Fanfic: Férias em Salvador... AyA | Tema: AyA - Ponny - Anahí - Alfonso
Depois do agradável almoço com a avó e com Dulce, Annie se sentiu um pouco melhor. Sua avó tinha este dom, fazia com que ela se sentisse em paz e mais tranquila e Dulce? Bom, Annie se lembrava do período que morou junto com Dulce em um “flet” que ambas compraram no centro de Londres, ela sempre fora uma ótima amiga, dava conselhos, ouvia as criticas, julgava e estava sempre ali para consola-la ou até mesmo brigar nas horas necessárias, Annie a considerava seu anjo e era exatamente isso que ela era.
Ao acabarem de comer a sobremesa, que Annie deixou quase toda assim como o almoço, elas voltaram para a sala e se sentaram no sofá.
- Annie meu amor, você precisa se alimentar, você nem comeu direito hoje. – Fernanda a repreendeu.
- Não precisa se preocupar vovó, é só que hoje eu realmente não consegui comer nada. – Annie amenizou a situação. – Mas sabe, eu estava pensando nessa proposta da Dulce e se eu chamasse a Mai pra ir com agente? – Annie encarou a vó que fez uma cara de pensativa e logo sorriu.
- Seria uma ótima ideia, sua prima ficou muito calada e diferente desde que você foi para Londres, ela ia ser bom para as duas irem para Salvador. – Fernanda sorriu alegre ao lembrar da outra neta. Annie sempre foi mais próximo da vó, assim como Frederico era muito mais próximo da mãe do que Pedro, Annie era mais próxima do que Maite, mais mesmo assim Fernanda não deixava de ter um lindo sentimento pela outra neta e sofria ao ver Maite se transformar em uma garota tão calada e sem muitos amigos.
- Dul, Maite é minha prima, filha do meu Tio Pedro, não tem problema ela ir com agente não né? – Annie se virou para Dulce que estava sentado do seu lado direito.
- Claro que não, também chamei o Jake e a Miley para ir conosco assim agente também vai rever a galera toda. – Dulce sorriu.
- Vai ser bom ver aqueles dois loucos de novo, o Jake é um amigo que fizemos lá em Londres, mora no mesmo prédio que agente. E a Miley é uma das modelos que desfila com agente, e uma das garotas com quem fizemos amizade, ela também dividia o “flet” com agente. – Annie explicou para a vó, a senhora sorriu.
- Vai ser bom para todos vocês essa viagem, agora eu tenho que ir, combinei de sair com seu avô hoje, temos que resolver algumas coisas na empresa que precisam da minha assinatura. – Fernanda se levantou e se despediu da neta e de Dulce que sorriu amigável, ela havia gostado muito de conhecer a avó de Annie, era uma pessoa bem legal.
- Diga para o vovô que assim que eu me ajeitar por aqui, eu dou uma passada para vê-lo. – Annie deu um beijo na bochecha da avó que retribuiu. Fernanda foi embora e Dulce e Annie subiram para o quarto.
- E aí? Vamos comprar as passagens? – Dulce perguntou se tacando na cama de Annie. – Liga pra tua prima e vê se ela vai mesmo.
- Tudo bem, pega o Ipad e compra pelo site. – Annie tacou o Ipad para Dulce e pegou o telefone discando o número de Maite, depois de três chamadas ela atendeu.
- Alô?
- Alô? Maite? Sou eu Annie.
- Oi Annie, não esperava que você ligasse tão sedo. – Ela disse surpresa.
- É, mais eu te liguei para fazer um convite. – Annie se pausou e logo continuou. – Uma amiga minha de Londres veio passar um tempo aqui comigo e me chamou para ir para o Brasil com ela a passeio, o que você acha de ir com agente?
- Por mim tudo bem, quando vocês vão? – Mai perguntou um pouco mais alegre, adorava Annie e sentia falta da amiga que havia ido viajar.
- Vamos no sábado de manhã, mais se você for mesmo me avisa que vamos comprar as passagens agora.
- Tudo bem, vou sim. – Ela falou ainda entusiasmada. – Mas Annie, como você está com a morte do Tio Fred e da Tia Malu? – A menina perguntou atenciosa e preocupada, Annie sorriu com o gesto da prima.
- Mau, muito mau Mai, mais espero que com essa viagem eu venha melhorar, é difícil mais espero realmente que essa dor passe. – Annie choramingou ainda triste com a morte dos pais.
- Tudo bem Annie, bom eu tenho que ir minha mãe está me chamando, sábado eu vou para o aeroporto, depois me mande uma mensagem com o horário do voo.
- Tudo bem Mai, mais o que você acha de vir pra cá amanhã anoite e no sábado vamos todos juntos?
- Por mim tudo bem, agora eu tenho que ir, beijos.
- Beijos, manda um beijo para a tia Kate. – A menina concordou e Annie desligou o telefone e encarou Dulce.
- Já comprei a minha e a sua, agora vou comprar a deles três, vem cá. – Annie se tacou na cama do lado de Dulce e elas compraram as passagens. Estava se sentindo um pouco melhor, mais não podia dizer que estaria assim amanhã ou depois, ainda era muito difícil de acreditar que tudo acontecera assim do nada, mais agora ela sabia que ia precisar de força e de apoio de todos os lados para cuidar de todas as coisas dos seus pais.
Annie ainda não havia esquecido aquele assunto de seus pais e seu Tio, era muito estranho as coisas acontecerem assim, sua vó tinha razão, era estranho seu tio mudar assim do nada. Depois que voltasse da viagem ia tentar saber de mais algumas coisas sobre esse passado que envolve sua família.
As duas acabaram de comprar as passagens e logo já escurecera e ambas estavam cansadas com o dia que tiveram.
-Dulcita do meu coração, não sei você mais eu estou morta e amanhã tenho que acordar bem sedo por causa da leitura do testamento. – Annie se levantou e foi até o closset onde pegou seu pijama.
- Ok eu também estou morta, vamos dormir então. – Dulce se levantou e se encaminhou até a porta.
- Você pode dormir nesse quarto aí da frente, não desfaz as malas não para não ter que fazer tudo de novo amanhã, se quiser um pijama eu te empresto. – Annie tacou um baby doll para Dulce que pegou no ar. – Até amanhã sua chata. – Dulce mandou beijo e saiu, Annie foi até o banheiro onde tomou um banho bem quente. Quando saiu do banho, vestiu o baby doll e penteou os cabelos deixando-os solto. Voltou para o quarto e deitou na cama se preparando para uma noite muito longa de muitos pesadelos e insônias, ela sabia que daqui para frente as coisas só iriam ficar mais difíceis e complicadas em sua vida, ela teria que ter muita força para seguir em frente e continuar sendo a pessoa que sempre foi, só que agora um pouco mais triste. Esperava que pelo menos essa viagem a ajudasse com seu humor e com o sofrimento que estava em sua vida neste difícil momento.
Autor(a): bianca_less
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso saíra do hospital mais tarde hoje, havia preparado tudo para sua viagem com os garotos e não queria que seu pai se enrolasse com nada ali. Já eram duas da manhã quando Alfonso entrou no carro e se direcionou para a casa dos pais, ultimamente lá era o lugar mais agradavel, fora o hospital, em que ele estivera. Assim que ele chegou em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
belle_doll Postado em 22/08/2013 - 18:19:45
Espero que essa tal de Jack não seja um problema. AyA já estão tão lindinhos juntos! =D
-
lisaponny123 Postado em 20/08/2013 - 20:57:52
Posta mais nova leitora aqui já favoritei em quero mais!!! Amei e quero um beijinho Ponny pra ficar lindo de morrer!!!
-
belle_doll Postado em 20/08/2013 - 18:50:53
UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UPUP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP
-
belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:50:46
Poncho ficou estiloso! Será que a Anahí vai gostar? rsrs...
-
belle_doll Postado em 09/08/2013 - 20:16:02
OBA! Post, post! :D
-
belle_doll Postado em 08/08/2013 - 23:01:38
Cadê? Posta mais, por favor! Estou curiosa para saber o que vai acontecer nessa festa. =D
-
belle_doll Postado em 06/08/2013 - 23:27:31
Estou apaixonada pela história! Lindíssima a casa dela. Os dois juntos são tão fofos! Espero que esse Luau traga muitas surpresas! Estou adorando.
-
belle_doll Postado em 06/08/2013 - 18:53:06
Já estou achando emocionante! ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:44:19
Estou louca para ler o resto. Tenho certeza que ambos vão se ajudar e superar as angústias juntos.
-
belle_doll Postado em 05/08/2013 - 19:31:52
QUE LINDO o primeiro encontro de AyA no aeroporto. Ai, O destino. =)