Fanfic: Férias em Salvador... AyA | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso
Robert:
Irmão mais velho de Poncho, morreu em um acidente de avião quando estava indo para Manaus. Deixará muita saudade no coração de amigos, familiares mais principalmente no irmão.
Maria Luiza:
Mãe de Anahí, morreu em um acidente de carro junto com o marido deixando a filha órfão e cuidado das empresas da família. Adorava saber que a filha tinha seguido sua carreira de modelo e estava muito feliz em saber que Annie estava voltando para casa.
Frederico:
Pai de Anahí, morreu no acidente de carro junto com a esposa. Deixou todas as empresas no nome da filha assim que soube que seu irmão estava planejando tirar tudo dele, antes de morrer descobriu que o irmão sabotou seu carro para que morrese querendo ficar com as empresas. Estava feliz em saber que a filha voltaria para casa.
Pedro:
Irmão de Frederico, pai de Maite e tio de Anahí. Muito invejoso, sempre quiz tudo que era do irmão, começando por Maria Luiza e a empressa. Planejou a morte do irmão para poder ficar com a empresa, mas sofreu um grande impacto quando descobriu que ele já havia passado tadas as empresas para o nome da filha, Anahí. Vai fazer de tudo para que Anahí decista das empresas, mais seus planos mais uma vez vão por água abaixo quando Anahí aparecer de volta no Canadá namorando com Alfonso.
Autor(a): bianca_less
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O avião pousou, ela sentiu o impacto das rodas contra o chão, poderia ser até assustador se não fosse a milésima vez que Annie pegava um avião e enfrentava os mesmo problemas. Annie se levantou e pegou a pequena mala de rodas que ela havia trazido da Inglaterra, estava vindo para ficar, mais já havia roupas dela aqui na casa d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
belle_doll Postado em 22/08/2013 - 18:19:45
Espero que essa tal de Jack não seja um problema. AyA já estão tão lindinhos juntos! =D
-
lisaponny123 Postado em 20/08/2013 - 20:57:52
Posta mais nova leitora aqui já favoritei em quero mais!!! Amei e quero um beijinho Ponny pra ficar lindo de morrer!!!
-
belle_doll Postado em 20/08/2013 - 18:50:53
UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP
-
belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:50:46
Poncho ficou estiloso! Será que a Anahí vai gostar? rsrs...
-
belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:16:02
OBA! Post, post! :D
-
belle_doll Postado em 08/08/2013 - 23:01:38
Cadê? Posta mais, por favor! Estou curiosa para saber o que vai acontecer nessa festa. =D
-
belle_doll Postado em 06/08/2013 - 23:27:31
Estou apaixonada pela história! Lindíssima a casa dela. Os dois juntos são tão fofos! Espero que esse Luau traga muitas surpresas! Estou adorando.
-
belle_doll Postado em 06/08/2013 - 18:53:06
Já estou achando emocionante! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:44:19
Estou louca para ler o resto. Tenho certeza que ambos vão se ajudar e superar as angústias juntos.
-
belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:31:52
QUE LINDO o primeiro encontro de AyA no aeroporto. Ai, O destino. =)