Fanfics Brasil - 14 Férias em Salvador... AyA

Fanfic: Férias em Salvador... AyA | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso


Capítulo: 14

256 visualizações Denunciar


Anahí acordou já eram quase sete horas da noite. Dulce bateu na porta a despertando a aluns minutos perguntando se ela jantaria mais Annie ainda não se sentia faminta para comer nada. Depois que Dulce saiu, Annie ficou deitada na cama pensando um pouco em como seria sua vida, o que faria daqui pra frente e principalmente como seria sua noite ao lado de Alfonso.
- Oi? - Jake colocou a cabeça para dentro da porta depois de algumas batidas que Anahí não ouvira muito bem. - Posso entrar?
- Pode claro, eu estava pensando por isso não ouvi você bater. - Annie se explicou, Jake andou até a mesma e se sentou de frente para ela na cama.
- Tudo bem Annie, mais... - Ele deu uma pausa procurando as palavras. - Annie você sabe como eu não gosto de enrrolar então vou logo ao assunto. Você tem certeza que devemos ir a está festa. - Annie se chocou com tal perguntou.
- Eu não sei nada de você Jacob, mais eu vou a está festa e ponto final. - Annie disse mexendo em seu closset, já havia algum tempo que percebera que Jake sentia algo a mais por ela e não dava muito certo se envolver com garotos por causa dele, mais agora era diferente, Alfonso era diferente não deixaria de se comprometer com ele por causa de Jake.
- Tudo bem só queria ter certeza de que era exatamente isso que você queria. - Jake se levantou e estava se encaminhando a porta.
- Eu tenho certeza do que estou fazendo Jake, acho melhor você começar a se apaixonar por alguem e esquecer que eu tenho uma vida amorosa conturbada. - Com aquilo tudo na cabeça, Jake saiu batendo a porta, Annie bateu com a cabeça levemente no vidro do closset, odiava ter que machucar Jake de tal maneira, mais era a única forma dele entender o que ela sentia por ele.
Depois daquilo, Annie respirou fundo e encheu o pulmão de ar tirando forças da onde não tinha e começou a escolher uma roupa para a saída de logo mais. Não tinha noção do que usar, estava confusa entre ser paty demais ou ser rock demais, queria ser casual mais ao mesmo tempo estar divina, queria que Alfonso não soubesse que ela havia demorado tanto para escolher o que vestir, mais que ele percebesse que ela havia se vestido bem, queria juntar tudo em um só look e estar perfeita ao olhos dele, não sabia o porque e nem explicar oq ue estava acontecendo consigo mais era isso que sentia agora. Depois de tanto mudar de look e vê que em momento nenhum encontrava o que queria Annie se tacou na cama derrotada.
- Oi? Que houve? - Dulce e Mai entraram no quarto e viram-na naquele estado, Annie colocou as mãos no rosto.
- Que droga, eu não consigo achar nada que preste e estou de mal humou. - Annie disse com voz de choro.
- Ei se acalma, não vamos perder o foco agora. Peraí, deixa eu dar uma olhada nisso tudo. - Dulce revirou o aramario da amiga e separou duas camisas e dois short`s diferentes. - Bom, eu gostei desses aí? Mais... peraí. - Dulce saiu correndo do quarto e Annie se voltou para Mai.
- O que ela vai fazer agora?
- Não sei prima, só espero que seja rápido, não quero me atrasar com ele Mai. - Annie abaixou a cabeça e esperou anciosamente pela chegada de Dulce que não demorou muito e apareceu no quarto com uma maleta nas mãos.
- Pronto amiga, agora senta nessa cadeira e escolha uma cor. - Annie abriu a maleta e deu de cara com milhões de tintas de cabelos de cores diferenciadas e extremamente loucas como vermelho fogo, azul, verde, rosa pink, roxo entre outras.
- Por que você tem tudo isso? - Annie perguntou confusa.
- Pra momentos como esse agora, agora escolha. - Annie pensou um pouco e acabou escolhendo a cor mais vibrante que tinha ali, azul. Dulce colocou as luvas e pegou a tinta e começou, Annie não aguentava ver o que estava acontecendo, estava com medo de tudo dar errado e Alfonso ri da cara dela, estava com medo de se atrasar e Alfonso achar que ela havia desistido dele.
Não demorou muito e, DUlce envolveu as pontas dos cabelos de Anahí com papel aluminío e liberou a loira que logo sentou na cama e olhou para a amiga tristonha.
- Mais do que adianta pinta o cabelo Dulce? Eu ainda não sei o que usar. - Annie abaixou a cabeça e entrelaçou as mãos.
- Agora que você escolhe uma cor e já pintamos você tem uma base para um look e eu já escolhi o perfeito. - Dulce voltou a pegar o look que havia separado antes e deu para Annie, depois de alguns minutos olhou no relógio. - Pronto, você já pode tomar banho e se arrumar, não se preocupa eu e a Mai já estamos pronta se ele chegar eu o faço esperar por você agora vai.
As meninas saíram do quarto deixando Annie sozinha, a mesma colocou a roupa em cima da cama e a encarou confusa, havia comprado em uma viagem para os EUA mais nunca havia usado e nunca imaginara usar, achava até um pouco vulgar mais comprara porque havia gostado do jeito e das cores, mais também não havia imaginado usar aquilo perto de Alfonso. Depois de muito pensar, Annie foi para o banheiro, tirou o papel alumínios e entrou no chuveiro tomando um banho rapido e refrescante.
A água havia ajudado um pouco a desestresar e agora Anahí já estava bem mais calma conseguia se mater de pé pelo menos até encontrar com Alfonso cara a cara. Annie vestiu a roupa e colocou os calçados, depois de uma longa olhada no espelho ela fechou os olhos e pinteou os cabelos o secando e deixando-os cacheados, agora seria assim em relação à Alfonso, não pensaria, simplesmente agiria com a sua vontade e toceria para dar tudo certo no final.
Para terminar, Anahí passou um leve perfume com aroma de flores e, após uma ultima olhada no espelho, Anahí colocou uma jaqueta por cima e desceu as escadas.
As meninas, que estavam no ultimo andar sentadas no sofá acompanhadas de Jake, a olharam de cima a baixo boquiaberta. Jake a olhou assustado, espantado e ao mesmo tempo bobo pela beleza de Anahí. Assim que Annie colocou o pé no ultimo degrau da escada a campainha tocou, Anahí encarou Dulce espantada encarou o relógio e eram exatamente oito e meia assim como ele havia combinado. Jake que antes tinha um sorriso no rosto, havia acabado de fechar a cara e estava de um extemo mal humor. Com passos calmos e descompassados, Annie andou até a porta e com as mãos tremulas girou a maçaneta e deu de cara com seu príncipe.
Um príncipe diferente, sem cavalo branco, sem capa ou até mesmo uma beca, um príncipe sem coroa e sem suditos, um príncipe que não tinha um palacio, um príncipe que havia acabado de conhecer e já se tornara SEU prícipe. Alfonso vestia bermuda quadriculada de um tom marrom, uma camisa de meia manga preta, tênis escuro e os cabelos? Bom isso sim estava incrivel, ele havia trocado o corte comportado e mauricinho de sempre por um corte moderno e jovem que o deixara com uma carinha de garota que a encantara muito mais. Alfonso estava com os braços apoiados na soleira da porta e o olhar rondou todo o corpo exposto de Anahí.
Alfonso quase babou quando a olhou de cima a baixo. Annie estava usando um shortinho curtissímo com manchas azuis e roxas com pintas brancas, uma imitação perfeita de uma galaxya. Uma camia branca com a bandeira da Ingleterra e por ultimo um lindo sneakers preto que completava o look que uma tal maneira que nem parecia que ela havia passado horas e horas escolhendo. Os cabelos que mais sedo eram loiros vibrantes agora estavam com longas e lindas mechas azuis nas pontas.
Os dois não sabiam muito o que falar, Alfonso soltou um de seus sorrisos perfeitos que encatanram ainda mais Anahí, sem muita escolha ela sorriu boba e o encarou.
- Na hora? - Ela perguntou tentando encontrar assunto, alguns segundos depois se arrepedeu por tal pergunta.
- É fazer o que né? Tudo bem? - Ele lhe deu um beijo na bochecha, ela retribuíu meia tremula.
- Tudo sim. Entra. - Annie deu passagem e Alfonso entrou ficando em pé de frente para as quatro pessoas sentadas no sofá. - Alfonso, esses são Dulce, Maite, Miley e Jake, meus melhores amigos e minha prima. - Ela apontou apresentando todos, Dulce foi a primeira e a mais animada a se apresentar, depois de se aproximar e abraçar Alfonso ela se apresentou.
- Prazer Dulce mais pode me chamar de Dul. - Ela sorriu, Alfonso reconhecera a ruiva que havia atrapalhado sua conversa no aeroporto. - Alfonso né?
- Prazer, mais...não, só Poncho. - Ele olhou e fez uma careta para Anahí que sorriu, ela sabia seu apelido e não se acostumara. - Também é bom conhecer vocês.
- É sabe? Foi muito bom te conhecer e tal, mais já ue você quer a minha amiga e não agente...bem que você poderia nos apresentar uns amigos né? - Dulce falou e nesse momento Any não sabia o que fazer, sentiu o rosto queimar de vergonha, depois de fuzilar Dulce com os olhos, ela abaixou o olhar e sorriu timida. Mai se juntou a Dulce lhe dando um abraço e sorrindo para Alfonso.
- Prazer, Mai, amiga e prima da Any. - Ela lhe Poncho a cumprimento e sorriu. - EU estou com a Dulce. Não quero segurar vela para vocês a noite toda.
- Tá bom, eu acho que você já podem parar né? Ok, também amo todos vocês. - Any se antecipou ainda envergonhada.
- Bom meninas, eu tenho mais dois amigos que estam comigo e vão para festa se quiser posso apresenta-los.- As meninas sorrira e Any andou até a porta.
- Pronto, agora que você já me envergonharam, fizeram papel de engalhadas e já falaram todas as besteiras da noite, será que podemos ir? - Any abriu a porta e sorriu, todos gargalharam e saíram indo direto para o carro de Alfonso.
Anahí foi sentada na frente ao lado dele e os outros quatro se dividiram no banco de trás. A viagem foi divertida e animada, todos conversaram bastante, Dulce e Mai ficaram jugando algumas indiretas para Alfonso sobre Anahí que fazia a mesma morrer de vergonha e Alfonso morrer de tanto ri, ele estava gostando de conhecer este outro lado de Anahí, este lado amigo e animado que ela ainda não havia visto nos olhos da menina.
Não demorou muito e Alfonso estacionou o carro no estacionamento da pousada e todos desceram, ele se aproximou de Anahí e todos andaram até a porta do local onde havia dois meninos altos e loiros parados de costas, Cris e Ucker, Alfonso tocou o ombro dos garotos que se viraram sorrindo.
- Ucker, Cris esses são Anahí, Dulce, Maite, Miley e Jake. - Alfonso os apresentou. - Esses são Christopher e Cristian, mais pode chamar de Ucker e Cris.
Todos se apresentaram e foram conversar, Dulce e Ucker logo se entenderam e foram para um canto da praia, Mai e Cris a mesma coisa. Poncho não brincou em serviço e foi logo sentar ao lado de ANahí que estava sentada em um tronco de arvore perto da fogueira que estava envolta por brasileiros que ele nem fazia questão de conhecer.
- Sabe o por que de eu ter lhe chamado para essa festa? - Annie o encarou com uma certa falsidade no sorriso. - Pra tentar tirar um sorriso desse seu rosto triste. Any eu já sofri o mesmo que você e até te conhcer naquele aeroporto eu ainda sofria, mais parece que você me deu um certo estimulo pra viver e agora estou mil vezes mais feliz, queria pelo menos fazer o mesmo por você. - Alfonso bebericou a cerveja em sua mão e sorriu triste, Anahí ficou com pena e triste ao mesmo tempo por estar magoando que queria fazer-lhe muito feliz. Annie encostou a cabeça no ombro de Alfonso e sorriu.
- Você está me fazendo feliz Alfonso, se não estivesse não teria vindo com você. - Annie beijou sua bochecha e voltou a abaixar sua cabeça no ombro dele, o mesmo a envolveu em seus braços e acariciou seus cabelos.




 


Roupa e cabelo de Annie:


osdijfmsoicjxzc


 


pokjsdpofijsdcs


poisdjfpoicjv


opijdfopivjcv



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bianca_less

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • belle_doll Postado em 22/08/2013 - 18:19:45

    Espero que essa tal de Jack não seja um problema. AyA já estão tão lindinhos juntos! =D

  • lisaponny123 Postado em 20/08/2013 - 20:57:52

    Posta mais nova leitora aqui já favoritei em quero mais!!! Amei e quero um beijinho Ponny pra ficar lindo de morrer!!!

  • belle_doll Postado em 20/08/2013 - 18:50:53

    UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP

  • belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:50:46

    Poncho ficou estiloso! Será que a Anahí vai gostar? rsrs...

  • belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:16:02

    OBA! Post, post! :D

  • belle_doll Postado em 08/08/2013 - 23:01:38

    Cadê? Posta mais, por favor! Estou curiosa para saber o que vai acontecer nessa festa. =D

  • belle_doll Postado em 06/08/2013 - 23:27:31

    Estou apaixonada pela história! Lindíssima a casa dela. Os dois juntos são tão fofos! Espero que esse Luau traga muitas surpresas! Estou adorando.

  • belle_doll Postado em 06/08/2013 - 18:53:06

    Já estou achando emocionante! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:44:19

    Estou louca para ler o resto. Tenho certeza que ambos vão se ajudar e superar as angústias juntos.

  • belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:31:52

    QUE LINDO o primeiro encontro de AyA no aeroporto. Ai, O destino. =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais