Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Confissões (Parte 2) Desapareció

Fanfic: Desapareció | Tema: Rebelde, RBD, Traumas, Amor, Amizade


Capítulo: Capítulo 4 - Confissões (Parte 2)

180 visualizações Denunciar


— Quando nos encontramos, logo que vi ele, nos abraçamos e nos beijamos, com tanto amor e com tanta ternura, que nem percebíamos e nem ligávamos, para o que estava acontecendo, até certo ponto, nem sabia onde eu estava, eu estava com um batom vermelho e quando beijava o Chris, me esqueci, quando eu abri os olhos, lá estava Dulce olhando para os lábios dele, e disse: ``Maite, Chris, vocês``. Dulce, ao dizer isso, não disse apavorada, mas disse isso sorrindo e feliz por seus amigos, e completou ``Tenho que dizer isso pro pessoal por que...`` mas, eu interrompi ela dizendo que não poderia fazer isso, e contei tudo o que havia acontecido e ela entendeu, mas ficou um pouco pra baixo por não contar uma coisa boa como aquela.


   — Mas ele não ia te querer por isso?


   — Olha Poncho, se lembra da novela que eu tava começando em 2008?


   — Sim, ``Cuidado com o anjo``.


   — Um ator dela, William Levy, se declarou para mim e disse que estava apaixonado por mim, mas eu disse pra ele que não sentia o mesmo, mas que gostava dele como amigo. Então um dia ele me viu entrando na casa do Christian, e viu que isso praticamente todo dia acontecia, pois ele ficou meio que possessivo em relação a isso. Um dia eu estava falando com o Chris, ele foi me visitar em um estúdio da Televisa e William viu aquilo e me beijou, fez com que Chris ficasse com muita raiva mas Chris não mostrou, se não a mídia ia mostrar isso, então ele só disse tchau e foi embora. Depois que Chris saiu eu perguntei por que William fez aquilo, ele disse que por ele me amava, então fiquei com raiva dele e disse ``Mas eu não, não ligo se você me ama, eu não te amo e só quero dizer que a nossa amizade acaba aqui!``. Depois de toda essa desgraça, fui visitar Christian, mas ele não quis abrir a porta, eu disse que podia explicar, então ele parou de chorar e abriu a porta. Eu expliquei tudo, ele acreditou mas disse chorando: ``Acredito em você, mas estou decepcionado, acho que a gente tem que dar um tempo, não aguento mais essa pressão da mídia, e do Ben (Amigo de Chris), ele se declarou para mim semana passada`` olhei para ele e disse também aos olhos cheios de lágrimas: ``Você não deixaria todo o passado ruim e todo o resto desagradável por mim? Você não me ama?`` ele olhou pra mim e disse aos gritos por que já estava estressado até ali: ``Eu não confio mais em você!`` ficou mais calmo e continuou ``Desculpe, mas você não recuou, eu te amo, mas agora só como amiga, a partir daqui cada um deve seguir seu caminho, mas ainda seremos amigos`` eu entendi que era o melhor então nos abraçamos e saí da casa dele e disse ``Mas eu ainda te amo, não importa como, eu te amo``.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gocolucci

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   — Nossa, não sabia disso, achava que você e ele eram apenas amigos. — Disse Poncho muito supreso com oque acabava de ouvir.    — Não acho que ele vá me querer por isso, ele tá namorando com esse tal de Ben.     — E a Dulce, desde o ano passado não disse pra ninguém ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 29/07/2013 - 16:06:20

    Leitora nova. Q triste q a Mai morreu, tadinha :(. Achei linda a declaração de amor de AyA. Posta mais *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 27/07/2013 - 21:44:26

    Que triste... A Mai morreu!! :( Cena AyA linda!!! *_* Maissss... :)

  • rbd_annie_jb Postado em 26/07/2013 - 12:17:35

    Nossaaa!! A Mai morreu? De que? Posta maisss!! :)

  • rbd_annie_jb Postado em 25/07/2013 - 20:56:37

    Leitora Nova.. Posta mais hjjjj!! pLSS

  • gocolucci Postado em 25/07/2013 - 16:28:22

    Postei já! http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=26077&capitulo=2

  • letyrebelde Postado em 25/07/2013 - 01:36:01

    Leitora Nova!Posta Maiss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais