Fanfic: Desapareció | Tema: Rebelde, RBD, Traumas, Amor, Amizade
Quando Maite disse aquilo fez com que Poncho ficasse pasmo, ele olhou para ela e não aguentou, desabou em lágrimas e a abraçou dizendo:
— Só não sei porque! Porque tudo tinha que acabar? Por que? — Quando disse isso fez com que Maite também chorasse, como se a tristeza fosse um vírus que fosse transmitido de um para o outro.
— Saiba... que sempre vou estar aqui, com você, pro que der e vier. — Ficaram abraçados por alguns minutos, chorando, mas depois Poncho olhou para ela e disse:
— Obrigado. Te amo muito Tita! — E ao dizer isso deu mais um abraço forte nela, depois desse abraço ele olhou para ela e perguntou:
— Desculpa. Mas por que o Chris é um amor inalcançável ? Por que ele é gay?
— Não só por isso, é por que eu acho que depois de tudo ele não me aceitaria.
— Tudo? — A partir daí, Maite deixou um silêncio, e muitas dúvidas na mente de Poncho.
— Eu e ele guardamos um segredo, que nunca contamos pra ninguém. Tudo começou em 2006, depois de toda a produção de Rebelde assistir o último capítulo da novela juntos, toda a RBD foi comemorar depois, claro que você se lembra. Então depois disso cada um foi para suas devidas casas. Mas quando deu meia-noite, ouvi alguém bater a na porta da minha casa, fui ver quem era, e era o Chris. Quando abri, ele olhou para mim e perguntou se podia conversar comigo, eu disse que sim. Então já na minha casa ele disse que estava apaixonado por alguém, eu perguntei quem era e ele olhou bem em meu olhos e beijou meus lábios. — Depois que May disse isso, Poncho olhou pra ela, muito supreso e disse:
— Mas então por que vocês não ficaram juntos?
— Deixe-me continuar amor. Depois que ele fez isso, não recuei, por que também estava apaixonada por ele, com ele sentia que não tinha problemas perto dele, e a nossa amizade era muito forte, depois disso, começamos a nos beijar de novo e eu olhei para ele e disse: ``Porque a gente não namora?``. Ele olhou para mim e disse que não poderíamos namorar publicamente, tinha que ser em segredo. Eu não sabia o porque daquilo, mas ele explicou que era por que não queria aquilo, não estava preparado. Então eu disse, tá bem, se não quer, não vamos assumir publicamente. O tempo foi passando e a gente continuou junto em segredo, mas um dia o Ucker marcou um festa e reuniu parte do elenco de Rebelde, a festa foi privada, na casa dele, não tinha imprensa, nem esses paparazzi que tiram foto de tudo que acontece com a gente. Então quando a festa já tinha começado, o Chris me mandou uma mensagem, chamando para uma parte específica da casa. Quando nos encontramos lá...
Continua na Parte 2...
Autor(a): gocolucci
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Quando nos encontramos, logo que vi ele, nos abraçamos e nos beijamos, com tanto amor e com tanta ternura, que nem percebíamos e nem ligávamos, para o que estava acontecendo, até certo ponto, nem sabia onde eu estava, eu estava com um batom vermelho e quando beijava o Chris, me esqueci, quando eu abri os olhos, lá estava Dulce olhan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
any_kelly Postado em 29/07/2013 - 16:06:20
Leitora nova. Q triste q a Mai morreu, tadinha :(. Achei linda a declaração de amor de AyA. Posta mais *-*
-
rbd_annie_jb Postado em 27/07/2013 - 21:44:26
Que triste... A Mai morreu!! :( Cena AyA linda!!! *_* Maissss... :)
-
rbd_annie_jb Postado em 26/07/2013 - 12:17:35
Nossaaa!! A Mai morreu? De que? Posta maisss!! :)
-
rbd_annie_jb Postado em 25/07/2013 - 20:56:37
Leitora Nova.. Posta mais hjjjj!! pLSS
-
gocolucci Postado em 25/07/2013 - 16:28:22
Postei já! http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=26077&capitulo=2
-
letyrebelde Postado em 25/07/2013 - 01:36:01
Leitora Nova!Posta Maiss