir na festa com ele. Alfonso agora pretendia resolver o que realmente queria com aquela garota, havia se encantado por ela de uma tal maneira que o fazia se assustar, havia gostado dela de uma forma tão estranha e tão diferente que nunca imaginara até aqui.
Não demorou muito e Alfonso já havia estacionado o carro na garagem da pousada e estava entrando quando percebeu que algumas brasileiras o olhavam abismadas. Alfonso encarou o próprio corpo e percebeu que havia pensado tanto em Anahí que esquecera de recolocar a blusa quando entrou no carro. Alfonso sorriu timido e recebeu um sorriso malicioso das brasileiras em troca. Depois de cruzar os braços no toráx ele foi direto para o quarto.
Imaginara tudo que seria possível com Anahí aquela noite, sentia algo muito diferente por aquela menina que ela não conseguia entender o porque. A muito tempo que ele não sentia nada nem parecido por ninguem, mais a primeira vista havia percebido que ela era diferente, que ela era perfeita para o seu coração.
- Ah Anahí, você é perfeita... - Alfonso murmurou consigo mesmo, depois de tirar o boné deitou-se na cama e fechando os olhos. A felicidade que irradiava de seus olhos, de seus jeitos e de seu falar desde que conhecera era incrivel.
Mas mesmo com tanta felicidade, Alfonso nem desconfiara que alguem ouvira seus altos pensamentos ficando ainda mais irritada com o que ele acabara de falar. Do outro lado da porta, no corredor, Cecília entrava irritada em seu quarto, as lágrima começaram a cair assim se seu corpo começou a se debater na cama. Era irritante pensar que Alfonso começara a gostar de alguem que não fora a si própria.
Por mais que tudo tivesse começado com uma proposta de sua mãe na milionária furtuna dos Herrera`s, agora Cecília havia se encantado com Alfonso e com o jeito como ele era, mais ele sempre a tratara diferente, as vezes com grosseria outras com frieza. Ela sempre pensara que era pela morte de Robert e que daqui a pouco ele voltaria a ser o mesmo galinha de sempre e voltaria a ficar com ela novamente. Mais agora, ao ouvi-lo falando de outra mulher, se encantando com outra mulher, ela percebera que o problema não era Robert e nem o acidente, que na verdade Alfonso não estivera e nem nunca estaria encantado por ela.
A raiva dominara seu coração de tal maneira que ela precisava descobrir quem era a disgraçada que roubara o coração de Alfonso antes de si própria. Cecília se sentou na cama e limpou as lágrimas com raiva. Agora seus olhos estavam queimando de tanta raiva, destruíria a mulher que roubara o coração de Alfonso e fizera com que ele esquecera de suas incistentes cantadas e investidas.
De volta ao quarto de Alfonso, o mesmo não podia estar mais radiante, estava feliz pelo rumo que sua vida tivera tomado ultimamente. Alfonso estava deitado na cama com os olhos fechados, quando ouve duas batidas na porta e alguem abre a mesma se tacando em cima dele.
- Fala meu garoto? Passou o dia inteiro fora? - Ucker pulou em cima dele, Cristian se sentou no sofá de frente para a cama.
- É, eu andei até uma praia e... - Alfonso se calou fazendo mistério ao chegar na parte em que contaria de Anahí, queria deixar os amigos irritados.
- E? E o que Poncho? Tinha mulher no meio disso né? - Cristian se tacou na cama e bateu no ombro de Ucker. - E aí Ucker? Nosso garoto finalmente cresceu, que bonitinho.
- Estou até emocionado. - Ucker dramatizou. - Mais vai fala, quem é a garota?
Alfonso fechou os olhos e depois os abriu com um sorriso no rosto, se movendo para o lado e pegando a revista com a foto de Anahí, ele a olhou primeiro e depois tacou para os amigos.
- Ela é a garota! - Alfonso falou com um tom encantado na voz.
- Tá brincando? Você passa dois anos sem ninguem, sem mandar nenhuma cantada e nem indo pra cama com ninguem, e quando acha uma garota ela é a Anahí? A ANAHÍ? A MODELO ANAHÍ? - Ucker se levantou pulando na cama e gritando.
- Cala boca idiota. - Alfonso o bateu com a revista. - Eu não transei com ela não Ucker, eu conheci ela no aeroporto hoje cedo e reencontrei ela agora quando dei aquela volta na praia, agente conversou e eu chamei ela para sair.
- Caraca, tem noção de quantas gatas lindas essa garota conhece? Ela mora com duas divas e é a maior delas? Ela é o sonho de consumo de caras como eu. - Cristian disse com a boca escancarada babando a foto de Anahí de biquini na revista, Alfonso puxou a revista da mão dele.
- E o que seriam caras como fosse Cristian? - Ucker perguntou sorrindo.
- Caras que só pegam garotas em baladas e depois já era, caras que gostam de mulheres, caras que gostam de curtir a vida, resumindo caras como nós meus irmãos. - Ele se tacou em cima dos amigos.
- Ok, ok... Mais para a felicidade de vocês, eu pensei nos meus amigos e convidei ela para vir para o luau.
- E daí? Como você pensa na gente e só você conseguiu a ficar com a gata? - Ucker disse incrédulo.
- O idiota, hoje mais sedo ela estava no aeroporto com mais três garotas e um rapaz, ela perguntou se podia traze-los e eu disse que sim, vou busca-los hoje as oito e meia. - Alfonso sorriu vitorioso. Cristian e Ucker se olharam e sorriram pulando em cima de Alfonso.
- Esse é nosso garoto, não é que ele realmente pensa nos amigos. - Cristian disse babando de felicidade.
Os garotos ficaram conversando mais um tempo até que deu a hora do almoço e todos foram comer juntos no restaurante do hotel. Quando acabaram, Alfonso voltou para o seu quarto e, após colocar os fones de ouvido pegou em um sono profundo e feliz, ainda não acreditara que podia estar tão feliz e tão realizado em tão pouco tempo.
Alfonso acordou com o toque insistente do celular, olhou no visor e era o despertador avisando que já se passara das sete. Alfonso se levantou e coçou os olhos confuso e andou até a janela, pela mesma dava para ver que as luzes um pouco distante, onde haveria o tal luau.
Alfonso entrou em seu closset e ali perdeu valiosos minutos preocurando algo que ele quisesse usar e que fissesse com que ele se sentisse um pouco melhor perto de Anahí.
- Ei, to entrando. - Cristian bateu na porta acompanhado de Ucker. - E aí meu garoto, ainda está assim? Esqueceu da Anahí?
- Não, só não estou conseguindo combinar nada com nada nesse armario, acho que estou surtando. - Alfonso se sentou na cama cansado, Cristian andou até o banheiro e voltou com uma máquina de cortar cabelo na mão.
-Vamos começar mudando este cabelinho que está bem ridiculo. - Cristian puxou Alfonso para uma cadeira e colocou uma toalha em seu percoço. - Não se preocupa que pior do que está não pode ficar.
Alfonso deixou que o amigo começasse a cortar seu cabelo. Cristian primeiro passou a maquina 1 na parte de trás deixando-o bem baixo. Depois de alguns minutos passando a maquina na mesma região ele desligou e pegou a tesoura na mão de Ucker.
- Vai ficar perfeito meu amigo. - Cristian disse enquanto cortava a parte de cima da cabeça com a tesoura, Alfonso via os fios de cabelos longos caindo e as longas risadas de Ucker e Cristian, agora sim começara a se apavorar. Depois de mais alguns minutos. Cristian tacou a tesoura para Ucker, tirou a toalha da frente de Alfonso e lhe entregou um espelho, por um momento Alfonso quase teve um problema no coração. O cabelo que antes era grande e literalmente precisava de um bom corte, agora estava cortado em um moicano todo bagunçado e atrás o cabelo estava curtinho.
- O que você fez com o meu cabelo? - Alfonso perguntou incrédulo.
- Vai tomar banho, passa um gel e coloca uma roupa maneira que Anahí vai ficar caidinha por você. - Cristian falou rindo e saindo do quarto acompanhado de Ucker. Alfonso se olhou no espelho e suspirou vencido, agora não tinha escolha, Critian já havia cortado e não podia voltar atrás. Alfonso foi para o banheiro e tomou um banho mais demorado tentando se livrar dos cabelos que haviam grudado no corpo. Depois de alguns minutos ele saiu e foi direto ao closset onde pegou uma berbuda quadriculada, marrom e azul, e um cinto marrom. Vestiu a roupa e calçou um tênis cano longo preto. Passou um forte perfume de sua preferência e colocou uma camisa preta simples. Pegou um relógio marrom e um anel prata e foi para a frente do espelho, agora viria a parte difícil arrumar o cabelo de um modo mais natural possível. Alfonso passou um pouco de gel e começou a colocar o cabelo para o alto, depois de alguns minutos o moicano já estava realmente perfeito e rejuveneceu Alfonso dez anos há mais.
- E aí como você está se sentindo? - Cristian disse ao encontrar Alfonso no hall da pousada, Poncho sorriu e mexeu no cabelo de forma natural. - Agora sim meu garoto. Agente se encontra na praia, traga nossas gatas.
Alfonso saiu da pousada e foi direto para o quarto, agora estava um pouco mais confiante, ou pelo menos tentava aparentar. Queria chegar logo na casa de Anahí e encontra-la, queria poder conversar com ela e perguntar no que ela havia pensado e feito hoje atarde, queria saber exatamente tudo sobre a menina.
Não demorou muito a Alfonso estacionou o carro na calçada a alguns metros da casa de Anahí e foi andando até a entrada da casa que estava iluminada. Ao começar a subir as escadas a porta da frente se abriu e mais um baque no coração de Alfonso, algo dizia que aquela noite aguardava momentos imprecionantes.




 


Roupa e Cabelo Alfonso:


oisdjfoijxiocj


 


psoaidjfíojxz´coijzc



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca_less

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera, desculpa a demora mais hoje eu juro que posto alguns capítulos. Esses ultimos dias eu fiquei muito enrrolada na escola e não teve como postar, mais já vi que tem leitores novos e muitos comentários, muito obrigado a todos.Daqui a poucotem capítulos novos. Esperem...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belle_doll Postado em 22/08/2013 - 18:19:45

    Espero que essa tal de Jack não seja um problema. AyA já estão tão lindinhos juntos! =D

  • lisaponny123 Postado em 20/08/2013 - 20:57:52

    Posta mais nova leitora aqui já favoritei em quero mais!!! Amei e quero um beijinho Ponny pra ficar lindo de morrer!!!

  • belle_doll Postado em 20/08/2013 - 18:50:53

    UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP

  • belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:50:46

    Poncho ficou estiloso! Será que a Anahí vai gostar? rsrs...

  • belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:16:02

    OBA! Post, post! :D

  • belle_doll Postado em 08/08/2013 - 23:01:38

    Cadê? Posta mais, por favor! Estou curiosa para saber o que vai acontecer nessa festa. =D

  • belle_doll Postado em 06/08/2013 - 23:27:31

    Estou apaixonada pela história! Lindíssima a casa dela. Os dois juntos são tão fofos! Espero que esse Luau traga muitas surpresas! Estou adorando.

  • belle_doll Postado em 06/08/2013 - 18:53:06

    Já estou achando emocionante! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:44:19

    Estou louca para ler o resto. Tenho certeza que ambos vão se ajudar e superar as angústias juntos.

  • belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:31:52

    QUE LINDO o primeiro encontro de AyA no aeroporto. Ai, O destino. =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais