Fanfics Brasil - Personagem I`m Just Free

Fanfic: I`m Just Free | Tema: Liberdade


Capítulo: Personagem

214 visualizações Denunciar


alex


 


 


 


Hey! Sou Alex Benchevit, tenho 16 anos e moro nos EUA, não tenho um lugar exato de residência, aonde eu conseguir dormir eu durmo, onde conseguir comer eu como, e assim eu sigo a vida! O por que disso? Pelo simples fato de eu ter fugido da escola interna que eu estudava desde os meus 5 anos; por que? Ora, porque não havia nada que me prendesse lá além do meu irmão, e também nunca vi motivos para continuar lá! Fugi do internato pela rpimeira vez aos 15 anos e conseguiram me pegar depois de um mês, fugi novamente faz 7 meses e não pretendo voltar tão sedo! Meu pai é um agente do Fbi, então ele sempre dá um jeito de me achar e me levar pra Southwestern Academy na California, e eu, sempre dou um jeito de fugir de novo, não vejo porque ele insiste de me mandar para aquela escola horrorosa! Ninguém nunca gostou de mim lá, inclusive a diretora, só não sou expulsa por causa do dinheiro do meu pai. Outra razão de eu fugir e não voltar pra casa, nem dar sinal de vida é minha mãe. Ela é uma péssima mãe! Nunca deu a mínima importancia pra mim, nem ao meu irmão; acho que nós somos as piores coisas que aconteceu em sua vida! Tenho certeza que meu pai só se casou com ela por ela ter engravidado, não existe amor entre eles, isso era um fato!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eduardo, 22 anos, trabalha no Fbi, o pai de Alex é seu chefe e tem grande confiança nele



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letavondy11 Postado em 27/07/2013 - 17:47:45

    maaaaaaais

  • letavondy11 Postado em 25/07/2013 - 22:41:17

    Quero mais !!!

  • letavondy11 Postado em 25/07/2013 - 14:38:15

    Posta maaais chica !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais